[ 22 ] Eu não a quero perder.

4K 291 54
                                    

18 de Janeiro de 2016

Zoey

Desci as escadas lentamente, tentando fazer o mínimo barulho possível. A minha barriga fazia barulhos estranhos, pedindo ao meu cérebro de algum modo para me obrigar a comer algum alimento. São precisamente 6:12 da tarde, passei o dia inteiro dentro daquele quarto escuro. Pensava numa forma de me escapulir das mãos de Mrs. Payne, e agora que ele saiu finalmente de casa eu poderei estuda-la ou encontrar um telefone. Sei que todos os dias antes de ele sair, ele pede aos seguranças que fechem a porta a sete chaves. Tudo à minha volta esta fechado, portas traseiras e janelas.

Abri o microondas retirando de lá o meu jantar de ontem, pelo o que o moreno disse eu estava de castigo, devido ao acontecimento do dia anterior. Fui burra ao não ter feito mais barulho. Assim que o microondas deu sinal de vida retirei o prato de lasanha do mesmo, arrastei uma cadeira e antes de me sentar procurei por talheres, e assim que encontrados iniciei a minha refeição solitária. Tinha saudades da Grace, ela sempre me fazia ao almoço mesmo isso sendo proibido, tenho também saudades dos seus sábios concelhos sobre o Zayn. E as saudades que tenho de Zayn, são maiores que a minha própria pessoa. Tudo aqui é diferente, Mrs. Payne não se deita ao meu lado quando me espanca, não me pede desculpas e demonstra o quão arrependido se sentia. Ele é simplesmente um monstro. Um suspiro escapou por entre os meus lábios e levei mais uma garfada à boca, pensando o que poderia fazer a seguir ao meu almoço/lanche tardio. Talvez vá procurar um telemóvel e tentar contactar o moreno que nunca devia ter deixado. 

Estava neste momento no escritório de Liam, felizmente ele tinha o telefone fixo dentro da divisão. Peguei num livro que mais parecia uma agenda devido ao seu elástico, e retirei-o procurando algum número da casa de Zayn. Soltei um sim quando encontrei o número fixo da sua casa, e rapidamente o marquei, olhei as horas e neste momento eram quase 7:10, merda o Liam chega perto de dez minutos se não me engano. 

" Residência Malik, quem é? " oh como é bom ouvir a voz da Grace. " Está lá? " perguntou novamente. 

" Grace! Sou eu a Zoey, diz-me que o Zayn está perto de ti. " peço em tamanha aflição. 

" Zoey! Meu Deus, queria! Onde é que tu estas?! Estamos todos preocupados contigo, Mrs. Malik anda feito doido à tua procura. " falou calmamente, mas calma era o que eu não tinha de momento. " Estas bem onde estas? Tens te alimentado? " 

" Grace, responda à minha pergunta! " peço batendo o pé. Ouvi todos os trincos das portas e janelas fechadas destrancarem-se e os meus olhos arregalaram-se. " Ele chegou, eu tenho de ir. " 

" Sim o Zayn esta no seu escritório, queres que passe a chamada para lá?! " 

" Sim, Sim. " respondo rapidamente. " Rápido por favor. " 

Ando de um lado para o outro dentro da divisão, eu só queria poder ouvir a voz dele e dizer-lhe onde estou. " Estou sim? " 

" Zayn! " quase que grito. " Por favor tu tens de me.... " 

o telemóvel é me retirado rapidamente das mãos, assim que vejo o objeto a ser posto no sítio novamente o meu coração parece falhar uma batida. Sinto a sua mão no meu cabelo, puxando-o com alguma força e fecho os olhos, ao sentir a sua respiração no meu pescoço, ele vira o meu corpo de frente para o seu e os seus olhos castanhos encaram os meus, a sua mão direito levanta-se chocando assim com a minha bochecha. " Com quem estavas a falar?! " berrou empurrando-me, a minha anca bateu no bico da secretária e uma dor infernal tomou conta de mim. " Com quem estavas a falar?! " rosnou alto, o seu punho chocou com a minha boca. 

Prisioner « zayn »  ✔Where stories live. Discover now