[ 12 ] Feliz Ano Novo bebé!

6.3K 368 65
                                    

Conteúdo sexual mais a baixo. Não sou a melhor pessoa a fazer essas partes xd fiz o melhor que pude. E se acharem muitos erros no capítulo peço desculpas pois foi escrito no telemóvel e à  pressa.

31 de Dezembro de 2015 

Zoey 

Último dia do ano, risco o dia trinta e um no meu calendário e pouso a caneta em cima da minha secretária. Não sei o que posso dizer de 2015 não foi o melhor ano para mim e espero que 2016 corre melhor, e que seja melhor. Neste momento estou em frente ao espelho ajeitar os meus cabelos, que antes estavam abaixo dos meus ombros e que desde de ontem, estou acima dos meus ombros. Decidi corta-los, estava farta do meu cabelo comprido e sempre é bom mudar de visual. Puxei o meu vestido preto de lantejoulas para baixo devido ao mesmo ser um pouco curto de mais, e baixei as mangas do mesmo. Apesar de ser curto eu gostava dele, achava que ele me ficava bem, que deixava as minhas curvas realçadas devido a ser justo ao meu corpo. E mais importante, o Zayn iria gostar. 

Passei uma cor vermelha pelos meus lábios deixando os mesmos mais vistosos e carnudos, meti um pouco de perfume e peguei nos meus saltos descendo para o andar de baixo. O moreno ainda não se encontra na divisão o que significava que eu tinha sido a primeira a estar pronta, o que era um coisa rara de acontecer. Sentei num dos sofás individuais e calcei os saltos pretos, assim que calçados levantei-me começando a andar pela sala, parei em frente a uma moldura. Que estranhamente nunca tinha reparado, pego nela encarando Zayn com uma morena ao seu lado. Quem será? 

Sinto uns braços em torno da minha cintura, e um beijo ser plantado no meu pescoço. Encolhi-me ligeiramente com o toque e dei um sorriso meigo, nem precisava sequer de me virar. Apenas o seu perfume suave o denunciava, e também o seu toque que para mim era único e inexplicável. Ambas as suas mãos pousaram nas minhas ancas, agarrando as mesmas firmemente como se tivesse medo que eu fugisse. " Estas pronta para tu passagem de ano? " indagou num sussurro junto do meu ouvido, fazendo-me arrepiar da ponta dos pés, até à cabeça. 

" Estou. " pouso a moldura, decidindo não perguntar-lhe quem era a rapariga que estava com ele na fotografia e viro-me de frente para ele. Os seus olhos arregalam-se ligeiramente e eu franzo as sobrancelhas. " O que foi? " abano ligeiramente a minha cabeça, para afastar a franza do cabelo para o lado. 

" Deus... " sussurrou, e eu ficava cada vez mais confusa com as suas atitudes. Será que eu fiz alguma coisa errada, e não dei por isso? " Esse vermelho vivo nos teus lábios deixam-me, animado. " coro brutalmente ao ouvir as suas palavras. 

" Vamos... " sussurro, assim que o vejo a aproximar-se mais de mim. 

" Nós podíamos ficar, ninguém quer ir a uma festa. " declarou convicto das suas palavras, e eu quase que cedi. Neguei levemente com a cabeça. " Olay, mas logo não me escapas. " informou. " Vai à minha frente. " pediu. 

Revirei os olhos e caminhei à sua frente sentindo o seu olhar em cima de mim, olhei para trás vendo-o fixo no meu traseiro. Ele rapidamente colou o seu corpo ao meu e envolveu os seus braços mais uma vez na minha cintura, senti-o pressionar os nossos corpos fazendo-me sentir um leve alto nas suas calças. Deus. Fechei os olhos por segundos e um pequeno suspiro saio por entre os meus lábios, agora pintados de um vermelho vivo. 

x uma hora depois x 

Levei o copo com a bebida escura aos meus lábios, e fechei os olhos apreciando o seu sabor. Não sei mas eu acho que já bebi pelo menos três copos,  não estava de todo em mim. Não encontrava Zayn em lado nenhum ele disse-me que foi à casa de banho e nunca mais voltou. E eu estou numa cozinha a experimentar um monte de bebidas e a comer algo que eu nem sabia o nome. Só sabia que aquilo sabia bem e era viciante.

Prisioner « zayn »  ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora