62º Capitulo- 1932

137 11 0
                                    

*Harry POV*

*1932*

Faz já duas semanas que me prenderam aqui, disseram que era melhor do que ir para a cadeia e caso começasse a ter melhoras no comportamento que me deixavam sair, disseram que cometi o crime por talvez estar a passar por uma depressão e talvez estejam certos, Grace deixou-me e a minha vida tinha parado de fazer sentido... Que vida mesmo, Harry?

Encontrava-me numa sala com paredes escuras, tocava uma música de fundo que me parecia ser Bach ou talvez Mozart mas toda a minha atenção encontrava-se na janela, o dia encontrava-se cinzento e ameaçava chover, para além disso naquela sala encontravam-se mais alguns pacientes mas os meus pensamentos também estavam demasiado longe para me preocupar com isso.

-Harry, está aqui alguém que te quer ver.- Grace, voltaste! Minha doce Grace voltou...- O seu nome é Charles Carter.

-Quem?

-Charles Carter.

-O nome não me é estranho.

-Quer que o mande entrar?- Simplesmente dei de ombros continuando a observar a janela tentando me lembrar de onde conhecia este tal de Charles Carter.

-Mr. Styles!- acabei por ouvir levantando-me dando a ver um homem já com alguma idade e aproximei-me do mesmo cumprimentando-o sobre o olhar atento dos guardas do local sentando-me novamente no sofá velho juntamente com Charles Carter, mais conhecido como Dr. Carter.- Posso saber porque se encontra aqui?

-Posso saber o que veio aqui fazer?

-Mr. Styles apenas vim visitá-lo...

-Claro que sim.

-O que lhe aconteceu Mr. Styles? Era um excelente banqueiro, tinha dinheiro, uma boa família....

-Mas perdi tudo. Se veio aqui para me dar um sermão peço-lhe que sai.

-Não, nada disso, como antes disse, eu vim visitá-lo Mr. Styles. E como seu médico gostaria de saber o que se passou...

-Como meu médico?

-Sim, sou médico psiquiátrico.

-E então...

-O parto? É algo que aprendi com o meu pai. Agora diga-me, como é que aqui veio parar? Como é que isto aconteceu?

-Ela aconteceu.

-A sua mulher?

-Nunca fomos casados.- disse rindo-me novamente para a janela.- Eu andava sempre em bares e festas até o dia em que ela se cansou e regressou a Londres levando Thomas com ela...A partir dai tudo se desmoronou...

-E o que o trouxe aqui?

-Um dia...fui para um bar e acabei por embebedar, quando estava a caminho de casa um rapaz tentou roubar-me a carteira e peguei num ferro acertando-lhe na cabeça acabando por o matar...

-Isso agora pertence ao passado... Mr. Styles...

-Harry.

-Harry, eu acho que você desenvolveu uma depressão após Grace o deixar levando consigo o seu filho, isso fê-lo pensar que a bebida fosse a sua aliada e aquilo que o ajudaria nesse processo, o seu cérebro sobre o efeito do álcool fê-lo reagir de forma mais violenta para expulsar a frustração que estava dentro de si...

-Isso quer dizer que terei de tomar mais comprimidos? Ou fazer algum tratamento?

-Não, apenas tem de se ausentar de tudo à sua volta, esquecer o que o fez ficar assim...

-Está a dizer-me para a esquecer?- perguntei observando agora o médico que olhava através da janela vendo a chuva que agora caia.

-Sim Harry, estou a dizer-lhe para a esquecer.- o mesmo disse e desviei o olhar novamente para a janela.- Está pronto para isso?

-Existe outra opção?

After Time 2 || H.S.Where stories live. Discover now