[ 73 ] " N-Não, a Zoey não, por favor tudo menos ela... "

1.9K 149 57
                                    

09 de maio de 2016 

Zoey 

Finalmente o toque para a saída se fez ouvir por toda a faculdade, arrumei as minhas coisas apressadamente. Abandonei a sala de aula, e caminhei apressada pelo o corredor, chegando até ao meu cacifo meti todas as minhas coisas dentro da pasta. Fechei o pequeno armário rapidamente, meti a mala ao ombro e corri para a entrada principal. Precisava de apanhar o Harry para lhe dar uma breve palavrinha, estou preocupada com a Marie e visto que ambos agora andam muito cúmplices talvez ele possa saber o que realmente se passa. 

" Hey, Harry espera ai um segundo. " pedi agarrando o braço do meu irmão mais velho, os seus olhos verdes caíram em mim. " Olá! " 

" Olá sua chata. " tocou com o seu indicador na ponta do meu nariz, fazendo-me sorrir. " O que se passa? Tenho de ir ter com uma pessoa. " 

" É rápido. " ajeitei os livros contra o meu peito. " Tu por acaso, sabes o que se passa com a Marie, sei lá ela anda estranha. " 

" Eu sei, deve de ser da gravidez mas não lhe ligues. " gargalhou. " Ela diz que anda a ter pressentimentos, e tem metido todos nós de olho uns nos outros. " ambos rimos. " Isso qualquer dia acaba por passar, aposto que todas as grávidas têm isso. " assenti encolhendo os ombros. 

" Bom, era só isso. " beijei a bochecha do mais velho e desci as escadas que me direccionavam para a saída. " Devias, de ir lá a casa jantar, o Jacob gosta imenso de ti. " 

" Só o Jacob? " indagou já pronto para entrar na faculdade. " Só me queres é manter por perto. " 

" Para de ser convencido, e vai para a aula. " mandei entre gargalhadas. " Adoro-te! " 

" Eu também me adoro! " gargalhou, subi novamente as escadas e dei um pequeno soco no seu braço, os seus braços rodearam-me com bastante força. " Eu adoro-te, sua chata, agora vai que o Zayn deve de estar à tua espera. Usa proteção por favor. " 

olhei-o chocada. " Estúpido. " resmunguei. " Adeus! " 

Apressei-me a sair da faculdade, caminhei para o passeio, esperei que o semáforo ficasse verde e assim que o mesmo ficou da cor que queria, passei. Só não esperava o que veio a seguir. 

Harry 

Levei as mãos à cabeça assim que vi a minha irmã se praticamente projectada contra o chão, corri rapidamente de encontro ao seu corpo, podendo ver ainda o carro que atropelou seguir em alta velocidade. Atirei as minhas coisas para o chão, e agarrei o seu pequeno corpo, o desespero tomou conta de mim assim que vi sangue em várias partes do seu corpo, principalmente na perna e na cabeça. Uma grande volta de pessoas juntou-se para ver o que havia sucedido, e o meu primeiro instinto foi pedir que ligassem a uma ambulância, apenas duas ou três pessoas o fizeram. 

" Zoey, por favor acorda... " pedi sentindo os meus olhos picarem, dei pequenas chapadas no seu rosto mas ela nem sequer reagia. " Zoey, por favor... " vi a sua pulsação e um pequeno alívio se apoderou do meu corpo, ao perceber que a mesma apenas estava inconsciente. " Onde é que esta a merda da ambulância? " berrei exasperado. 

" Saiam da frente... " podia reconhecer esta voz em qualquer sítio. Samantha. " Disseram que... " abriu a boca em espanto, levou as mãos ao cabelo e os seus joelhos caíram no chão com alguma força. " N-Não, a Zoey não, por favor tudo menos ela... " os seus olhos encheram-se de água, que rapidamente rolou pelas suas bochechas. " Eu vou chamar uma ambulância... " sussurrou pegando na mão da minha irmã. 

" Já chamei. " uma voz no meio da multidão pronunciou. " Eles vêem a caminho. " agradeci com um aceno de cabeça, abracei o seu corpo beijando a sua testa várias vezes. 

Prisioner « zayn »  ✔Where stories live. Discover now