01 | Wedding.

13.7K 622 128
                                    

| A m e r i c a |


Toda mulher, ou quase toda, desde sua infância tem aquele sonho único de se casar, formar uma grande família, com filhos e um cachorro, ou até três. Bem, a minha vez chegou.
Quando eu era mais nova, eu passava por lojas de noivas, onde via lindos vestidos brancos. Todos pareciam como de princesas, e eu queria muito ser uma.

Quando eu tinha dois anos, meus pais se separaram. E ao longo do meu crescimento, minha mãe se casou três vezes, e meu pai duas - e no fim, ambos acabaram se casando novamente - , e eu sempre fui a dama. Bem, eu fui a dama até eu chegar a idade de não poder ser mais, então eu fui madrinha de todos - o que pode vir a ser estranho, ou diferente.
Eu sempre ansiei pelo sentimento profundo e emocionante da minha entrada na praia, com meu vestido rodado, branco, como o de uma princesa. O enorme tule, e as mangas rendadas, assim como sua parte de cima. O véu demasiado longo e transparente, que conseguisse preencher todo o meu caminho até o altar. Eu sempre quis que fosse na praia. À beira do mar. Com todas as pessoas que eu tanto amo e prezo, observando-me caminhar a caminho da felicidade. A caminho do meu final feliz. As ondas batendo, e apenas o barulho da música clichê que tocam em todos os casamentos. Mas eu nunca quis que meus vestido arrastasse na areia, então haveria um tapete vermelho que me guiaria até meu noivo. Ah, meu noivo. Eu imaginava um belo homem, de olhos azuis, da cor do céu. Um rosto pálido e angelical. Com incríveis fios cor de ouro, um bom porte.

E agora, olhem para mim: Estou ao lado de meu pai, caminhando com meu enorme vestido, no estilo serei, com meu buquê em mãos. Meus olhos prestes a ficarem encharcados com tanta emoção por estar a caminho de meu belo noivo. Aquele homem, com um smokin, expressão nervosa, os fios louros bem arrumados - diferente do habitual; sempre estão bagunçados - , os olhos azuis, também a ponto de derramarem lágrimas, e aquele piercing preto, que falta derrubar-me a qualquer momento, de tão sexy que pudera vir a ser.

O cantor de uma das bandas mais famosas do mundo, está a casar-se comigo agora! Estamos prestes a construir algo.


"Filha, estou orgulhoso de ti." Meu pai sussurra, com lágrimas nos olhos. Meu coração aperta e engulo a seco.


"Oh, pai, obrigada." Eu suspiro em felicidade falsa, com um sorriso falso e uma emoção falsa.


Observo cada olhar, de cada conhecido meu durante minha vida.
Minha mãe, que se encontra em prantos, sem quaisquer movimentos, me deixa ainda mais nervosa. Ela sempre disse gostar de meu noivo, e que ele é mais que um simples canto para ela. Que ele é como um filho. Eu me sinto bem em saber que minha mãe apoia meu casamento com ele.
Meus olhos se voltam para o homem no altar. Não meu noivo, mas sim para o padre. Ele parece entediado - o que me surpreende. Padres costumam estar acostumados a realizar casamentos longos, ainda mais o meu, que há tantas pessoas, que o espaço a ser cumprido até o altar torna-se maior. E meus pés estão a matar-me, por conta destes saltos brancos e enormes que estão em meus pés.

O padre é meu tio, e ele se recusou até não restar-lhe mais forças, ser o padre de meu casamento. Eu implorei demasiado para tal, pois eu necessitava mesmo disso. Quando ele ouviu tudo o que eu tivera de contar-lhe, ele concordou receoso. Mesmo assim, ele se juntou com isto. Mesmo depois de se impor tanto.

Enfim, chego ao altar, agora com os olhos em meu noivo que está maravilhoso nesse smoking.


"Cuide bem da minha filha." Meu pai diz severo, mas meu futuro marido solta uma risada.


(...)


"America Young Willians, você aceita Luke Robert Hemmings como seu legítimo esposo?" Meu tio me interroga. Eu não posso hesitar.


"Sim." Faço-o parecer o mais legítimo possível.


"Luke Robert Hemmings, você aceitar America Young Willians como sua legítima esposa?" Observo os olhos de Luke sobre todo o meu corpo. Ele me olha nos olhos e sorri. Filho da puta.


"Sim, é claro." Ele deixa uma lágrima cair de seus olhos. FILHO DA PUTA!

Faking | Luke HemmingsDonde viven las historias. Descúbrelo ahora