[ 75 ] Adeus Zoey...

2.9K 167 55
                                    

13 de maio de 2016 - trailler da sequela! 

Zayn

Quatro dias após o acidente, e tudo o que temos após quatro dias é uma Zoey ainda em coma. Jacob tem estado insuportável ou talvez eu tenha estado sobre pressão, tudo esta virado de pernas para o ar desde o seu acidente. Não sei para onde ir, não sei como dormir, não sei como cuidar de Jacob, não sei como fazer alguma coisa. Sinto-me incapaz de fazer qualquer coisa, quando a pessoa que realmente amo esta entre a vida e a morte. A cada dia que entro no seu quarto, e vejo a sua pele pálida o meu coração parte-se mais um pouco, é como se ela ficasse mais pálida a cada dia, é como se o seu coração falhasse uma batida todos os dias. Como se o seu corpo se aproxima-se mais da morte. E isso assombra-me, porque eu já passei por isto uma vez, mas desta vez a coisa é real demasiado real e sentida.

" Zayn, Zayn... " a pequena mão do moreno abanou o meu braço. " Podemos brincar? " indagou com a bola entre as mãos. 

" Não Jacob, eu não quero brincar... " sussurrei num tom de voz neutro e um pouco bruto. " Eu agora não posso! " exclamei. 

" Porque não podes? Não estas a fazer nada. " observou, os meus olhos caíram nos seus, os seus pequenos olhos transmitiam-me infelicidade e tristeza. " Tenho saudades da Zoey, ela brincava sempre comigo! " gritou. 

" O problema é que ela já não está aqui! " gritei igualmente, os seus olhos encheram-se de água. " Não me chateies fodasse! " levantei-me do sofá de forma bruta e caminhei para a cozinha, ouvindo ainda o seu choro. 

Grace negou levemente com a cabeça e retirou-se da divisão, puxei-os meus cabelos frustrado e andei de um lado para o outro. Encostei-me à parede ficando de costas para entrada, senti os meus olhos ficarem cheios de água. Sinto-me como se nunca lhe tivesse dado o melhor, e que agora é tarde para lamentar isso, sinto que lhe poderia ter deixado ir e poupado todo o sofrimento. Engoli o nó que se formara na minha garganta e suspirei, bati com a cabeça na parede e dei um murro na mesma. A minha vida não podia estar pior, não pior que agora. 

2 de junho de 2016 

Zoey 

Sentei-me na cama, perto do meu corpo deitado e suspirei pesadamente. A porta do quarto de hospital abriu-se revelando um mesmo rapaz moreno de todos os dias. Como todos os dias, sentou-se na poltrona ao lado da cama, e pegou na minha mão, o seu toque quente na minha pele faz-me sentir confortável e não sei porquê. É como se o toque dele me trouxesse imensas sensações mas eu não sei quais, eu gostava de me lembrar dele mas não consigo, e a cada dia me sinto mais culpada por isso. 

" Hey, Zoey estas bem? " sussurrou num tom de voz triste. " É óbvio que não estas, porque se estivesses estavas aqui connosco, a meter-nos a todos cheios de energia. " entrelaçou os nossos dedos e sorriu. 

" Eu não sei onde estou, sinto-me confusa, não sei quem sou, nem quem és tu... " suspirei pousando a minha mão na sua, e como era de esperar o mesmo não sentiu nada. " Porque é que ninguém me ouve e sente? " 

" Sabes? Eu não sei o que fazer, sinto-me tão inútil por não estares aqui... " uma lágrima deslizou pela sua bochecha, fazendo os meus olhos ficarem lacrimejados. " Eu maltratei o Jacob, eu juro que não fiz despropósito, eu só não sei como reagir sem ti. " 

" Como assim sem mim? " indaguei confusa. 

" Fodasse eu preciso de ti, mais do que imaginava. " largou a minha mão e puxou os seus cabelos de forma frustrada. " Por favor, eu peço que acordes. " falou frustrado. " É a única coisa que te peço, que voltes e que voltes bem. " grunhiu irritado. " Eu amo-te! " exclamou em completa frustração. Olhei para o rapaz chocada. " Consegues ouvir-me? Dizem que as pessoas que estão em coma, nos conseguem ouvir... se tu consegues por favor dá-me um sinal. " 

mordi o meu lábio inferior, e lembrei-me do bebé que se arrepiou assim que lhe toquei. Acariciei a bochecha do moreno e observei os seus olhos castanhos esverdeados. " Hey, eu não consigo movimentar o meu corpo, nem mesmo falar contigo como queria, mas eu oiço-te. " 

" As horas das visitas deve de estar a acabar, por isso eu tenho de ir, mas prometo que volto amanhã. " beijou a minha mão demoradamente, sorri levemente. 

