XXV. Orquestra Filarmônica

44K 4.8K 17.5K
                                    

Eu estava tão nervoso. Meu estômago parecia dar reviravoltas dentro da barriga. Sentia como se fosse por tudo para fora de tanta ansiedade. Dedilhei minha coxa, lembrando das notas memorizadas. Desesperei-me por um momento quando esqueci uma parte da música. Respirei fundo e soltei o ar. Eu precisava ficar calmo se quisesse que tudo ocorresse como devia.

─ Tudo bem? ─ Harry perguntou apertando minha mão carinhosamente. Deu um sorriso amável. Menti com um aceno de cabeça, mas ele sabia que não estava nada bem. Ele sempre sabia.

Harry, assim como eu, estava arrumado elegantemente. Vesti um terno escuro, sapatos sociais e camisa escura. Seu cabelo estava preso em um topete para trás, deixando alguns cachos caídos perto da orelha. Ele estava lindo. Como sempre!

─ Vai dar tudo certo. É só manter a calma. ─ Disse, abraçando meu ombro.

Sem hesitação, deitei minha cabeça suavemente em seu ombro.

─ É tão ruim esse sentimento. Quero voltar para Juilliard. ─ Brinquei fazendo bico.

─ E perder a sua vaga? De jeito nenhum.

Dei risada e balancei a cabeça. Harry sempre era aquele que me deixava mais relaxado independente da situação. Acalmava meu coração com seu bom-humor e sorrisos calmos e puros.

Contudo, eu sentia que ele também estava tenso ao meu lado. Mexia a cada cinco minutos em seu cabelo bem penteado e batucava o encosto da cadeira na sala de espera. Liam e Zayn também se encontravam do mesmo modo. Estavam juntos do outro lado e um dava apoio ao outro, mesmo que os dois estivessem competindo por uma mesma vaga.

─ Olá a todos. ─ Uma senhora usando terno social feminino e elegantemente arrumada disse. ─ Meu nome é Sarah Wust e nosso programa de seleção iniciará dentro de alguns minutos. Peço, por favor, que vocês se encaminhem para o local onde realizarão a seleção. Cada músico com o instrumento musical específico será avaliado em uma sala diferente. Portanto, os instrumentistas de violoncelo, violino, flauta, piano, baixo e entre outros sigam as devidas flechas para chegar à sala de espera devida.

Eu já imaginava que eles fariam isso. Seria um modo mais fácil de avaliar todos os presentes. Dividir de acordo com o instrumento musical.

─ Você vai ficar bem, certo?! ─ Harry perguntou preocupado diante do meu nervosismo.

─ Sim. ─ Tentei acalmá-lo e dei meu melhor sorriso. ─ E você?

─ Acho que sim. Devo estar mais nervoso por querer provar algo para mim mesmo do que realmente por querer a vaga. Prefiro dar aulas para crianças de piano, como sabe, mas algo tão grandioso como isso sempre acaba subindo na cabeça.

Olhei no verde dos seus olhos e sorri.

─ Você é o melhor pianista que eu já conheci, Harry. Nunca duvide disso.

─ Obrigado, amor. ─ Fez carinho em minha bochecha com o seu polegar. Um rastro de fogo foi deixado em minha pele. ─ É melhor nós irmos. E tente manter a calma, ok?!

─ Uhum. ─ Concordei timidamente.

Harry se aproximou e deu um beijo gostoso em meus lábios como um desejo silencioso de boa sorte. Sua boca macia e carnuda se encostou na minha de um modo lento e delicioso. Fez os pelos de meu corpo arrepiar e minhas pernas enfraquecerem.

Ele sempre produzia esse efeito em mim.

Nós nos separamos e cada um foi para um lado. A sala de espera para os alunos de violoncelo ficava no segundo andar à direita. Era um lugar amplo e bem equipado. Cadeiras estofadas, biscoitos de sal e água e chá. A maioria devorava ferozmente os pequenos aperitivos ali deixados, tamanho era o nervosismo.

Shy Soul (Larry Stylinson)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora