[ 57 ] " Queres ficar aqui connosco? "

2.2K 165 33
                                    

31 de Março de 2016 

Zoey 

Decidi criar laços de amizade com Rhino, e como um bom começo decidi vir passeá-lo. Zayn pediu-me para ter cuidado, pois por vezes o cão começa a correr, dando como desculpa também a minha pouca força. Abri o pequeno portão do parque e adentrei o mesmo com animal de pelos castanhos escuros, até agora ele tem sido simpático comigo e agradeço-lhe por isso. 

Dêmos pelo menos três voltas ao parque e uma delas foi a correr, porque é que as pessoas insistem em ter cadelas? Esquecem-se que os cães também têm hormonas, e acho que as Rhino andam bastante ativas, tendo a corrida que ele me fez dar. Por outro lado é bom, sempre faço algo que contribua para o meu corpo. 

" O que foi agora, porra? " resmungo ao ouvir o cão ladrar como um louco. Senti o meu corpo ser puxado pelo o animal e seguiu calmamente. " Onde me levas Rhino, temos de ir para casa. " tento puxá-lo para trás, para o caminho certo. " Juro que nunca mais te trago a passear. " ameaço, mas ele nem sequer me liga. " Rhino, estou a avisar-te nunca mais te trago ao parque se... " olhei na direção da pequena criança sentada no banco, onde o pequeno cão tinha parado. " Hey... " sussurrei para o pequeno menino que se encontrava a chorar, sentei-me ao seu lado. " Estas perdido pequenino? " os seus olhos castanhos escuros encontraram os meus, fazendo-me arrepiar. 

" E-Eu não sei onde esta a minha mamã.... " voltou a chorar e desta vez com mais intensidade, logo senti pena dele. 

" Sabes onde vives? " talvez se ele soubesse a sua residência, eu o pudesse ajudar. Viu negar. " Não sabes? " 

" N-Não, eu e mamã vivíamos aqui. " oh agora esta explicado o porquê das suas roupas gastas e sujas. " M-Mas ela foi-se embora, e eu não sei onde ela esta. " coitado. 

"  Como é que te chamas? " indaguei calmamente, e quando dei por mim estava a acariciar os seus cabelos castanhos. 

" Jacob... " que nome tão querido. " E tenho três anos. " sorri para ele, recebendo rapidamente um sorriso também. Ele é coisa mais fofa. " Vais ajudar-me, a encontrar a minha mamã? " indagou brincando com os seus pequenos dedos. Se eu aparecer com uma criança em casa, o que é que o Zayn me diria? 

Entrei dentro de casa depois de meter Rhino perto da sua casota e arrumar coleira, Jacob manteve-se sempre perto de mim, a agarrar minha mão ou até mesmo a minha perna. Sebastian foi a primeira pessoa que o viu e logo pareceu ficar encantado, com a pequena criança de cabelos castanhos. Peguei no pequeno ao colo, e caminhei até à cozinha, encontrando Grace que me olhou confusa. 

" O Zayn? " inquiri olhando Grace com um leve sorriso. Ela apontou lá para cima. " Podes ficar aqui com o Jacob? " 

" Sim, claro. " esticou os seus braços para ele, mas ele nem sequer se moveu. " Olá querido, eu sou a Grace. " 

" Eu sou o Jacob... " falou com o seu tom de voz inocente e bastante querido. Eu quero ficar com ele. " Tenho três anos. " esticou três dedos para Grace e ela sorriu amavelmente para ele. 

" Queres ficar aqui um bocadinho comigo? " Jacob olhou para mim e eu incentivei-o a ir. Olhou novamente para a mulher de cabelos grisalhos e assentiu freneticamente. " Queres comer algo? " pegou nele. 

" Sim! " exclamou sorrindo. " Vais ficar aqui comigo Zoei? " virei-me novamente para ele. 

" Eu já venho, vou só falar com uma pessoa. " ele assentiu e sorriu voltando a sua atenção para Grace. 

Enquanto subia as escadas pedia secretamente, para que Zayn me deixasse ficar com Jacob durante uns dias até encontrarmos a sua progenitora. Entrei no escritório encontrando Zayn, centrado no seu computador. Fui até ele e toquei no seu ombro, chamando a sua atenção, um sorriso formou-se nos seus lábios assim que os seus olhos encontraram os meus, puxou-me para o seu colo. 

Prisioner « zayn »  ✔Where stories live. Discover now