Capítulo 20

12.7K 1.5K 429
                                    

- Delegacia de Polícia, Policial Jerome. Com quem eu falo? - atendeu a ligação e apertou o botão no computador para que a conversa começasse a ser gravada e o celular rastreado.

"Há uma mulher aqui. Ela está gritando. Parece que algo aconteceu com a filha dela."

- Por favor, senhora, qual seu nome?

"Você não entendeu? Tem uma mulher gritando por ajuda. Tragam o máximo de viaturas possíveis. Médicos, bombeiros, jornalistas, tudo o que conseguirem."

A voz do outro lado da linha parecia sínica e se divertindo com o que falava.

- Senhora, seja mais direta. Com quem eu falo, e o que realmente está acontecendo? - Jerome se ajeitou na cadeira. Apertou o fone ainda mais contra o ouvido para melhorar a voz da mulher na ligação.

Silêncio do outro lado da linha. Passos pareceram ecoar levemente e em seguida a voz voltou.

"Parece que alguém se esqueceu de limpar a casinha."

Uma risada maliciosa. Jerome iria questionar, porém a mulher continuou.

"Uma garota está caída dentro da casinha. Morta. Deixe-me ver... Seis facadas contra seu tronco. Acho que é melhor não demorar muito."

Ao fundo da ligação, gritos agonizantes podiam ser percebidos. Um choro que parecia não cessar. Passos que corriam em desespero de um lado ao outro. Um baque, como algo caindo ao chão.

- Senhora, pela última vez, com quem eu falo?

"Poupe-me de suas perguntas. Já não basta eu ter ligado? Não deveria nem mesmo estar fazendo isso, mas sou uma boa garota."

Novamente a risada maliciosa.

- Nossa ligação está sendo gravada, e a sua localização está sendo rastreada, em menos de segundos já teremos as coordenadas. Não adianta desligar porque o processo irá continuar. - Jerome cerrou seu punho enquanto falava. Mandou um olhar para o celular ao lado do computador e voltou a atenção para a mulher que tornou a falar.

"Eu não quero desligar. Por favor... Vão demorar muito?"

Jerome não respondeu. A localização do celular aparecera na tela do computador. O policial tirou o fone rapidamente e gritou pelo nome de um outro. Esse veio correndo rapidamente na sua direção. Observou a tela.

- Levem no mínimo quatro viaturas e peça para Kelly ligar para os bombeiros e o hospital mais próximo. - Jerome falou, enquanto punha o fone novamente.

- Entendido. - o outro policial concordou e saiu dando as ordens.

"Alô? Alô? Ah... Policiais... Nunca conseguem fazer o serviço direito..."

- Estamos mandando quatro viaturas ao parque, senhora. Não adianta correr, estará cercada. - os dedos de Jerome digitavam rapidamente algo no computador.

"Ouviram-me! Obrigada! E os bombeiros, ambulância?"

Fez uma curta pausa.

"Jornalistas?"

- Não estamos fazendo isso por você.

"Uma pena."

- Você já está cercada, criança. - Jerome gritou. Os olhares dos outros na sala voltaram para ele, mas ele não notou. Mantinha os olhos fixos na tela do computador e sua audição completamente voltada a voz que vinha da ligação.

Uma gargalhada extremamente alta e irritante soou na outra parte da linha.

"Você tem certeza?"

- A máxima... - falou em vão. A ligação já tinha sido desligada.

Jogou as costas na cadeira absorvendo apenas os apitos irritantes dados após a finalização de um chamada.

Uma pena ela achar que não sabemos de tudo...

Jerome estendeu a mão pegando o celular ao seu lado. Era o celular do Dr. Alan. Entrou nas configurações. Abriu um aplicativo que baixara. Olhou ao seu redor para ver se não havia ninguém perto dele. Digitou, então, a senha solicitada. A sua frente estava uma pasta das últimas ligações arquivadas e tudo o que fora dita nelas.

Seus olhos semicerrados procuravam uma mais antiga, a qual facilmente achou. Sorriu meio torto e mordeu o lábio em seguida. Conectou o cabo do fone no celular e soltou novamente o áudio. Precisava analisar mais aquela ligação.

Povoooo!!!!

Que tal "Vamos Brincar, Kat?" fugir um pouco para o twitter também? A partir de hoje vou usar a tag: VBKat para falarmos sobre o livro e também será um meio de contato leitor-autor. Podemos discutir sobre o livro... Falar o que estamos achando... Ajudar a trazer mais pessoas para o final do corredor.

Calma... Ta acabando isso aqui já kkk. Uma última coisa, que precisarei da ajuda de vocês...

- COMO PODEM SER CHAMADOS OS FÃS DE "VAMOS BRINCAR, KAT?" ?

Deixem nos comentários suas ideias, a melhor virá para vocês no Capítulo 22.

Agora eu vou indo mesmo. Não esqueçam da estrelinha e do comentário em kk Vou lá... Espero encontrá-los no Twitter e Facebook. Beijos e Abraços.

Pedro Pereira...

Vamos Brincar, Kat?Where stories live. Discover now