28 | Just be happy.

4.1K 364 49
                                    

Algumas semanas mais tarde...





"Tenho uma pergunta." Digo, pulando na cama de Luke.


"Sim?" Ele mexe em seu cabelo. "Sim, nós podemos transar agora."


"Não é isso." Reviro os olhos. "Por que você sempre parece triste? Quero dizer, você tem olhos cansados. Não parece feliz. É como se você vivesse no clipe de Jet Black Heart." Digo.


"Não estou triste." Ele dá os ombros e bloqueia seu celular, o jogando na cama.


"E por que aparenta?" Arqueio as sobrancelhas.


"Ok, vou ser sincero."


"Uma vez na vida? Eu posso gravar esse momento?" Comento sarcasticamente.


"Que engraçado, America." Ele bufa e foca seu olhar no teto. "Eu acho toda essa coisa um pouco cansativa. Eu quase nunca durmo, viajo o mundo todo, tenho que passar muito tempo gravando, vivo a base de energéticos, não tenho tempo pra respirar... Eu tive que me casar com uma garota para aumentar a fama. Eu não acho isso certo e quão cansativo é? Eu me sinto ingrato, as vezes, mas penso em abandonar isso e ir para a Nova Zelândia com uma garota que eu amo." Ele suspira. "Isso me deixa, na maioria das vezes, triste." Ele termina, ainda olhando para o teto. "O único tempo que consegui para respirar, foi depois de me casar com você." Ele solta uma risada fraca. "Nunca contei isso pra ninguém."


"Sério?" Me deito de bruços.


"Sim." Ele dá os ombros. "Pra ser sincero, acho que ninguém se importa de verdade, entende? Eu queria que sim, mas eu não acho isso. Os caras adoram todos esses holofotes sobre eles e todos os fãs, e eu até curto, mas, Amme, não é o que eu quero fazer para o resto da minha vida. Eu gosto disso, mas não quero morrer fazendo isso."


"Ei, eu me importo!" Advito-o.


"Você se importa com tudo. Você ama o que faz, ama tudo. Você vive feliz, America. Você é a pessoa mais feliz que eu conheço, mesmo que eu saiba que várias coisas te deixam triste." Seus olhos encontram os meus. "Mas você as ignora."


"Se eu não fizer isso, ficarei triste e a vida é muito curta para ficar triste por todas as coisas ruins que nos acontecem." Sorrio e estico minha mão em direção ao seu rosto, acariciando o mesmo.


"É, eu sei, mas eu não consigo achar algo próximo a mim que me faça bem de verdade. Eu tenho a música, mas é como se isso não fosse suficiente." Ele suspira.


"Você tinha a Arzaylea. Desculpa se estraguei tudo." Abaixo a cabeça.


"Não estragou. As coisas já não estavam boas entre nós e eu não tinha certeza se gostava dela de verdade."


"Oh." É tudo o que eu digo. "Luke, você pode ser feliz. Há tantas coisas no mundo que pode nos fazer felizes; não devemos focar só no lado negativo e infeliz das coisas. Olha, o nosso casamento não é a melhor coisa do mundo, mas eu tento ver o lado positivo, como quando você me faz rir, cuida de mim, enche meu saco, diz besteira e é você. Eu gosto desses momentos, entende? Eu vejo o lado positivo da fama. Eu amo meus fãs, eles me amam, gostam da minha música e gostam de mim. Até as piores coisas têm coisas boas em si, mesmo que seja algo pequeno. Então por que não apreciar isso?" Continuo acariciando seu rosto. "Não há nada mesmo perto de você que te faça sentir melhor? Seus amigos, seus pais?" Inclino a cabeça para o lado.


"Acho que tem." Ele foca seu olhar em mim.


"Oh, me sinto melhor agora." Rio. "Eu gostaria de te ver feliz mais vezes."


"Eu gostaria de ficar feliz mais vezes." Confesso.


"Então eu irei tentar te fazer ficar feliz mais vezes!" Exclamo, pulando na cama.


"Amme, eu não acho uma..." ele tenta dizer, mas o interrompo dizendo:


"Decidido, Hemmings!" Afirmo, ficando de joelhos. "Eu irei tentar te fazer ficar muuuito mais feliz. Mas o que você gosta?"


"Pizza." Ele ri.


"Bom começo!" Torço minha boca. "Ei, eu tive uma ideia." Sorrio.


"Isso não é uma boa coisa." Luke semicerra os olhos.


"Idiota." Empurro seu braço. "Pegue seu violão, Hemmings." Sorrio.


"Sabe o que me deixa melhor todos os dias?" Ele pergunta e eu me deito novamente com o queixo apoiado em sua barriga sobre sua blusa cinza.


"O quê?' Franzo o cenho.


"Seu sorriso." Luke põe meu cabelo atrás da orelha.


Eu sei que corei e um pequeno sorriso apareceu em meu corpo, mas tudo o que eu faço é me esticar e beijar seus lábios. Após, deito minha cabeça em seu peito e ele brinca com meus dedos.


Seu sorriso também me deixa melhor todos os dias, Luke.

Faking | Luke HemmingsWhere stories live. Discover now