[ 34 ] " It's our paradise and it's war zone! "

4K 232 45
                                    

11 de Fevereiro de 2016 - II [ eu disse que não ia publicar, mas também não estou a fazer nada. Porque não, né? ]

Zoey

Deitei-me ao lado da minha irmã, e agradeci mentalmente por me ter deixado ficar mais uma vez do lado da parede mesmo correndo o risco de cair da cama, soltei um pequeno suspiro e encarei o tecto branco do quarto. Senti os meus lábios ficarem cheios de água e virei-me de costas para a minha irmã, soltando novamente mais um suspiro este um tanto sufocante. " Porque é que não me contas-te, porque é que não me ligas-te?! Podias ter-me dito, que a mulher que eu mais amo está viva. " se eu lhe tivesse dito, ele viria a correr tal como fez, quando soube? A resposta é tão evidente que dói só de imaginar. Por muito que ele tenha esperado por mim uma hora e poucos minutos, sentado no alpendre de casa, eu não deixo de ter aquela duvida: E se nesse tempo, ele teve algo com a Laura? É impossível não pensar quando ela para mim é uma ameaça. 

Senti movimento no quarto e rapidamente fechei os olhos, tentei acalmar a minha respiração metendo-a mais serena e esperei que algo acontecesse. 

" Marie... " a sua voz nem grossa nem fina, fez-se ouvir na pequena divisão num sussurro baixo. " Marie, acorda! " pediu abanando a minha irmã calmamente. 

" Hum... deixa-me dormir merda! " dei um leve sorriso ao ouvir a resposta dela. " O que é que tu queres, vai chatear a Zoey. " resmungou. 

" Acorda fodasse! Será que podes ir dormir com a Laura? Eu quero dormir com a Zoey! " murmurou e o meu sorriso cresceu ainda mais. " Deixas? " 

" Não! Eu já aqueci a cama. " Marie respondeu ensonada. " Vai dormir no sofá, sai daqui. " 

" Eu peço ao Louis para vir para cá! " o moreno exclamou e eu rapidamente senti movimento na cama. 

" Estas a falar a sério? " indagou entusiasmada. 

" Sim, tu sentes alguma coisa pelo o meu melhor amigo? " Zayn questionou e eu percebi que ele queria rir. " Não interessa, sai deixa-me ficar com ela. " 

" Porque é que queres estar com ela? " inquiriu chateada. 

" Tenciono recuperar a rapariga que amo, será que me podes ajudar? " todo o meu corpo se arrepiou ao ouvir as suas palavras. " Deixa-me dormir com ela esta noite. " 

" E se ela não quiser? " 

" Ela não sabe que eu estou aqui, ela esta a dormir que nem uma porca. " eles riram, e eu quase que lhes mandei com a almofada. " É verdade, vais dizer que nunca viste a almofada dela. " 

" É claro que já, ela já adormeceu no meu ombro no avião. " mais gargalhadas. " Eu fiquei com uma grande mancha de baba dela. " mas que raio?! 

Zayn gargalhou novamente. " É nojento! " virei-me para o lado deles e dei um pontapé a Marie, e rapidamente ouvia queixar-se. " Posso? " 

" Podes. " resmungou a morena ainda num tom queixoso. 

Algum tempo depois a porta fechou, e segundos depois o corpo de Zayn colou-se ao meu, sorri assim que os seus lábios tocaram na minha nuca visto que já estava novamente de costas para ele. A sua mão encontrou a minha e por muito que eu queira que ele me agarre, eu não o quero deixar fazer isso, porque se o fizer ele irá pensar que, eu sempre irei estar disposta a dar-lhe uma nova oportunidade. Virei-me lentamente para ele e abri os olhos, ele sorriu levemente e eu prendi o meu lábio inferior entre os dentes, observei cada traço seu e um pequeno suspiro trespassou os meus lábios. Meti as minhas mãos sobre a sua face e beijei os seus lábios de forma intensa, o seu corpo colocou-se em cima do meu e as nossas línguas tocaram-se fazendo arfar contra os seus lábios rosados, a sua mão passou pela lateral do meu corpo fazendo-me arrepiar a cada toque seu. 

Prisioner « zayn »  ✔Where stories live. Discover now