32. Abandono

4.2K 550 254
                                    


- Mensagem 12 de 35 –

"Caro Harry,

Feliz Ano Novo (atrasado). Eu não tenho certeza se você está recebendo meus e-mails, mas como ainda sou sua assessora e publicitária, gostemos ou não, eu sinto a necessidade de saber sobre você. Quero atualizá-lo sobre o que está acontecendo aqui. E quero que você saiba que estamos todos preocupados com você.

Sim, eu disse isso. Estou preocupada com você! A última vez que ouvi, você estava no Japão e, em seguida, escondido em um castelo na França.

Sua mãe entrou em contato, e me disse que você esteve em Los Angeles brevemente, visitando seu avô no feriado. Ele é um homem lindo, por sinal. E ele ainda contou a história de seu antigo nome infeliz. Eu entendi o seu lado.

Enfim, depois de Los Angeles, perdi sua direção. E isso foi há três semanas.

Olha, eu entendo. Você está chateado com o mundo agora. Mas, pelo menos me deixe saber que você está vivo, então eu saberei que eu não estou escrevendo para um cadáver.

Eu duvido que você esteja se mantendo atualizado dos eventos atuais, porque se você estivesse, você estaria em casa agora. Então, eu vou poupar os detalhes sórdidos e ir direto ao que interessa. Zayn Malik tirou todas e quaisquer acusações contra você. Aparentemente, você tem um anjo da guarda cuidando de você, porque o time dele estava pronto para ir à guerra, então desistiu. Então conte isso como uma vitória – sua casa está segura.

No entanto, as coisas podem parecer completamente diferentes, se você não trouxer o seu traseiro de volta para cá em breve. Diana e Niall vieram com essa ideia maluca de transformar completamente o Oasis em um resort para casais. E considerando que você tem pessoas tentando visitar este lugar como se fosse Disneyland para pervertidos, eu acho que é um plano sólido.

Chris e Laura, assim como, Jack e Sean, decidiram ficar por tempo integral, ensinando ioga tântrico entre outras coisas. Eles até conversaram com Adam e Taylor sobre uma classe de faixa aeróbica do tipo e, um curso de strip-tease mais íntimo para casais.

Estão todos felizes em ajudar, Harry. Eles se preocupam com você... todos nós nos preocupamos.

Obviamente Sarah não foi convidada a voltar para o Oasis e da última vez que ouvi falar nela, ela abandonou a faculdade de medicina e voltou a ser garota de programa. Azar dela e sua ideia de chantagear com um áudio inútil. Assim, não só ela é uma prostituta desgraçada, ela também está sem dinheiro e sem emprego.

Eu não sei se você está lendo isso, ou se onde você está tem wi-fi ou não, mas só sei que nós estamos torcendo por você. Ninguém culpa você pelo que você fez para Zayn, aquele idiota merecia. E agora que todo mundo sabe que você é Edward Cox, o filho abandonado, o mundo inteiro se solidariza por você e entende porque você reagiu daquela maneira.

Eles roubaram tudo de você, Harry. Não deixe eles tirarem tudo o que você realizou tão bem. Ok. Até a próxima. Talvez você realmente vá responder e me deixar saber que você não está morto em alguma vala por aí. E como eu disse antes, estamos todos aqui por você. Se você quer deixar Harry Styles para trás, eu entendo perfeitamente. Mas não nos deixe para trás. Não abandone as pessoas que te amam. Ok?

- Heidi"

O e-mail é um dos muitos que eu já li e descartei, ocultando tudo naquele lugar dentro de mim que não é permitido sentir ou lamentar. É melhor assim, para mim e todos.

Heidi está certa, eu não estou a par dos acontecimentos atuais. Eu nem mesmo assisto televisão. Às vezes eu passo numa banca de jornal em um aeroporto, e um rosto familiar me olha de volta a partir dessas páginas, mas, mesmo isso ocorre cada vez menos.

Estou sentado em um café na Alemanha, desfrutando de uma xícara de chá de ervas, você sabe... A diversão é ouvir os sons da cidade. Um barulho infernal, no entanto, há algo tão relaxante e suave sobre este lugar. Talvez seja a conversa fria, talvez a minha mente esteja finalmente distraída o suficiente para sentir algo diferente de raiva e arrependimento. Eu mesmo quase sorrio. Quase.

A menina da loja sorri para mim, e eu aceno de volta. Ela é linda, exótica, com cabelos e características escuras, mas seus olhos são assombrosamente luminosos. Alguns meses atrás, o meu olhar poderia ter perdurado no dela apenas um pouco mais. Talvez eu tivesse lhe dado um pequeno sorriso de volta. Apenas o suficiente para mostrar que ela tinha a minha atenção, e poderia mantê-la por uma noite.

A cafeteria está vazia, então ela muda a televisão de um jogo de futebol para uma comédia.

- Está bem assim? – ela me pergunta e eu concordo com a cabeça, sem olhar para a tela e dando um sorriso forçado.

Ela leva isso como um convite e vem para se situar em minha mesinha.

- Esta é a minha série favorita. E eu estou feliz que eles colocam as reprises em Inglês. Me ajude a aprender. – diz ela, sorrindo para a TV.

Eu finalmente puxo minha atenção longe das pequenas ervas flutuantes na minha xícara de chá e olho para a televisão. E o momento em que meus olhos caem na tela, eu me sinto como se eu tivesse sido despejado em uma escura piscina infinita de água gelada. Só quando eu acho que alguém me mostrou misericórdia e me jogou um salva-vidas, eu percebo que eu afundo.

Eu não posso escapar disso.

Eu não posso escapar dele.

Não importa aonde eu vá, ele estará lá. Mesmo quando ele está a um milhão de milhas de distância.

Um episódio de Friends está passando na TV. Eu assisto o episódio silenciosamente.

Quando o episódio termina, eu entendo. Eu finalmente consigo ver o significado daquilo que Louis disse aquele dia.

"É só o sentimento de união da família, dos amigos nos momentos altos e baixos da vida... Eu sinto falta disso... Você não sente falta?"

"Eu sinto."

E sem motivo nenhum, eu rio.

Tipo, realmente rio.

Eu rio tanto que me dobro, segurando minha barriga. A garçonete se afasta lentamente, assustada com a minha súbita explosão de histeria. Ela provavelmente pensa que eu estou louco ou drogado. Eu não me importo. É bom sorrir... Para alguma coisa.

- Maldito seja, Friends. – digo em voz alta, balançando a cabeça com um sorriso idiota na cara.

- Maldito seja.


TAINT [sexual education] l.sWhere stories live. Discover now