[ 44 ] " Isso é jogo sujo! "

2.9K 191 34
                                    

29 de Fevereiro de 2016 

Zoey 

Zayn voltou para Inglaterra esta sexta-feira, depois de eu ter saído do hospital. Pois o médico achou por bem, eu ficar lá uns dias. Não me custou nem um pouco ficar lá, sendo que assim que ficava mais protegida de algo que me pudesse afetar de alguma forma. Sentei-me na cama e passei as minhas mãos pelo o meu rosto, bocejando contra as mesmas. Levantei-me e caminhei calmamente para a casa de banho, fechei a porta atrás de mim e lavei a cara e os dentes. Levei as mãos à minha barriga e dei um leve sorriso acariciando a mesma, é estranho para ser sincera. Nunca pensei ficar grávida tão cedo, sempre pensei que a minha vida iria ser diferente. É estranho quando planeamos algo na nossa vida, e tudo nela sai ao contrário. 

Desci para o andar debaixo, e no mesmo encontrei Louis, Marie e Grace. Louis decidiu não ir com o Zayn, por uma espécie de segurança, caso acontecesse algo aqui, ele iria rapidamente informar o moreno das coisas que pudessem acontecer. Quando me ia preparar para me sentar a campainha tocou, olhei para eles confusa mas não deixei de ir abrir a porta. 

No mesmo momento em que abri a porta, arrependi-me imenso por não ter espreitado pelo o buraco, ou até mesmo perguntado quem era. Respirei fundo e preparei-me para fechar a porta, ela não vai voltar para aqui, desta vez nem eu a quero ver. Nem de perto nem de longe, nem pintada de outro. E não me interessa se estou a exagerar, chega de dramas na minha vida. Já aconteceu muita merda, apenas para três messes. 

" Não, espera será que podemos falar? " neguei calmamente com a cabeça. " Eu sei a porcaria que fiz, mas eu preciso mesmo de falar contigo e com o Zayn. " 

fechei os olhos contando até três. " O Zayn não esta cá, e eu não tenho a mínima paciência para ouvir o que quer que seja vindo de ti. " 

" Okay. " sorri por ela ter entendido o que eu disse. " Nem mesmo saber, que eu estou grávida do teu namorado? " o quê? Eu ouvi bem? " Sim, chocante. " troçou. 

" Por amor de Deus, Laura vai brincar com outra. " demonstro sem qualquer interesse, e sem acreditar nas palavras da morena. " Achas mesmo que eu vou acreditar nisso? " 

remexeu na sua mala. " Aqui tens a prova, eu não mentiria sobre uma coisa destas. " estica um teste de gravidez na minha direção, apresso-me a pegar nele. Os meus olhos arregalam-se ligeiramente ao ver os dois traços no pequeno ecrã, e abro a boca várias vezes tentando pronunciar algo sobre a situação a qual estou ser submetida. " Eu também não estava à espera, eu pensei que ele tivesse... " 

" P-Por favor vai-te embora. " peço interrompendo, o seu estúpido discurso. Ela só me iria atirar à cara, que passou uma tarde na cama com o meu namorado, e que agora está grávida dele. Como sempre utilizando a tão típica desculpa " Pensei que tivéssemos usado proteção. " Só me apetece bater-lhe, e dizer-lhe para nunca mais cá vir. Apetece-me esconder esta estúpida gravidez do Zayn e fazer com que Laura desapareça e nos deixe em paz. " Porque é que não desapareces de uma vez? Porque é que tens de estar sempre à nossa volta?! " 

" Desta vez a culpa não foi só minha. " sorriu, ela esta tão contente por me estar a atirar tudo isto à cara. Aproximou-se. " Querida não te irrites muito por causa disto, lembra-te que a tua gravidez é de risco... a minha não. " piscou-me o olho. " Mas não te preocupes, se tu não conseguires dar um filho ao Zayn, eu dou, afinal de contas estamos as duas grávidas do mesmo homem! " gargalhou e sem eu contar, a minha mão voou na direção do seu rosto, acertando em cheio. 

" Zoey! " Marie gritou, vi Louis meter-se à minha frente e pouco depois o meu corpo foi puxado para trás. 

" Porra! Eu estou tão farta! " grito em desespero. " Porque é que ela tinha de aparecer novamente?! " indago a minha irmã, depois de Louis fechar a porta. " Tudo podia ser melhor, se ela não tivesse voltado às vossas vidas, e entrado na minha. " desabafo, acabo por atirar a porcaria do teste de gravidez ao chão e caminho até às escadas. " Ou melhor! Toda a minha vida, seria melhor se nenhum de vocês tivesse entrado na merda da minha vida! " exclamo num ato de fúria. 

Prisioner « zayn »  ✔Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin