Capitulo 33

79.8K 4.3K 1.2K
                                    

Aproveitei que ele saiu pra fazer as compras e dei uma limpada naquela casa enorme, quando acabei a Ceci tinha acabado de acordar, fiz o leite dela e coloquei ela pra ver TV.

Assim que o sol deu uma abaixada eu resolvi colocar ela um pouquinho lá fora pra brincar com as coisinhas dela e tomar um sol, sorri ao lembrar que se minha mãe tivesse aqui ela ia falar "meu deus Manuela, essa menina não toma sol, não tem vitamina no corpo, coloca ela no sol". Que saudade ela fazia agora.

Enfim, fiquei com ela no quintal até o D2 chegar com as coisas. Peguei ela no colo e logo entreguei ela pra ele e comecei guardar as coisas. Os dois começaram a brincar enquanto eu comecei fazer a comida dela e logo comecei ensinar o D2 a dar comida pra Ceci.

- Eu to fazendo certo?

- Tá, continua assim,  só não tira muito rápido a colher da boca dela.

Enquanto eu ia lavando a louça, ele ia dando comida pra ela, até que ela cuspiu tudo na cara dele e começou gargalhar e por um instante, eu achei que ele ia ficar todo bravinho mas ele começou rir também.

Entreguei um pano de prato limpo pra ele se limpar.

- Eu disse pra não tirar a colher da boca dela muito rápido.

Ele sorriu e ficou me encarando.

Assim que ele deu comida pra ela e ela dormiu no sofá, ele veio até a cozinha e começou me segurar pela cintura.

- Eu senti sua falta morena..

- Olha, não sei o que você tem, se é carência ou o caralho que tu tá, mas um dia você me prende aqui, não olha na minha cara, me da um tapa e agora tá com saudade?

- Se loco Manuela, você não perdoa uma também.

- Eu né?

- É você mesmo tiw.

Ele saiu e eu fiquei pensando se eu tinha feito a coisa certa.

Aquela tarde estava com tudo pra ser a mais tediosa do universo mas a Gabi chegou lá com o afilhado mais lindo e gordo do mundo e eu fiquei mordendo ele enquanto ele sorria.

Assim que a Ceci acordou, eu e a Gabi resolvemos levar as crianças na piscina pra ver se refrescava um pouco, porque nessa época era bem quente no RJ, acho que em qualquer lugar era, mas no RIo estava totalmente insuportável.

Eu e elas conversamos sobre tudo, até contei pra ela tudo o que tava acontecendo ali.

- E você quer ir embora?

- Não sei... Vai ser bom pra Ceci ficar aqui.

- Pra ela ou pra você?

- Acho que pras duas.

Ela sorriu e ficamos fofocando o resto da tarde, até que no pôr do sol o meu irmao veio buscar ela. Eu tava com tanta saudade daquele insuportavel que sai correndo e comecei pular no colo dele, o abracei tão forte que fiquei com medo de matar ele sufocado ou algo do tipo.

A gente acabou conversando um pouco também

- Então, o D2 falou que cê pediu pra ficar aqui..

Olhei meio indignada pra Gabi

- Eu não pedi nada, só que... bom, ele falou pra eu ficar porque ele queria ficar perto da Ceci.

- Ham.. E tu ta feliz aqui?

- Sei lá, é normal.

- Você realmente TEM certeza que ta aqui por que você quer?

- Tenho Matheus..

- Tá.. Qualquer coisa, eu venho te buscar tá?

Fiz que sim com a cabeça, ele me deu um beijo na testa e outro na Cecilia, me despedi da familia doriana e entrei pra casa.

Dez minutos depois que eu dei banho na neném e ela capotou, o D2 chegou.

- Ela acabou de dormir.

- Ah tiw, achei que ia pegar ela acordada.

Suspirei e fui tomar banho na esperança que ele fosse embora, porque ele sempre deixou claro que ia la pra ver ELA e todas as vezes que ele chegou e ela tava dormindo, ele foi embora minutos depois.

Tomei meu banho tranquilamente pensando na vida. Eu estava com saudades da vovó e queria saber como ela tava, "acho que quando eu sair do banho vou ligar pra ela'... 

Comecei lembrar dos partidos que ela queria me arranjar na California e começava a rir, ela sabia que nenhum tinha a ver comigo, mas ficava querendo empurrar os rapazes de qualquer jeito pra cima de mim. Um era meio gordinho e não fala nada. O outro era totalmente magro e alto, usava oculos e tinha olhos claros, era até que bonitinho mas só sabia falar de game. O outro era musculoso e tatuado, tinha uma boca desenhada por Deus de tão linda, ele era beeeem gostoso mas ele só queria saber de me comer, tipo, eu gravida com uma barriga do tamanho de um dinossauro Rex e ele lá tentando alguma coisa pra partir pro rala e rola, sendo que a coisa mais sexy que eu usava naquela época era uma calcinha bege porque era super confortavel.

Comecei a rir lembrando dessas coisas porque as coisas mudam muito. Hoje eu to com meu corpo de volta, obviamente não tão magra quanto era, talvez uns 3 kilos mais gorda, ganhei mais quadril e mais peito e acho que agora eu finalmente estava feliz com o meu corpo.

Depois de um banho totalmente demorado e tantos pensamentos, sai do banheiro com uma toalha enrolada na cabeça e outra enrolada no corpo, ainda rindo lembrando da calcinha bege que eu usava, acho que até a vovó ria de mim.

Quando entrei no quarto, acabei trombando literalmente com o D2.

- Achei que você tinha ido embora.

Ele começou olhar no fundo do meu olho, e eu sabia muito bem o que ele queria e eu também não sou de ferro né, quase um ano sem foder e não tava sendo nada fácil, mas eu sabia que não poderia dar o braço a torcer, não pra ele. 

Me desviei dele e entrei no meu quarto, comecei escolher a roupa de usar e escutei a porta bater. Quando eu olhei pra trás, ele ainda tava lá, só tinha fechado a porta e em questão de segundos, ele ja estava atrás de mim, beijando meu pescoço e mordendo minha orelha.

Cretino! Ele sabia que ali era meu ponto fraco e eu mesmo querendo afastar os pensamentos sórdidos da minha cabeça, não consegui resistir quando ele me beijou, eu juro que tentei, mas não deu.

Quando ele me segurou forte pela cintura e eu senti sua língua invadindo com toda a ferocidade do universo minha boca, eu acabei correspondendo, e puta que pariu, que saudade daquele beijo


Me apaixonei pelo dono do morro [FINALIZADA]Where stories live. Discover now