I. Peter Pan

81K 8K 38.4K
                                    

Voltei para o quarto. Perdi a fome quando percebi que teria que jantar sozinho e no meio de todas aquelas pessoas. Assim que abri a porta, vi um garoto de cabelos curtos e escuros. Provavelmente meu colega de quarto. Ele mexia em algo dentro da mala e virou quando ouviu meus passos.

− Olá. - O garoto disse sem jeito. Ele estendeu a mão. - Liam Payne.

− L-Louis Tomlinson. - Retribui o cumprimento e sorri igualmente sem jeito para ele.

− Posso ficar com essa cama? - Perguntou. - Eu costumava dormir com a cama encostada na parede do lado direito. Não que eu tenha algum TOC nem nada parecido.

− Tudo bem. Pode ficar. Eu fico com essa aqui. - Sorri e coloquei uma de minhas malas em cima da cama.

− Obrigado. - Agradeceu.

Nós ficamos em silêncio enquanto tirávamos alguns pertences das bagagens. Coloquei o porta-retrato com a foto dos meus pais na mesinha de cabeceira, juntamente com meu perfume, o ipod e alguns livros.

− Quer? - Ofereci chicletes. Liam pegou um e agradeceu em seguida.

− Você toca qual instrumento? - Indagou. Peguei alguns cabides e coloquei no meu lado do guarda-roupa.

− Violoncelo. - Apontei para o instrumento quase escondido pero do armário. - E você?

− Violino. - Liam sorriu e pendurou as calças no cabide, colocando as arrumadas dentro do guarda-roupa.

− Quando eu era menor, quase escolhi violino. Pelo tamanho. - Confessei envergonhado. Nunca me conformei por ser tão baixo comparado aos demais.

− Eu tocava piano quando criança, mas acho que não era pra mim. Acabei me identificando com o violino mesmo.

Lembrei novamente do garoto que quase me pegou o espionando. Nem o nome dele eu sabia.

− Já sabe a sua turma? - Perguntei.

− Turma D. E a sua?

− Também. - Sorri aliviado. Pelo menos teria alguém conhecido comigo na aula. Menos mal.

− Então além de colegas de quarto, seremos colegas de classe. - Liam sorriu para mim e estendeu algumas peças de roupa para que eu guardasse. Concordei com a cabeça e sorri de volta.

Eu já gostava de Liam Payne. Ele era como um pequeno urso. Fofo e gentil.

− Está com fome? - Perguntei de repente. Minha barriga estava praticamente roncando por ficar tanto tempo sem comer nada. Liam afirmou com a cabeça rapidamente. - Podemos pedir uma pizza. O que acha?

Minha comida favorita é pizza e sempre quando posso dou um jeito de comê-la. É uma mistura inesquecível de sabores. Pequenos grãos de orégano que deixam um cheiro saboroso, juntamente com o queijo, o molho e a base. Não há comida com tanto sabor quanto essa.

Acho que já fiz mais declarações de amor a uma pizza do que a alguém.

Liam acordou e nós pedimos metade de quatro queijos e a outra metade de calabresa. O atendente informou que demoraria mais ou menos vinte minutos. Resolvi tomar um banho enquanto Liam instalava a TV que havia trazido. Disse a ele que tinha alguns DVDs caso ele quisesse escolher um para assistir enquanto comíamos.

Vesti um suéter verde claro, uma camiseta gasta por baixo, calça de moletom, boxer e minhas meias azuis-claras. Apesar de velhas, gostava tanto delas. Sem falar em meus suéteres. Qualquer um que visse meu guarda-roupa se impressionaria com a quantidade. Não é a toa que Liam arregalou os olhos quando me viu guardando no armário.

Shy Soul (Larry Stylinson)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora