[ 40 ] " Gravidez de risco. "

3.3K 209 27
                                    

 18 de Fevereiro de 2016 

Zoey  

" A Zoey esta grávida! " Zayn anunciou e logo ouvimos um vidro partir, ambos levantamos a cabeça e vimos a minha irmã de boca aberta, tal como Laura. Mas que raio ela esta aqui a fazer? 

Meti-me de pé tal como Zayn, olhei a morena podendo ver que os seus olhos estavam rodeados de um tom vermelho e que na sua bochecha haviam marcas de lágrimas. Por amor de Deus, aposto que vai inventar algo. 

cruzei os braços em frente ao peito assim que vi que ela ia falar. " Será que podemos falar? " indagou calmamente, olhei na direção do moreno e o mesmo encolheu os ombros. " Eu não te vou fazer nada, apenas quero falar com vocês. " 

" O que queres? " Zayn questionou sentando-se novamente, puxou-me para o seu colo e em seguida circulou os seus braços em torno da minha cintura. 

meti as minhas mãos em cima das suas, e os três morenos sentaram-se cada um em cada sofá. " Hum... aconteceu uma coisa à Laura. " Marie começou calmamente. 

gesticulei para que continuassem. " Eu estou sem nada. " sussurrou. " A minha casa ardeu, e fui despedida do meu trabalho por causa de uma cliente. " 

" E o que temos nós haver com isso? " Zayn inquiriu um tanto rude, entrelaçou os nossos dedos e eu olhei a morena. 

soltou um suspiro um tanto pesado. " Vocês são as únicas pessoas que eu conheço. " 

" E? " prolonguei a pequena letra, esperando assim que ela prosseguisse com o seu pequeno discurso. 

" Eu sei que vos fiz algumas coisas estúpidas, mas eu preciso mesmo de ajuda eu não sei o que fazer... " brincou com os seus dedos. " Sinto-me desamparada. " eu sei como é se sentir desamparada. 

olhei o meu namorado, e o mesmo não tinha qualquer expressão no rosto, encarava Laura sem qual expressividade. " E como é que sabemos que não nos estas a mentir? " 

" Eu não mentiria sobre uma coisa dessas, Zoey. " assenti um tanto desconfiada e apertei a mão de Zayn. Eu não sei porquê, mas eu não consigo acreditar nela. 

" Podes ficar aqui, até conseguires um sítio para ficares. " Zayn começou. " Mas não te quero perto de mim, nem da Zoey, caso contrário a porta é a serventia da casa. " explicou rudemente, fez-me levantar do seu colo, pegou na minha mão e puxou-me com ele para fora da divisão, tive cuidado tal como ele em não pisar nenhum dos vidros que estavam espalhados pelo o chão. " Vais dizer alguma coisa? " 

" Não, porque haveria de dizer? " indago sentando-me na enorme cama, ele senta-se ao meu lado. " Não me importo, ela apenas tem de ficar quieta no seu canto, não tem de se meter com nenhum de nós os dois, sabendo que a casa é tua... " 

" Nossa. " sorri ligeiramente. 

" E qualquer um de nós a pode meter na rua. " encolho os ombros e ele dá uma pequena gargalhada. " Achas que ela estava a falar a verdade? " humedeço os meus lábios, enquanto o observo. 

posou a mão sobre a minha perna desnuda. " Eu não sei, apenas sei que temos de ter cuidado com ela, logo agora. " não foi difícil de perceber o que ele quis dizer com as últimas palavras. 

Deixei o meu corpo cair para trás e respirei fundo olhando para o tecto, fechei os olhos mas logo uma gargalhada passou pelos meus lábios, ao sentir a barba de Zayn picar a minha barriga, um pequeno beijo foi depositado na mesma, seguido de mais beijos até chegar aos meus lábios. Ri contra a sua boca e ele sorriu. 

" Eu espero que realmente estejas, grávida. " admitiu e essa foi a melhor coisa que ele fez neste dia. Abracei-o de forma bastante apertada contra o meu corpo e ele riu. 

Prisioner « zayn »  ✔Where stories live. Discover now