06 | Liz.

5.4K 352 10
                                    

Eu realmente pensei que Mary estivesse brincando, quando disse que a lua de mel acabara ali, mas não, ela não estava.

Em pouco tempo, um carro veio nos buscar, e voltamos de jatinho para os EUA. E já estamos quase pousando. Eu e Luke não trocamos uma palavra desde que eu o disse que iríamos embora hoje, pois ele fez o favor de me xingar e gritar comigo na frente de várias pessoas. Maravilha!

Eu estou com raiva dele e ele de mim. Como ambos somos orgulhosos, ambos não nos falaremos até um de nós pedir desculpas. Eu não serei essa pessoa.

Meu telefone toca assim que acordo. Vejo que já aterrissamos, e logo atendo.


"Vão para a casa de Liz e Andrew." A voz de Mary diz séria, sobre a linha.


"O quê? Por quê? Terei de dormir na mesma cama que ele. Sabe que lá não podemos trancar as portas." Resmungo alto.


"Não me importo." Ela diz sem nenhum sentimento na voz. "A culpa não é minha se fizerem um show público grátis para ks parisienses." Ela atira.


"Talvez devesse descontar sua raiva encima daquele babaca que gritou comigo e me xingou!" Berro. "A culpa é dele, e não minha." Respiro fundo, à procura de me acalmar.


Luke bufa, levantando-se e saindo do jatinho. Nossa, eu me importo taaaanto com ele.


"E você acha que eu me importo mesmo?" Mary grita. "Se não querem perder todas as mordomias e tudo o que vocês têm, é melhor pararem com essa palhaçada de ódio." Reviro os olhos.


"Tá" respondo e desligo



(...)



"Querida!" Liz exclama, assim que abre a porta.


As mãos nojentas de Luke estão em minha cintura, e eu colada ao seu corpo. O motorista, James, está um pouco atrás dele, segurando as malas. Dom e Ralf estão junto à ele.
Liz está com calças jeans e uma blusa preta, como o habitual. Ela me abraça, salvando-me das mãos de seu filho. Retribuo o abraço, feliz por vê-la.


"Meu Deus, vieram tão cedo." Ela disse, segurando meu rosto com as mãos que estão molhadas e frias. Me arrepio e ela nota. "Ah, eu estou fazendo o jantar. Me desculpe."


"Não tem problema!" Digo, sorrindo singelamente.


"Está tão linda." Ela diz, ainda sorrindo e avaliando o vestido que me foi dado - O qual ainda não tirei. "Esse vestido ficou melhor que eu esperava." Ela ri.


"Depois do do meu casamento, este é meu vestido favorito." Conforto-a.


"Não seja boba! Tem tantos vestidos. Vestidos ganhos de pessoas importantes e famosas. Como um dado por uma jovem mulher, como eu," ela diz, me causando gargalhadas. "Pode ser seu favorito?" Ela faz um sinal com a mão.


"Vai mesmo querer dar valor a pessoas que mal gostam de mim?" Arqueio as sobrancelhas. "Acha que um vestido dado pela minha mãe é menos importante que um dado por qualquer famoso?" Ela anui. "Está enganada." Sorrio.


"Ainda estou aqui." Luke resmunga. Idiota.


"Ah, meu bebê." Ela diz, com uma voz meiga. Rio. "Acha que me esqueceria de você?" Ela cruza os braços e bate o pé no chão. "Vamos, entrem."


Luke passa por mim, com a cara fechada, entrando primeiro.


"James, Dom, Ralf, venham!" Chamo-os com um sorriso.


Pego uma das malas das mãos de James, pois, por seu semblante, está um tanto pesada. Ele reclama, mas ignoro e digo que eu quem mando. Ele ri e assente.


Nós quatro entramos e eles deixam as malas no antigo quarto de Luke. Ele morava aqui até se mudar para uma grande casa perto da praia. Eu morava em um apartamento de um bom tamanho. Tinha um quarto para mim e para Antonella, que vivia mais lá que na casa da minha mãe.


"Estamos lá fora, ok?" Ralf diz, saindo sem esperar minha resposta.


"O quê?" Liz corre até eles. "Não, vão jantar conosco." Ela manda. Eles param. "Vamos!" Ela ordena. Todos nós rimos dela.



(...)



"A comida está maravilhosa." Digo assim que termino.


"Modéstia parte, está mesmo." Ela diz, sorrindo.


Todos terminaram. Andrew chamou os garotos para a sala de jogos que há. Aposto que vão jogar vídeo game e beber. Andrew, por mais que seja o mais velho deles, ainda sim é um crianção. O adoro por isso.

Faking | Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora