[ 41 ] " Porra dêem-me espaço! "

3.4K 198 25
                                    

20 de Fevereiro de 2016

Zoey

Puxei o vestido às riscas brancas e pretas para baixo, e sai do quarto indo ter com o moreno à cozinha, hoje iríamos dar um passeio. Zayn queria seguir todos os concelhos do médico, e a primeira coisa é irmos todos os dias dar passeios por Los Angeles. Visto que vamos passar nove messes da nossa vida aqui, temos de aproveitar. Sei que Zayn por vezes terá de ir a Inglaterra, tratar de assuntos da sua empresa, ele mesmo me disse ontem que depois dos meus anos irá de novo para Bradford tratar de umas coisas, mas que voltará depois dentro de uma semana, visto que começara a gerir a empresa de cá. É bom ele ter a sua empresa em vários países.

" Bom dia. " adentrei na cozinha demasiado contente, e logo me arrependi ao ver que a única pessoa que se encontrava na divisão era Laura. O meu sorriso desapareceu dos meus lábios, e ela sorriu de forma um tanto amigável.

" Bom dia, fiz o pequeno almoço. " informou metendo um copo de sumo de laranja à minha frente, depois de me sentar. Olhei o copo e achei por bem não beber. " Por amor de Deus, eu não fiz nada com o sumo, podes beber. "

" Ah, mas eu não quero sumo. Vou comer cereais. " sorri ainda sem retirar o olhar o copo. Aposto que meteu algo dentro dele. " Ainda se estragam. "

encolheu os ombros. " Tu é que sabes, eu não meti nada no sumo. "

" Então porque não o bebes tu? " olhei na direção da porta, encontrando Zayn encostado a ombreira da porta. " Se a Zoey não quer, ela não bebe e tu paras de insistir. " rosnou entre dentes.

Veio na minha direção e tirou uma taça dos armários de cima por mim, entregando-me a mesma depois de me beijar a testa. Sorri levemente e fui buscar o leito ao frigorífico, meti um pouco na taça e em seguida enchi a mesma com estrelitas, Marie e Louis entraram agarrados na cozinha e eu apenas lhes sorri como se lhes tivesse a dar um " Bom dia ", ambos se sentaram e eu pouco depois fiz a mesma coisa. Sentei-me ao lado da minha irmã visto que a mesma me roubou o lugar, pegou no sumo que Laura me tentou oferecer e levou o mesmo à boca. Observei cada movimento seu e assim que ela cuspiu a bebida as minhas suspeitas foram esclarecidas.

" Que nojo! Isto é sumo do quê? " Marie praticamente que gritou. " O que puseram dentro disto? " olhou para mim, depois para Zayn e por último para Laura.

vi o olhar do meu namorado dirigir-se para Laura. " O que é que tu puseste ali dentro? "

" Eu não meti nada! " respondeu de olhos arregalados. " Eu juro, que não. "

levantei-me do meu lugar, e fui até ao jarro onde havia mais sumo, peguei no copo de Zayn e meti um pouco no mesmo. " Bebe. " pedi e ele assim o fez, não tendo nenhum reação ao beber o sumo. " Porque é que só o meu sumo, sabia mal? "

" O que é que tu puseste na merda do sumo? " Zayn gritou desta vez já impaciente. " Tu ias envenenar a Zoey? Tu és louca?! "

a morena levou as mãos a cabeça e soltou um grunhido, seguido de um pequeno soluço. " Desculpem... " sussurrou saindo da cozinha.

Fiquei a olhar a porta da cozinha boquiaberta, e em seguida sentei-me na mesa levando as mãos à boca. Ela é louca. Olhei para Marie que também me olhava preocupada, e apenas suspirei saindo também da cozinha, subi as escadas e entrei no quarto de Laura, fechei a porta e assim que ela ouviu a mesma fechar-se olhou na minha direção, parando de arrumar as suas coisas. Pelo menos sabe que se vai embora, sem ninguém lhe dizer.

" Porque é que fizeste aquilo? Odeias-me assim tanto? " pergunto tentando conter as lágrimas que queriam vir ao de cima.

sentou-se na cama. " Tu tiraste-me tudo. " atirou. " Tu tiraste-me o meu namorado, a minha melhor amiga, tiraste-me tudo o que era meu! Porra eu só quero que desapareças que saias das nossas vidas! Eu odeio-te tanto, nem sequer imaginas a vontade que eu tenho de... " passou as mãos pela cara. " O Zayn amava-me, e agora olha... ele está contigo, está feliz, vais dar-lhe o que ele sempre quis! Porra dói, porque eu nunca lhe vou poder dar isso. E porquê? Porque tu estas aqui, e és a merda de uma pedra no meu caminho! "

Prisioner « zayn »  ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora