3. Atração

9.5K 1.1K 1.5K
                                    


- A menos que você esteja completamente desesperado ou drogado, um homem não pode, e não poderá, foder aquilo que não o deixar de pau duro.

Menos suspiros desta vez, mas cada rosto está perfeitamente pulverizado de um vermelho beterraba, fazendo com que minha boca escorregue um sorriso sarcástico. Verdade seja dita, eu amo essa merda. Seus óbvios desconfortos me divertem, vejo o rosado tom da timidez sangrando através do blush deles e é um deleite para a minha pequena alma sádica.

- E nesse caso, vocês não querem este pau de qualquer maneira. - continuo.

- O que vocês querem é que ele esteja salivando nas solas dos seus sapatos JIMMY CHOO. E vamos encarar a verdade senhoras e senhores... Por que vocês acham que isso não acontece?

Grilos e grilos. Grilos do caralho.

- Ninguém? Vamos senhoras e senhores, eu não posso ajuda-los a menos que vocês queiram ser ajudados. Ao menos que todos vocês tenham imagens perfeitas de casamentos e maridos que gozem nas suas costas regularmente, eu deveria ver alguma mão.

Desta vez sou recompensado com uma tomada quase simultânea de onze respirações. Eles estão todos aqui ainda, todos dispostos a lavar suas almas e roupas sujas, na tentativa de reacender a chama que se apagou entre suas coxas.

Você vê? Essas pessoas são mentirosas. Sim eu disse isso: M-E-N-T-I-R-O-S-A-S

Elas querem intimidade tanto quanto seus maridos querem, mas para elas, a intimidade é mais do que apenas o ato físico do sexo. Elas querem ser amadas e ainda querem um homem sujo querem ternura mas anseiam por serem golpeadas como uma prostituta de dois dólares. Elas querem um homem que as foda toda a noite, mas ainda tenha energia para beijar e abraçar e falar sobre seus sentimentos.

"Ouçam senhoras e senhores! Estamos cansados dessa porra!"

-Vocês vêm levemente, mexem um pouco ou fazem alguns movimentos acrobáticos e gozam ou não e tentam até manter suas pálpebras abertas. Nós desmaiamos depois do sexo senhoras e senhores e é um elogio, uma prova de como foi bom. E francamente, se o seu cara sair da cama, se despedir e for para o trabalho, ele tem energia sobrando para o sexo. Foi sexo o que ele acabou de fazer com você?

Para minha surpresa, uma mão sobe, puxando a minha atenção. Claro, o destino teria um senso de humor doentio.

- Você está dizendo que os nossos maridos não estão atraídos por nós?- Louis pergunta.

Tanto quanto eu quero discutir a pergunta dele e amaldiçoar a desculpa patética do seu marido Zayn Malik de não o foder, quanto a minha mente quer fode-lo também. Ainda assim eu olho para as minhas anotações. São negócios Styles, digo a mim mesmo, negócios antes destas besteiras da sua mente.

- Sim senhor Malik.

-Louis. - ele comenta, me fazendo quase engasgar minhas palavras.

-Como?

-Me chame de Louis. Apenas me chame de Louis. Ninguém me chama de Malik desde a minha preparação da comunhão. E se você me chamar de senhor Malik novamente, eu posso te processar por difamação. Sr.Malik é meu lindo e gracioso sogro. – ele fala sarcasticamente.

Finalmente alguém que fala a minha língua.

Não é nenhum segredo que o pai de seu marido, Yaser Malik é um puto raivoso dos ternos de grife. Desde sua temporada em um reality show há alguns anos, ele tem sido comparado com a bruxa má de Oz "Bruxa Malvada de Wimbledon". Quando o programa entrou em recesso por sua crítica e preconceito aos gays, ele não foi mais convidado para a temporada seguinte e ficou furioso, e é claro, ameaçou processar a rede de televisão. Mesmo que ele não precisasse do dinheiro, era a humilhação de ser expulso que o deixou com raiva.

TAINT [sexual education] l.sWhere stories live. Discover now