29. Despedida

5.1K 597 450
                                    


Algo agita meu sono, mas eu tento lutar contra isso. Eu não quero me mexer, eu não quero nem respirar. Mas o som fraco ecoa novamente a partir da sala de estar, e eu sei que tenho que sair desta cama e do calor do corpo de Louis.

"Foda-se. Meu telefone".

Luzes filtram através das cortinas, e eu percebo que nós temos feito sexo e dormido o dia inteiro. Houve conversa, um lanche, até mesmo alguns banhos, mas principalmente o nosso tempo foi gasto beijando, tocando e empurrando nossos corpos além do prazer.

Tão gentilmente como eu posso, eu retiro meu braço de debaixo de Louis. Ele se mexe, murmurando algo antes de retornar a um ronco suave. Eu balanço minha cabeça e rio silenciosamente para mim mesmo quando ando até a sala de estar.

Antes de Louis, todo homem que eu já tinha estado, pareciam supermodelos, mesmo em pijamas. Cabelo e maquiagem de alguma forma ficavam meticulosamente no lugar. Parte de mim nem sequer acreditava que eles realmente dormiam, só agitavam aqueles olhos de longas pestanas fechadas e ficavam como estátuas de cera na cama. Mas com Louis, tudo é diferente, mais real. Seu cabelo chocolate está sobre seu rosto. Ele ronca um pouco, não alto, mas alto o suficiente para que eu saiba que ele está dormindo. E uma pequena gota de baba se instala no canto de sua boca. Talvez todos os homens realmente durmam desta maneira. Eu não sei, só nunca fiquei tempo suficiente para descobrir.

Eu sigo os sons do meu telefone, e encontro ele na mesa de café. Mensagens de texto e chamadas não atendidas... Uma ligação de Heidi, uma de Diana, outra de Niall me perguntando se está tudo ok. Eu ignoro todos eles e outra meia dúzia de alertas do Google entupindo a minha tela do telefone.

"Últimas notícias... Acabou de sair... Verdade chocante revelada...".

A mesma merda, mas em notícias diferentes. Tudo que eu posso ver é um rosto, um nome. Um lobo em pele de cordeiro, chorando falsas lágrimas de remorso e saudade:

"Chocante revelação de Zayn Malik: Enviei meu esposo ao médico do sexo!

Em um comunicado de imprensa hoje cedo, Zayn Malik revelou que lamentavelmente enviou seu esposo, Louis Tomlinson-Malik, ao terapeuta sexual de celebridades, Harry Styles, sob o pretexto de que ele era um profissional íntimo, não um desviado sexual.

- Quando nós fomos informados sobre o Sr. Styles e sua prática, achamos que iria ajudar Louis a construir a sua confiança e aumentar seu contato com sua sexualidade. – disse o jovem milionário.

- Nós assinamos com a suposição de que seria positivo para o nosso casamento. Mal sabíamos que Harry Styles era isso. Eu nunca teria colocado meu esposo nesta situação se soubesse.

A cara de choro de Zayn continua dizendo que ele está fazendo tudo ao seu alcance para localizar o marido e trazê-lo de volta. – Seu lugar é comigo. Não é com algum cara que nos vendeu uma mentira. Eu não posso nem imaginar o que ele poderia estar fazendo com Louis e Deus sabe quem mais. – diz Zayn.

Zayn Malik forneceu detalhes sobre os formulários de inscrição, dizendo que as pessoas seriam enviadas para um local desconhecido onde elas não poderiam ter nenhum contato com o mundo exterior por seis semanas. Quando perguntado sobre a identidade de Harry Styles, Malik balançou a cabeça e disse:

- Ninguém jamais o viu. Eu não posso nem ter certeza de que ele é um homem. Todo o contato foi através da sua publicitária ou e-mail.

A publicitária de Harry, Heidi Ducan, não estava disponível para comentar o assunto".

Eu ligo para Heidi e meu coração bate dolorosamente na minha cabeça.

- Você tem sorte que eu não tenho nada para fazer. Mas eu queria invadir seu ninho de amor e arrastar seu traseiro de lá a força. – diz Heidi depois de atender no primeiro toque.

TAINT [sexual education] l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora