[ 74 ] " A Laura! "

1.9K 153 24
                                    

09 de maio de 2016 - eu posso ter tirado algumas ideias do filme " If i Stay " 

Zoey 

" Hey, por favor acorda... nós fizemos tudo o que pudemos agora apenas depende de ti. " alguém sussurrou perto do meu ouvido. " Tiveste uma hemorragia interna, por sorte um dos teus irmãos deu-te sangue. " 

" Irmãos? Como assim irmãos? " tenho o leve pressentimento que ela não me ouve, olhei para a maca encontrando o meu corpo adormecido em cima da maca. " O que aconteceu? " 

" Podem levá-la. " a médica que falava comigo à segundos atrás deu a ordem. " Eu vou avisar a família. "  todos acenaram positivamente com a cabeça, segui a maca praticamente a correr e ao passar-mos pela receção cinco pessoas se levantaram. 

" Como é que ela está? " um moreno de olhos castanhos esverdeados indagou, num tom de voz trémulo e baixo. Disseram-lhe que poderia acordar em qualquer momento, e talvez as noticias não fossem as melhores. " Zoey, aconteça o que acontecer eu quero que saibas, que te amo mais do que possas imaginar. " franzi as sobrancelhas e coloquei-me atrás do rapaz. " Estas a ouvir-me? " 

pousei a mão no seu ombro. " Eu consigo ouvir-te, mas não sei quem és... " sussurrei, encarando o rapaz à minha frente. " Desculpa... " pedi um tanto desiludida comigo mesma. 

uma mulher de cabelos loiros escuros aproximou-se de mim, lentamente mas rapidamente foi proibida, por um rapaz alto e moreno de olhos verdes. " DESAPAREÇA DAQUI, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE CÁ ESTAR! " gritou a altos pulmões. Um pequeno bebé começou a chorar atrás de mim, chamando a minha atenção. 

" Hey, pequenino... " agachei-me perto do seu pequeno corpo, sentado na cadeira. " Não chores por favor. " pedi acariciando a sua bochecha rosada, senti a sua pele arrepiar-se por debaixo da minha. O seu choro cessou e um sorriso leve formou-se nos meus lábios. " És um querido. " 

Zayn  

Levaram o seu pequeno corpo para um quarto, sentei-me novamente perto de Jacob que tinha começado a chorar, mas segundos depois parou. Acariciei os seus cabelos castanhos, observando Harry a discutir com a sua progenitora. O mesmo acabou por pedir que a mandassem embora, o que resultou muito bem. 

" Zayn é melhor levares o Jacob para casa, já esta muito tarde. " Louis aconselhou, neguei levemente com a cabeça. Olhei para o mais novo que encarava tudo com curiosidade e com os seus olhos um tanto inchados de tanto chorar, por causa dos nossos gritos e do movimento apressado do hospital. 

" Podes levá-lo, por favor? " indaguei passando as mãos pelo o rosto. " Eu não sou a melhor pessoa para estar com ele agora. " assentiu, levantou-se. " Campeão, vais para casa com o Louis. " beijei o topo da sua cabeça demoradamente. " Prometes-me que te portas bem? " 

saltou do banco e assentiu, colocou-se à minha frente e esticou os braços para mim, agarrei no seu pequeno corpo e abracei-o apertadamente. " A Zo, não vem? " neguei calmamente. " Quando é que ela e tu vão para casa. " 

" Eu prometo, que te vou dar um beijo quando chegar a casa. " afaguei as suas costas. " Um meu e outro da Zo. " engoli o nó que se formara na minha garganta. " Eu prometo... " sussurrei. " Agora vai lá, tens de ir dormir e tomar um banho. " 

" Adeus. " beijou a minha bochecha, e em seguida a de Marie que estava ao meu lado. " Eu vou fazer um desenho, de ti, de mim, da Zoey, do primo, do Louis, do tio Harry, e de ti Zayn. " sorri largamente com as suas palavras, tal como Marie. 

" Obrigada, és um amor Jacob. " a morena acariciou as sua bochecha e beijou a sua testa. " Agora vai lá, tens de descansar, para amanhã quando voltares vires com muita energia e conseguires acordar a dorminhoca da Zoey. " apertou o seu nariz, fazendo-o soltar uma breve risada. 

" Eu vou dormir muito, e depois quando chegar vou dar muitos beijos à minha mamã e ela vai acordar! " exclamou alegremente, Jacob no meio de tudo isto é o nosso único ponto positivo. " Adeus! Vamos tio Louis! " quando Louis ia pegar no mais novo ao colo ele negou, e foi até Harry chocando os seus punhos. " Tio Harry, eu gosto muito de ti, e não quero que chores! " pediu zangado. " Amanhã também te vou dar muitos beijinhos! " Harry sorriu, e beijou a cara do moreno. 

" Vai lá para casa, para vires cheio de energia amanhã. " apertou as suas bochechas. " Porta-te bem. " pediu. 

Os dois morenos caminharam para fora do hospital enquanto que nós os três ficamos à aguardar mais noticias da minha namorada. Pedi várias vezes a Marie que comesse algo, visto que desde que cá estamos ela não comera nada de nada, a rapariga recusou-se a ingerir qualquer coisa, tal como Harry, eu também não estava melhor. Mas eu não tenho apetite enquanto que a pessoa que mais ama comer, esta internada neste hospital. Levanta-mo-nos assim que avistamos o médico. 

" Então Doutor, tem mais alguma notícia? " fui o primeiro a indagar. 

" Podemos ver a Zoey? " Marie questionou um tanto hesitante, e enquanto isso a cara do médico não era a melhor de todas. 

" Receio que as noticias que tenho para vos dar, não sejam as melhores. " suspirou pesadamente. 

" O que se passa com a minha irmã?! " exclamou o mais alto de nós os três, todos os olhos estavam fixos no homem hesitante à nossa frente. 

" A Zoey, entrou em coma... " e aí o meu mundo, e não só o meu mundo caiu-me aos pés. Como assim entrou em coma. " A partir de agora não podemos fazer mais nada, agora depende apenas dela. " lamentou. 

" E-Eu não acredito... " Marie sussurrou sentando-se novamente, o meu olhar e de Harry dirigiu-se a ela. " Porque é que isto esta a acontecer? Quem é que lhe fez isto? " indagou extremamente irritada. " Eu tenho uma hipótese de quem possa ter sido... mas não quero pensar que tenha sido mesmo... " 

" A Laura! " exclamei e os olhos azuis da morena caíram em mim. " Só pode ter sido ela, ela é a única pessoa que quer ver a Zoey mal! Só pode ter sido ela! " gritei. 

" Marie? Toma, bebe qualquer coisa... " Harry pediu dando-lhe um copo de água, que fora encher. 

" Eu não quero beber nada! EU SÓ QUERO QUE A MINHA IRMÃ SOBREVIVA! NÃO PEÇO MAIS NADA SE NÃO ISSO! " e finalmente o seu momento de explosão chegou. " É demasiado pedir isso? É demasiado pedir que a Zoey acorde de uma vez por todas, e que esteja bem? " 

" A menina precisa de se acalmar, você está... " 

" Não interessa, a minha irmã está entre a espada e a parede! " a sua voz saiu trémula mas sincera. " Vocês deviam de ter feito tudo o que podiam, para a manter acordada e bem! " 

" Marie, olha o bebé... " pedi calmamente acariciando os seus cabelos. 

" E se ela não sobreviver? " indagou lavada em lágrimas, a sua voz transmitia medo. " Sabes o quão mal me sinto? " neguei levemente com a cabeça. " Eu sempre tive uma irmã e nunca o soube, e quando a conheci foi da pior maneira! Eu sinto que em certa parte, o acidente foi por minha culpa. " desabafou. 

" Se tu te sentes assim, imagina eu... " sussurrei afagando as suas costas. " Se ela nunca me tivesse conhecido, nada disto teria acontecido. " 

FALTAAAAAAAAAAA UM CAPITULO!! O QUE SERÁ QUE PODERIA ACONTECER NO FINAL DA TEMPORADA?! HUN? NÃO VAI HAVER UM FINAL FELIZ AVISO DESDE JÁ! MAS SE FOREM A VER, POR UM LADO ZOEYN NÃO ACABOU MAL, ATÉ ACABOU MUITO BEM :) 

ACHAM QUE FOI A LAURA, OU UMA PERSONAGEM NOVA QUE IRÁ APARECER A SEQUELA?? 

Prisioner « zayn »  ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora