58 | The special day.

3K 239 22
                                    

Eu respiro fundo, olhando para o lindo rosto da minha melhor amiga. Acho que nunjca a vi tão feliz e apavorada em toda a minha vida. Acho que isso é um bom sinal.

"Vamos?" Sorrio, pegando na sua mão.

"Sim." Ela suspira.

De mãos dadas, seguimos em direção ao altar, onde Jack se encontra no final. Ele está sorrindo e ela está sorrindo para ele.
Ao lado de Jack, um pouco atrás, está o Luke. Quando eu o olho no final da praia, eu lembro. Lembro do dia em que eu caminhei pela praia até ele; eu não tinha noção. Eu não sabia que tudo isso aconteceria. Que eu me apaixonaria por ele e que o casamento seria estranhamente bom e desastroso.
Essa não é a forma que eu pensei que estaria andando até o altar onde Luke Hemmings está, mas acho que é para ser assim.

"Cuide dela." Sorrio para Jack.

Amber me abraça o mais forte possível e eu beijo a sua testa quando ela se afasta. Ela me entrega o buquê e tomo meu lugar no posto de madrinha. Então, a cerimônia se inicia, finalmente.
Eu entreolho Luke algumas vezes, mas tento ao máximo focar ao máximo em Jack e Amber, infinitamente felizes. Mas eu vejo algumas lagrimas involuntárias caírem, talvez pela emoção ou pelas lembranças. Eu não sei bem.

"Jack Hemmings, você aceita Amber como sua legítima esposa." A juíza de paz diz.

"Eu aceito." Ele sorri para ela e coloca a aliança em seu dedo.

"Amber, você aceita Jack como seu legítimo esposo?"

"Sim. Sem dúvidas, eu aceito." Ela diz, sorridente.

Eles trocam as alianças, dizem seus votos e, então, estão casados. Jack e Amber estão finalmente casados.


(...)


A festa é perto da praia e ainda se pode ouvir o barulho das ondas e ver o mar.
Há luzes por todos os lados, rosas vermelhas, uma decoração muito elegante e muita natureza, com árvores e o chão de madeira sobre a areia da praia. É lindo. Absurdamente lindo.
Já é quase noite; um belo final de tarde. Meu coração está absurdamente feliz, agora. Eu nunca vi Amber tão radiante e é tão bonito. Eu sei que ela passou por muita coisa; coisas que eu nunca nem sonhei em passar. Que eu, na pele dela, nunca conseguiria sobreviver. Mas ela cresceu mesmo sem os pais, se formou, conseguiu ascender na carreira e se tornar alguém muito bem sucedida mesmo nova e agora está se casando com o homem que ama verdadeiramente. Acho que o sonho de toda a melhor amiga, é ver isso: esse sorriso no rosto dessa mulher que sempre esteve ao seu lado. Um alguém incrível que a vida escolheu para você. Tudo isso; nós... é o destino.

Sento-me à mesa da família e eu abomino Amber por colocar meu lugar bem de frente para o de Luke. Ao menos Antonella e Amber estão sentadad ao meu lado e isso me deixa muito mais confortável do que se fosse minha mãe.


"É a sua vez de cantar, America." A cerimonialista diz.


Levanto-me e sigo até o lugar onde vou cantar. É um palco de cimento e com pedras ao redor, com os instrumentos e muitas flores. É bonito e iluminado.

"Seremos a sua banda." Ash sorri, assim que subo no palco. Ele está sentado à sua bateria.

"Exatamente." Mike beija a minha bochecha.

"Ótimas músicas, aliás." Calum me abraça.

"Eu amo vocês, gente. Obrigada." Sorrio.

Minha setlist não é tão grande. São as seguintes músicas:
Best Friend, música escrita especialmente para a Amber;
Somewhere Over The Rainbow, que a lembra dos seus pais;
All These Years, música que eu escrevi para o álbum da minha amiga Camila, quando encontrei Luke de novo e uma foto dele de mãos dadas com uma garota vazou;
Babylon;
Valentine;
When you walk away, uma que escrevi recentemente;
Back To You, a que escrevi para a Selena e uma das músicas favoritas do Jack. Sim, ele é obsecado por Selena Gomez desde a época dela no Disney Channel. Fã número um.

Faking | Luke HemmingsWhere stories live. Discover now