22. Aflição

6.8K 764 1.6K
                                    

- A lição de hoje é muito simples. Então vamos direto ao ponto, não é? Abram o pacote na frente de vocês.

Aguardo os sons das travas de metal e o som horrorizado de onze respirações, mas eu não olho para qualquer um deles, não faço contato visual... Não hoje.

- O que vamos fazer com isso? – Elizabeth, ou talvez Rachel... Ou... Porra qualquer um que eu não me importo.

- Chupá-los. – respondo.

- O quê? – outra senhora fodida pergunta.

- Vocês vão aprender a chupar! – eu digo mais alto, para que minha voz transporte em toda a sala.

- Agora, se vocês todos vão ser amáveis para remover os vibradores do pacote e colocá-los na mesa na sua frente, podemos começar.

- Você realmente espera que façamos isso? Isso é repugnante e degradante! – é a voz dele, me fazendo estremecer.

- E é exatamente essa linha de pensamento que força o pau do marido de vocês na boca de sua empregada.

- Isso é doente! – ele completa.

- Essa é a porra da verdade. – digo massageando a parte de trás do meu pescoço e respiro fundo.

Está um silêncio completo, exceto pelo som incessante batendo no meu crânio. Estou de ressaca.

E não é uma pequena ressaca. Estou com um monte de ressaca.

Além disso, eu pareço uma merda. Eu não fiz a barba e só tive tempo de tomar uma ducha rápida antes de a aula começar. Minhas calças simples em jeans e minha camisa estão amassadas, e só tive tempo de pentear meu cabelo com os dedos. E a minha boca tem gosto de uma ostra que ficou três dias no sol do deserto.

Como eu disse, eu pareço uma merda. E eu provavelmente cheiro como se eu estivesse entrado no barril de vinho do Jack Sparrow, em vez de bebê-lo, agora ele vaza pelos meus poros.

- Olha, se vocês quiserem aprender a fazer essa merda e fazer o certo, eu vou lhes ensinar. Se vocês estão muito presos a pureza, e acham que Jesus não vai te amar mais por isso, então não há jeito. Então o que vai ser senhoras e senhores? Vocês querem que seus maridos olhem para vocês como donas de casa ou como suas prostitutas pessoais? Vocês escolhem.

Ninguém responde, mas todos eles ficam mortificados em seus lugares, olhando com horror aos vinte e dois centímetros de vibrador realístico na frente deles.

- Bom, vamos começar. – eu digo com uma careta.

"Porra, minha cabeça dói".

...

- Não tenha medo dele, Matt. Ele não vai te morder. – oriento.

Eu vejo quando ele desliza seus lábios trêmulos sobre a ponta do pênis de silicone, sua língua cor-de-rosa dá uma lambida antes de descer sua cabeça para baixo e engolindo completamente.

- Ótimo, isso é bom. Deixe-o tocar o fundo da sua garganta e chupe delicadamente, enquanto você puxa ele para fora, lentamente.

Ele concorda, olhando para mim com seus grandes olhos azuis, buscando a minha aprovação. Então eu dou um tapinha nas costas dele e aceno antes de passar para a próxima dona de casa.

- Rose, use a língua, minha querida. Lamba a ponta quando você chupar para cima. Faça um pequeno redemoinho ao redor da cabeça e imagine você engolindo pequenas gotículas de pré-gozo. É assim que você vai saber que ele estará pronto, sentindo o sêmen dele. Agora, quando você colocar e tirar da sua boca, coloque um pouco de pressão entre seus lábios.

TAINT [sexual education] l.sWhere stories live. Discover now