26. Anjo

6.9K 676 560
                                    

Estamos sentados no sofá, nos beijando como adolescentes com tesão enquanto a TV está ligada. Louis insistiu em pedir emprestado um calção meu, antes de se sentar, embora eu estivesse mais do que feliz em deixar seu cheiro entrar em minhas roupas.

- Então o que você quer fazer? – ele pergunta, sentando em meu colo.

Eu levanto meus quadris para cima, de modo que o volume endurecido sob minhas calças finas pressiona contra ele.

- Eu posso pensar em algumas coisas. – digo e ele revira os olhos e morde os lábios, reprimindo um sorriso.

- Eu tenho certeza que você poderia. Mas, falando sério. Vamos fazer algo divertido.

- Como o quê?

Louis pega meu telefone e eu quase pulo, no entanto, ele não arrasta o ícone de desbloqueio, em vez disso ele abre a câmera.

- Sorria. – ele diz, tirando uma foto antes que eu possa reagir.

Agarro-o pelos quadris e inclino a cabeça para o lado.

- O que você está fazendo?

- Levando para casa uma lembrança. Eu vou mandar essas fotos para mim. Vamos, me dê algo que eu possa apreciar trabalhar. – ele diz e som da câmera emite três vezes mais, enquanto ele tira fotos de meu rosto, peito e barriga.

- Mmmm, muito levado, você. Isso vai fazer muito bem para meu ego. – eu digo e pego o telefone antes que ele possa ter outra chance, fazendo-o protestar.

- Harry! Eu não terminei ainda! – ele diz e sorri.

- É a minha vez de uma lembrança. – digo virando a câmera em sua direção. Ele cobre instantaneamente o rosto com as mãos.

- Você está louco? É exatamente isso que eu não preciso, fotos seminu! Fotos do socialite enquanto ele está de férias sozinho com um homem desconhecido? Os tabloides irão fazer isso parecer melhor do que chupar um pirulito de cereja ou outra coisa.

- Agora, isso é a sua ideia. – eu sorrio, o visual na minha cabeça me dando água na boca.

- Eu não vou virar Kim Kardashian, Harry. Então, não.

Eu tiro uma foto de seus lábios pressionados com chateação e sua mão estendida.

- São apenas para mim, para o meu prazer. Eu mataria alguém antes desta foto ser compartilhada. Eu só quero para olhar para você... Sempre. Sei que não poderei fazer isso, pelo menos me deixe com isto, ok?

- Ok... Ok, você pode ter isto. – ele diz e seus olhos encontram os meus, e ele me dá um sorriso solene.

Eu capturo imagens dele olhando para mim através de seus olhos tristes. Um fio de sua juba cai em seu olho, e aproveito a oportunidade para tirar uma foto dele colocando-o atrás de sua orelha, seu olhar está distante e pensativo.

- O que você está pensando? – eu pergunto, estudando-o através da lente.

- É que eu não me lembro de ter me divertido tanto... Sido tão feliz... E como eu tenho pavor do que o futuro nos reserva.

Lágrimas se alojam ao longo das bordas de seus olhos, e eu acaricio seu rosto, forçando-o a olhar para mim.

- Não pense sobre isso agora. Vamos continuar nos divertindo e sermos livres. Vamos ser felizes juntos por agora e não pensar no amanhã.

Eu o beijo carinhosamente, tirando uma selfie erótica do momento. Em outro lugar, em outro momento, ela seria a minha tela inicial. E Louis... Louis seria o primeiro número na minha lista de contatos... E ele me ligaria para me contar sobre o seu dia, ou contaria uma história engraçada, ou apenas para dizer que ele vai voltar para casa logo, e o seu rosto sorridente iria iluminar a tela, seus olhos brilhando como estrelas brilhantes no céu.

TAINT [sexual education] l.sWhere stories live. Discover now