" Obrigada, por vires sempre. " sentei-me novamente na cama. 

" Quer dizer eu não sei... " sussurrou. " Eu só quero que acordes bem, provavelmente quando acordares não te lembrarás de mim e eu quero isso mesmo, quero que não te lembres de mim, quero que não te lembres de nós, não quero que vás atrás de mim. " sussurrou passando as costas das mãos pelo o seu rosto, enxugando as lágrimas. Parou para me observar, o seu olhar atento sobre mim incomodou-me um pouco. Levou as mãos à nuca retirando o colar que utilizava." Desculpa por todas as coisas terríveis que te fiz, tu não merecias ter passado por nada disso. " como assim coisas terríveis? Anda até ao outro lado da cama, e agachei-me olhando o moreno atentamente. Envolveu o fio frio, em torno do meu pulso e deu um sorriso fraco. " Eu amo-te mais que tudo, e desculpa se um dia me encontrares for um completo otário contigo e afastar-te de mim, mas acredita que no fundo estou a fazê-lo, apenas para te proteger. " 

" Hey tu não podes ir! Eu preciso de explicações! " abri a porta, correndo atrás do seu corpo, peguei no seu pulso mas foi inútil ele continuou a andar. " Por favor, explica-me o que és a mim. " gritei, pousando as mãos no seu peito. Eu sou invisível para ele, eu sou invisível para todas as pessoas. " Por favor pára! Fica aqui, se te fores embora eu vou ficar sozinha sem ninguém, eu não me lembro de nada mas sei que em ti posso confiar, tu pareces-me de confiança... " continuei atrás dele. " Por favor, eu peço-te fica comigo! " gritei descontrolada. 

E assim que o seu corpo desapareceu pelo o enorme corredor, um escuridão tomou conta de todo o meu corpo, pequenos bip's se faziam ouvir ao meu lado, um forte cheiro a álcool invadiu o meu nariz. 


THE END!!! MENINAS OBRIGADA POR TUDO! A SÉRIO VOCÊS SÃO AS MELHORES LEITORAS DO MUNDO INTEIRO! MUITO OBRIGADA POR TODO O ACOMPANHAMENTO NA FANFIC! E INFELIZMENTE ELA CHEGOU AO FIM.... MAS HÁ SEQUELA! E BOM ELA IRÁ PARA A MINHA PÁGINA DE WATTPAD NO DIA 3 DE JUNHO, VOU ENTRAR DE FÉRIAS NESSE DIA! POR ISSO TERÃO LOGO O PRIMEIRO CAPITULO, QUE JÁ ESTA ESCRITO! 

AGRADECIMENTO

MAS CONTINUANDO COM O AGRADECIMENTO... obrigada a todos os votos, comentários que me fizeram rir, chorar, que não me fizeram principalmente desistir porque acreditem ou não eu sou uma pessoa que dificilmente conclui uma fanfic, e graças a vocês eu acabei esta fanfic, e sinto-me orgulhosa pelo resultado da mesma, não só pela minha escrita ter melhor mas também por vocês serem a grande prova disso. Acabamos a fic com 57,544 visualizações, 4,978 votos e 1,500 comentários, sendo sincera com vocês nunca imagem que isto poderia acontecer comigo numa fanfic minha! OBRIGADA A VOCÊS POR ME TEREM FEITO CHEGAR ATÉ AQUI! SÉRIO VOCÊS SÃO FANTÁSTICAS E FIZERAM-ME CRESCER IMENSO! Eu poderia fazer um agradecimento especial a cada uma de vocês, mas vocês são imensas xd, e mesmo se o pudesse fazer não seria o suficiente! ADORO-VOS IMENSO E  VOLTAMOS A FALAR NA SEQUELA... Se preparem!! 

Prisioner « zayn »  ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora