23ºcapitulo- Jealous?

245 23 2
                                    

Acabamos por regressar ao hotel, ambos discutíamos mas mesmo assim Harry não tirava os olhos da estrada que nos levava de volta ao hotel, paramos num semáforo a umas ruas do hotel e ainda discutíamos até que senti os seus lábios nos meus fazendo-me calar separando-se pouco depois vendo que o sinal tinha ficado verde e seguimos em silêncio até o hotel, por vezes olhava para Harry que se encontrava com um pequeno sorriso desde que acabou de me beijar, chegamos por fim ao hotel e sai do carro sem me ter esquecido ainda porque estávamos a discutir e caminhei até o elevador tal como ele encostando-me ao mesmo sentindo o seu corpo à frente de mim olhando assim para os seus olhos, este pegou no meu corpo ao colo fazendo com que enrolasse as pernas à volta da sua cintura e senti as minhas costas embaterem mais uma vez na parede do elevador sentindo pouco depois os seus lábios novamente, o som do elevador fez-se ouvir e as portas abriram-se, olhei para o pequeno visor vendo que estávamos na entrada olhando depois para a porta vendo que se encontravam lá algumas pessoas e saltei do colo de Harry para o chão encostando-me ao canto até que chegamos ao nosso piso e corri até o quarto, Harry abriu a porta e entrei sentando-me na cama.

-Porque me foste buscar?

-Eu não sabia de ti, já era de noite. Estava preocupado.

-Eu estava bem. Já não sou nenhuma criança.

-Eu estava a ficar preocupado!

-Como me encontraste?

-O teu GPS estava ligado. Foi fácil encontrar-te.

-Eu estava bem Harry.- disse e vi-o deitar-se ao meu lado e olhei para o mesmo.- Não precisavas de te preocupar. Já sei tomar conta de mim.- disse levantando-me pegando no pijama e trocando-me voltando à cama deitando-me na mesma.- Boa noite Harry.

-Boa noite Grace.- fechei os olhos mas ouvi a porta fechar-se pouco depois e a luz desligar-se notando que Harry tinha saído do quarto e sentei-me na cama ligando novamente a luz, vesti um vestido rapidamente calçando uns simples sapatos e pegando num longo casaco e sai do quarto levando comigo o cartão extra, desci até a recepção caminhando até o bar do hotel e mal entre dei de caras com o Harry a falar com uma mulher qualquer e por alguma razão fiquei com ciúmes? Eu não sei.... Apenas me aproximei dos mesmo até a mulher olhar para mim.

-Posso ajudá-la?- Harry olhou para mim e vi a sua expressão mudar rapidamente.

-Apenas queria falar com Harry.

-Conhece-la? Quem é ela?

-O que queres Grace?- ele disse tentando parecer rude olhando novamente para mim.

-Quis dizer-te que o nosso pequeno Thomas deu sinais de vida.- disse dando um sorriso falso colocando a mão na barriga.

O que raio me deu para mentir? Será que estou com ciúmes por ele estar com esta gaja? Não, eu não o conheço para ter qualquer tipo de ciúmes.

-Quem raio é Thomas Harry?

-Ele não te disse? Nós vamos ter um filho.

-O quê? Pensava que eras solteiro! Sai da minha frente!- a mulher disse e segui até o elevador como se nada tivesse acontecido tentando não ser parada por Harry que iria queres talvez uma explicação para aquilo voltando assim ao quarto vestindo de novo o pijama e deitando-me desligando as luzes ouvindo pouco depois a porta abrir-se violentamente e fechar com a mesma força.

-O que raio te deu Grace?

-Deixa-me dormir.

-Agora vais responder-me.- Harry disse ligando a luz fazendo-me esconder por baixo dos cobertores.- Porque fizeste aquilo? Estavas com ciúmes?

-Não!- disse sentando-me sobre a cama a observar Harry que não se encontrava furioso como pensava que iria estar.

-Então porque raio reagiste assim? Eu não ia fazer nada demais apenas estávamos a conversar.

-Pois mas notava-se que ela queria mais, ias-lhe dar o que ela queria?

-Porque estás a fazer essa pergunta? Caramba Grace estás com ciúmes?

-Eu não te conheço para ter ciúmes de quem quer que seja. Tu podes estar num bar a falar com quem queres e eu não posso?- o mesmo rodou o corpo caminhando até a janela respirando fundo por bastante tempo.

-Porquê Thomas, porquê que disseste esse nome?

-Porque gosto, sempre gostei desse nome.

-Caramba Grace! Eu quero estar chateado por causa de como reagiste mas não consigo.

-Então não fiques. Boa noite.

-Sabes o que que ela queria mesmo?

-Não e nem quero saber. Eu quero dormir. Boa noite Harry.- disse mais rude que o normal fechando por fim os olhos adormecendo.






After Time 2 || H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora