82º Capitulo- Door

113 9 0
                                    


*Um ano depois*

Já se passou um ano desde o nosso casamento e durante esse tempo foram muitas as coisas que aconteceram. Lembrei-me de 90% do meu passado o que já é muito bom devido aos medicamentos criados por Steve, este vendeu o consultório para trabalhar connosco na Roger's não deixando as pesquisas de lado, Harry remodelou o jardim colocando-lhe uma piscina, para além do jardim e da casa de Holmes Chapel que estava finalmente acabada já eu encontrava-me grávida de 6 meses, e apenas Steve sabe o sexo pois este iria preparar o chá do bebé onde iria revelar por fim o sexo do pequeno, Harry apostava que ia ser uma rapariga já eu dizia que seria um rapaz devido aos pontapés que dava.

Encontrava-me na loja atrás do balcão enquanto Harry e Steve foram comprar algo para eu comer agora à tarde, enquanto olhava para o computador vendo as vendas ouço a porta abrir-se e vejo ser Clark, alguém que já não via desde o meu casamento, caminhei até o mesmo com alguma dificuldade tentando não bater em nada desviando logo a sua atenção para a minha barriga.

-Muita coisa aconteceu por estas bandas desde o teu casamento.

-É verdade.- disse acabando por-me rir.- Gostas da remodelação? Não mudamos muito, apenas demos-lhe um ar mais vivo, aquele verde-escuro sufocava um pouco.

-A minha mãe dizia o mesmo mas manteve-o porque o meu pai adorava o verde... Quantos meses?- Clark disse olhando novamente para a minha barriga.

-Quase sete...

-Está previsto para quando?

-Setembro... E tu e a Elizabeth?

-Estamos a mudar de casa, vamos viver para os arredores de Londres, para mais perto do campo...E será um Rapaz ou...

-Na realidade nenhum dos dois sabe, Steve quer fazer-nos uma surpresa...- ouço por fim novamente a porta vendo Steve e Harry entrarem.- Falando neles...

-Eu também vou indo, Elizabeth está à minha espera e já não ficas sozinha. Boa sorte Grace....e também para ti Harry.

-Obrigada.- Harry disse e após Clark sair este sentou-se no cadeirão que estava na loja.- Eu não tenho muita fome. Comam vocês. 

-Mas tens de comer Harry, já de manhã não tomaste o pequeno-almoço.

-Não te preocupes comigo. É esta menina que se tem de alimentar.- Harry disse levantando-se e tocando na minha barriga e olhei para Steve que apenas comia.- Não achas que devias de ir para casa?

-Tenho de fazer o fecho do mês...

-Eu faço, vão para casa, ambos precisam de descansar. 

-Obrigada Steve.- disse e este apenas sentou-se no cadeirão onde antes estivera Harry continuando a comer.

Harry foi buscar as minhas coisas e segui para o carro após me despedir de Steve tal como este fez, rapidamente estávamos em casa e mal cheguei tirei os sapatos que me apertavam os pés e segui para o quarto pousando o meu olhar durante o caminho para o mesmo naquela porta que se mantinha fechada, acabei por chamar Harry que correu até mim esperando que dissesse algo mais alarmante do que um simples...

-Quando tencionas abrir?

-Acho que já é tempo. Vou só buscar a chave...- disse desaparecendo mas regressando minutos depois abrindo a tal porta que já se encontrava trancada à bastante tempo.- Atrás de ti...- Harry disse apontando para a porta recentemente aberta e olhei para a mesma hesitante até que avancei sem medo do que poderia se encontrar no outro lado.


After Time 2 || H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora