60 | Wedding.

3.2K 244 107
                                    

Dois anos depois.


Quando eu era criança, sonhava com o dia em que eu me casaria. Em que eu andaria em um vestido branco bufante pelo tapete vermelho que se estendia pela praia até o meu noivo, esperando-me no altar.
Eu pensei que eu conheceria alguém na faculdade e me apaixonaria. Sabe, da forma condicional. Não pensei que fosse como realmente aconteceu.
Mas eu cresci. Eu mudei a minha cabeça e tomei decisões que achei que fossem melhores para mim. E foram. Se não fossem, eu não estaria aqui, agora, como o meu vestido branco simples, nada perto do que eu imaginei até meus vinte anos. Ele é simples, longo, com as costas abertas, de um tecido leve, com uma linda e longa fenda pela minha perna. Eu estou descalça, com os pés sobre a relva verde, na área da praia que não é de areia, e sim de grama.
Hoje, Sydney está ensolarada, mas não está calor. O vento é levemente frio; um daqueles dias absurdamente lindos. Não havia como não ser, afinal, é o nosso dia especial.

Dessa vez, não há muitas pessoas. Empresários, publicitários, pessoas vindas de estúdios, famosos. Nossas famílias e nossos amigos, sentados novamente, presenciando nossa segunda tentativa esperançosa de fazer dar certo.

E lá está ele, no final do corredor, mais uma vez. Mas o seu sorriso nunca pareceu tão brilhante e verdadeiro; seus olhos nunca estiveram tão brilhantes e de um azul tão vibrante. O cabelo loiro está arrumado, um pouco mais longo, preso num rabo de cavalo, lindo. Ele colocou o piercing no lábio novamente depois de eu tanto implorar e apelar para um greve de sexo, e então ele finalmente colocou de volta. Os fãs me agradeceram, aliás.
Ele está claramente nervoso, assim como eu, mas nós estamos felizes. Nós decidimos isso, realmente achamos que estamos prontos para isso. E estamos.


"Ainda dá tempo de fugir." Meu pai sussurra para mim.

"Só se eu levar esse idiota comigo." Sorrio.

"Está pronta para isso? Mesmo depois de tudo?"

"Eu estou, pai. Eu realmente estou." Afirmo.


Eu caminho para o meu destino. Para o homem que eu sempre amei e talvez não seja capaz de parar de amar.
Amber sorri para mim, parada ao lado de Antonella e Lina, uma amiga que fiz na escola de música onde trabalho dando aulas de piano e violão. Elas são minhas madrinhas, assim como Ashton, atualmente namorando, Calum, Mike, Ben, Jack e Nathan são os infinitos padrinhos de Luke. Sim, Nathan. Eles fizeram as pazes, viraram bons amigos e agora ele é padrinho do meu casamento. Ah, e voltou com a ex. Parece que eram realmente destinados.

Após me formar na faculdade e escrever músicas que se tornaram hits mundiais ao longos dos anos, eu venho levando uma vida mais simples. Eu e Lina trabalhamos na Escola Nacional de Música de Sydney. Eles me ofereceram um emprego quando souberam dos meus incríveis feitos como pianista em algumas musicas da 5sos. Eles me ofereceram um emprego como professora de piano e canto e à Lina como professora de violino. E eles pagam absurdamente bem, além do fato de ser incrível. É tudo o que eu amo fazer. Eu trabalho com música, como eu sempre amei fazer, mas sem precisar me expor na mídia. Eu canto, toco e componho e não preciso estar nos holofotes. É claro que ainda faço parte deles, que ainda sou famosa, porque minhas músicas estão por todo o lugar e as da 5sos também. Mas eu não tenho tanta pressão.
Depois de receber a proposta, nos mudamos para Sydney. Andy e Liz tinham a casa lá, mas passavam bastante tempo em Nova Iorque com os meninos. Amber, que está grávida de três meses, e Jack, estão morando perto da academia. Ela também recebeu uma proposta de emprego para um estudo importante na Universidade de Sydney, sendo o gênio que é. Ela escreveu artigos sensacionais e muito considerados e eu não poderia estar mais orgulhosa.
Meus pais estão viajando o mundo há um ano. Voltaram da Tailândia para o casamento. Ann está na faculdade, estudando jornalismo em Princeton e sendo uma das melhores alunas do curso, com notas excepcionais. Está morando com uma amiga em Nova Jersey, perto da universidade.

Faking | Luke HemmingsDonde viven las historias. Descúbrelo ahora