8. Sedução

8K 878 698
                                    

- Durante a semana passada eu te ensinei como explorar seus melhores recursos. Mostrei como fazer o seu homem implorar emocionalmente e fisicamente por você, eu mesmo te ensinei a acariciar seu ego frágil. Essa foi a primeira fase do nosso programa, e se você sentir que tem um limite de tolerância sexual, eu sugiro que saia agora, pois é hora de aumentar a dose senhoras e senhores. -Disse enquanto caminhava até um dos clientes na primeira fila, ajudando ele a se levantar. Eu nem sequer olho para o rosto dele, enquanto minhas mãos encontram os seus cabelos, acariciando seus fios escuros. Em seguida meus dedos traçam a curva de suas orelhas, de baixo de sua mandíbula até o seu colar de ouro e dou um beijo em sua clavícula.

- Isso faz você se sentir desconfortável?- pergunto perto o suficiente para que os meus lábios raspem em seu ouvido.

- Não. – ele responde.

Ele está mentindo. Mentira do caralho é tudo que eles sabem fazer. Ótimo, hora de puxar seu blefe. Um sorriso diabólico chega a meus lábios e meus dedos encontram os primeiros botões de sua camisa social. Seus olhos azuis se arregalam quando eu desabotoo o primeiro botão, revelando mais de sua pele lisa.

- E agora? Isso faz você se sentir desconfortável?

- Não. - ele responde, com um tom de voz rouca. Seus olhos fecham e ele libera um gemido de sua garganta.

- Qual o seu nome? – pergunto desfazendo o segundo botão. Ele engasga enquanto sua camisa aberta revela parte de seu peitoral.

- Matt. Matt Bomer. – ele fala ofegante.

Claro, tinha que ser Matthew Staton Bomer. Casado com Henry Cavill, herdeiro de um popular programa de perda de peso que a maioria dessas mulheres ama. O marido dele carinhosamente conhecido como Hen, também é hétero. E deixou ele com a intenção de ir a férias prolongadas com sua melhor amiga/personal trainer, Ashley. Nem será preciso dizer que não há nada que eu possa ensinar a Matthew que vai fazer seu marido lhe desejar. Esta é a parte triste, ele está completamente por fora de tudo. Ele acredita nas mentiras de seu marido que alega que está muito estressado do trabalho para fazer amor com Matt. Bomer tem uma orgulhosa dedicação por ele, que passa horas "treinando" na academia. Pobre menino ingênuo em um covil de lobos.

- Matthew, você quer que eu pare?- fico tão perto dele que nossos corpos se encontram e seu calor está fundindo no meu que ele prende a respiração.

-Não.

- Ótimo.

O silêncio cai em torno de nós e nem mesmo os sons de respiração na sala ou o barulho distante de pratos da cozinha pode ser ouvido. Deslizo outro botão e Matt parece perder a respiração.

Meu dedo indicador percorre o seu peitoral e Bomer para de respirar completamente. Chego até um de seus mamilos, brincando com ele, fazendo-o doer para o que vem a seguir. Ele levanta a cabeça e olha pra mim, implorando com aqueles olhos azuis. Quanto tempo se passou desde que um homem o tocasse? Quanto tempo se passou desde que ele se sentiu desejado?

- Sedução. – digo e sinto-o tremer sob o meu toque.

Abro sua camisa um pouco mais, explorando toda sua pele. Ele trinca os dentes quando abro o último botão, revelando a barra de sua boxer.

- A sedução está sob influência de seus quadris quando você anda. Está no tom ofegante da sua voz, na forma como seu cabelo toca a sua pele.

Eu mal acaricio seu quadril e ele treme, mordendo seu lábio inferior.

- Sedução, Matthew. Eu vou ensiná-lo a me seduzir, assim como eu seduzi você. - Quando ele enfim suspirou, estou em pé longe dele, mas meus olhos ainda estão bloqueados no elástico de sua boxer e a sua linha v bem definida.

TAINT [sexual education] l.sWhere stories live. Discover now