85º Capitulo- Tea

92 9 0
                                    

Sendo domingo não iríamos abrir a Roger's o que ajudou bastante visto ser o chá do bebé que o nosso caro amigo Steve decidiu organizar e onde iríamos saber finalmente o sexo do bebé. Eu e Harry encontrávamo-nos a prepararmo-nos, decidi que iria usar um simples vestido cinzento que tinha comprado na semana anterior e umas sandálias simples, Harry usava umas calças pretas com uma simples camisa branca juntamente com umas botas igualmente pretas e quando nos encontrávamos por fim prontos saímos de casa seguindo até o apartamento de Steve e quando por fim chegamos já eram algumas as pessoas que ali se encontravam, apenas as mais chegadas a mim e Harry, todos felicitavam-nos à medida que avançávamos até à sala. A mesma encontrava-se completamente decorada em tons de rosa e azul-bebé tal como a comida em cima da mesa, numa mesa ao lado eram várias as prendas e Steve acabou por aparecer do meio do nada e fui até o mesmo abraçando-o.

-Está incrível. Muito obrigada por teres organizado isto tudo.

-Não foi nada demais Grace.

-O Harry ainda teve dúvidas quanto a seres tu a organizar isto... Sabes? Vou comer um daqueles bolinhos que estão a chamar por mim.

-Não exageres Grace.

-Não o farei...- disse seguindo até a mesa mas quando peguei num dos bolos Harry decidiu-mo roubar.- Isso não vale.- disse levando o dedo à cobertura e deslizando pela sua cara tirando-lhe o bolo novamente da mão.- Não me roubes a comida, especialmente quando estou assim.- disse apontando para a barriga e rindo-me.

-Steve quer que nós partamos o bolo.

-Já? Acabamos de chegar... Carla! Como é que...?

-O teu amigo Steve telefonou-me, disse-me que iria ser o chá do teu bebé e pedi folga para estar aqui hoje. Já tinha tantas saudades tuas, já não dizias nada à cerca de seis meses. Temos tanta conversa para por em dia.

-É verdade, nem sabes a aventura louca que eu tive nos últimos tempos desde que sai de Allostock. Agora vou ter de abrir as prendas que nos trouxeram, o Harry parece uma criança por vezes. Falamos depois.- disse colocando a mão sobre a barriga seguindo até um dos sofás que se encontrava livre enquanto Harry trazia tudo para a minha beira, ia abrindo e quase tudo seria roupas em tons de verde ou amarelo, como também brinquedos e bens essenciais para o bebe como fraldas, biberons,.. de tudo mesmo até que por fim Harry trouxe-me a última que na realidade era de Steve.- Eu disse-te para não comprares nada. Já estavas a organizar isto tudo Steve....

-Abre, por favor.- o mesmo disse sorrindo e assim fiz tirando um pequenino vestido verde tal e qual o que eu tinha usado em 1729 quando conheci Harry mas ao lado também se encontrava um fatinho tal e qual o que o Harry utilizara nesse mesmo dia e olhei simplesmente para Steve confusa lembrando-me que num dia o mesmo perguntou-me sobre quando conheci Harry.

-Para o caso de ser menina ou menino.

-São simplesmente adoráveis. Muito obrigada Steve, por tudo mesmo. És incrível.

-Eu sei, eu sei mas anda partir o bolo, está na hora, mais que na hora alias de saber qual o sexo do bebé e acredita eu estou farto de ouvir o Harry perguntar-me para lhe dizer por isso não me faças sofrer mais tempo.

-Ajudem-me a levantar e vamos lá partir o bolo.

Harry ajudou-me a levantar e seguimos até à mesa onde se encontrava o bolo que por mais que eu olhasse não demonstrava o sexo do bebé e por isso decidimos cortar para acabar com a nossa ansiedade e o mistério mas também a dos convidados, Harry partia enquanto eu segurava no prato e quando o mesmo virou por fim haviam várias camadas coloridas de azul e rosa, olhei para Harry confusa por momento até que desviei o olhar para Steve vendo que sorria sem dizer nada.

-Parabéns, vocês vão ter gémeos.

-Mas as eco...

-Eu sei mas após terem ido embora a enfermeira deu-me o papel e dizia lá gémeos, até ela ficou admirada e voltou a ver a ecografia reparando que apesar de mais pequeno está lá outro bebé. Parabéns, vão ter uma menina e um menino.


Hello!! Eu sei que ando desaparecida daqui e isso mas a questão é por vezes a falta de tempo ou bloqueios sobre a continuação da história mas à frente que atrás vêm gente...

Eu publiquei uma nova história, é uma ficção histórica que se passa na atualidade e na 2ª Guerra Mundial, chama-se "O segredo de Belzec" e adoraria que dessem uma vista de olhos, caso vos interessasse, e me dissessem o que acham. 

O link encontra-se no link externo :D Obrigada :*



After Time 2 || H.S.Where stories live. Discover now