Capítulo 2

5.1K 297 156
                                    

"Vou sair agora!"eu falei, destrancando a porta. Ouvi passos atrás de mim vindo da cozinha, e eu virei minha cabeça devagar para ver.

"Onde é que tu vais?" a minha mãe aparece na sala de estar. Ela caminha até mim, limpando as suas mãos no seu avental. Eu senti-me um pouco envergonhada por ter de responder, eu já era tecnicamente uma adulta mas eu deixei de lado o meu orgulho, deixei a minha mente de adolescente tomar conta de mim.

"Encontrar-me com um amigo" eu respondo.

"Bem, estou feliz por estares a fazer amigos tão cedo." Ela comentou. Eu assentei com a cabeça e abri a porta, saí, mas parei em frente da pequena entrada do prédio. Estava frio, e o sol estava coberto por nuvens. Mesmo assim,eu estava coberta por um casaco de inverno e protetor solar.

Eu verifiquei o meu visual pela décima vez. Eu usava uns calções rasgados, uma blusa preta solta, uma jaqueta de ganga com mangas de algodão, e as minha converse normais pretas. Tudo parecia bem no momento, penso que iria correr completamente mal quando eu parasse de prestar atenção, normal. Mas agora, eu parecia bem,e era tudo o que importava. Depois de verificar o meu reflexo no telemóvel e dar tapas no meu cabelo, saí do prédio.

Jungkook estava á espera cá fora, encostado a uma árvore. Ele sorriu o seu engraçado, maroto sorriso e acenou para mim. Eu mordi o interior todo das minhas bochechas por completo "oh meu deus ele está tão gostoso e eu não e por favor nota que eu vesti-me assim apenas para ti." e corri para a sua beira. Nós saímos por uma semana, eu sinto borboletas todas as vezes que nos encontramos. Ele provavelmente não estava interessado em mim, mas isso não impedia o meu coração de acelarar todas as vezes que o via. A minha respiração muda quando ele pega na minha mão, um gesto amigável provavelmente, nós estavamos no nosso caminho para buscar gelado e ir ao shooping.

"Como estás?" Ele perguntou, baloiçando as nossas mãos frente para trás muito alto como uma criança. Eu tentei o meu melhor para não correr, gritar e chorar por estar de mãos dadas com ele. Os meus batimentos eram enormes no meu peito, e eu tinha de pensar em qualquer coisa para não pensar nele e continuar com as bochechas pálidas.

"Er, b-bem. Tu?" Eu respondi gaguejando, dando chapadas em mim mesma mentalmente por ter feito isso. Isto era uma intervista de trabalho com o governo? Jungkook riu.

"Melhor agora que estou contigo"
Ele disse com um brilho preverso nos seus olhos. Eu revirei os olhos, batendo no seu braço, e ele riu. Ele era terrivelmente bonito, mas mesmo assim fazendo-me encolher.

"Isso... foi muito mau" eu comentei.Jungkook deixou um sorriso malicioso assustador em seus lábios,mostrando o seu dente frontal fofo, e eu bati no seu braço novamente.

Mesmo sabendo que ele estava a brincar, os seus pequenos namoriscos punham-me maluca. Eu desejava que fosse asério, mas não era. Ele era tão...ele. Com a minha sorte, ele era provavelmente um gay que secretamente gostava de um rapaz estranho qualquer com um nome esquisito como A.

"Oh, cá estamos nós!" Ele anunciou quando parámos em frente de um salão colorido de gelados. O prédio era branco, e a placa e as decorações eram cores neon(flurescentes) variadas. Parecia o sonho de uma criança.

Nós entramos na loja, já não estavamos de mãos dadas, o que me deixou desapontada, e a menina no balcão cumprimentou-nos com um sorriso político.

"O que queres?" Jungkook perguntou-me, murmurando no meu ouvido. Eu franzi a minha testa em concentração--o sabor do gelado era uma decisão extrema--e olhei para a placa para ver os sabores.

"Hmm... Eu acho que vou querer... gelado de baunilha?" Eu torci um pedaço de cabelo preto em volta do meu dedo enquanto olhava para o hangul.

Dark(Jungkook - BTS)(PortugueseVersion)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora