Capítulo 03

3K 242 44
                                    

"Wh-Who-" Eu gaguejei, as minhas mãos instintivamente apertaram o local onde a faca tinha perfurado. Eu senti algo molhado e pegajoso, e meu lado picou como o inferno quando eu toquei. A luz era fraca, então eu não podia ver a cara do meu atacante, mas eu podia ver duas pessoas. Uma empunhava a faca e a outra tinha uma arma. Eles aproximaram-se de mim, e eu perdi o balanço devido ao medo e caí de joelhos. Desta vez, eu não conseguia encarar o meu terror. Eu deixei escapar um grito, que foi cortado por um pé batendo na minha caixa torácica. A pessoa com a arma engatilhou a arma, e ele falou.

"Dinheiro. Objetos de valor. Agora."

"Eu... Eu lamento, eu não falo coreano," Eu disse em inglês, os meus olhos com medo olharam entre os dois homens. Eu olhei para a estrada, que era um pouco distante.

Por favor não pensem que isto é alguma piada de adolescentes, eu implorei internamente. Alguém me ajude.

O homem com a faca agachou-se e apontou a sua lâmina á minha garganta.

"Dinheiro," ele gozou num inglês acentuado de forma assustadora, fazendo gestos para eu lhe dar o dinheiro. Eu engoli seco. A dor era quase insuportável. Era como um corte de papel, mas um milhão de vezes pior, o que é muito mau já que cortes de papel magoam muito ás vezes. Sem mencionar as minhas costelas, que estremeciam por causa do pontapé. Eu esperava que nenhuma costela estivesse partida.

O homem com a faca ia dizer algo quando uma sombra apareceu atrás dele. Os dois caíram ao chão, o novo atacante estava por cima dele dando murros. O homem com a arma fez um som de espanto, e ficou parado por uns bons três segundos antes de voltar aos sentidos para apontar na sua arma para quem quer que seja que estava a espancava o seu companheiro. Depois, o primeiro homem já estaa feito e o atacante virou-se ao homem com a arma.

Estava tudo embaçado. A luz da estrada iluminou a cara do homem, e eu vi feições escuras e uma franja de lado.

"J-Jung... Jungkook," Eu sussurrei, em choque. Ele olhou para mim rapidamente e lançou-me uma piscadela.

A arma estava apontada á sua cabeça, e eu não fazia ideia de como o Jungkook iria sair desta confusão em que eu o arrastei. Segundos passaram e eles continuam na mesma posição. De repente, as mãos de Jungkook viraram a arma das mãos do homem com uma velocidade incrível. Ele embolsou a arma e deu um murro na cara do homem, e a luz iluminou a cara do homem quando ele fica debaixo da luz. Ele era entre os vinte anos, e a sua cara era bem bonita, expeto que havia agora uma cova com sangue no seu olho direito. Ele desmaiou imediatamente. Um guincho escapou da minha boca, e Jungkook olhou para mim outra vez.

"Como é que tu-? O olho dele-" Eu gaguejei, incapaz de processar o inacreditável evento que acabara de acontecer. Um grito escapou dos meus lábios, e eu fiquei boquiaberta em completo horror. Eu acabei de ter a minha primeira experiencia de morte bem perto, e que terminou em testemunhar os outros morrem. O choque me manteve sã, mas eu não tinha idéia do que iria acontecer comigo depois que daquilo.

"A chave entre os meus dedos." Ele segurou o seu punho, e as suas chaves perdidas estavam definitivamente entre os seus dedos, cutucando-se atrás de seus dedos, metálicas e ensanguentadas. "Ainda bem que fui busca-las, huh?"

Eu assenti, incapaz de encontrar a minha voz. Ele ajoelhou-se junto a mim e analisou-me com os seus preocupados olhos pretos.

"Estás bem-? Oh, tu não estás.." Eu continuava a sangrar por onde eu fui esfaqueada. Ele desatou a jaqueta da minha cintura e levantou a minha camisa um pouco para ver o corte, e suguei o meu estomago por vaidade. Mesmo em situações más e perigosas eu certifico-me que estou bonita. Eu claramente tenho as minhas prioridades. Eu ouvi-o suspirar de alivio. " Ok, não é assim tão mau. A tua jaqueta ficou com a maior parte, então o corte não é tão fundo."

Eu assenti novamente.

"Obrigado por voltares por mim," Eu consegui dizer fracamente. " Tu salvaste-me."

Por dentro senti desgosto. Nunca pensei que diria isto neste tom. Quando é que as coisas se tornaram um filme cliché?

"Não foi nada." Eu respondeu." Tu estavas em perigo."

O meu coração bateu forte outra vez. Apesar da situação parecer aparentemente um roteiro, eu não pude deixar de notar que parecia a cena dum filme que eu tinha fantasiado quando era criança. Eu estava amassada contra uma parede, e Jungkook estava debruçado sobre mim de forma protetiva. Isto estava a ultrapassar as minha emoções. Eu senti-me dormente de ansiedade, e a minha respiração ficou pesada. Eu não conseguia parar as palavras de saírem da minha boca, e elas saíram da minha língua antes de eu realizar o que tinha dito.

"Jungkook, eu gosto de ti!" Eu disparei, incapaz de encara-lo. "Um.. Quero dizer, Eu... eu-eu não sabia como expressar as minhas emoções, desculpa, é que-"

Eu fui interrompida por Jungkook rindo bem alto. Eu olhei para cima outra vez, sem entender o que era tão engraçado. Quando ele olhou para mim, ficou pior. Ele tombou, seu torso inteiro tremia de ataques de riso. Nós cruzamos olhares, e ele deu o seu melhor para parar. Ele olhou para o céu, como se estivesse a pedir a uma divindade por forças para parar de rir. Eu, eu estava um pouco ofendida. Não é assim que grande parte das raparigas quereriam que o rapaz que gostassem reagisse ás suas confissões.

"Desculpa," Ele desculpou-se. "Eu não devia rir-me enquanto tu te confessas a mim, mas... 'Eu não sabia como expressar as minhas emoções.'"

"Eu... Eu não entendo."

"Scarlet, sabes a diferença entre gamjeong and gamja?" Jungkook perguntou, olhando para mim com um olhar divertido. Demorou-me um pouco, mas comecei a rir-me também, mesmo doendo as minhas costelas. Eu queria dizer "emoções" mas acabei por falar "batata" sem crer. Minha culpa.

"Desculpa," Eu ri. A minha voz mudou para um tom sombrio. "... Sou estupida. Isto foi estupido. Tu provavelmente não gostas de raparigas estupidas."

"Pabo," murmurou Jungkook , afastando o cabelo da minha cara. " Tu és esperta e logica e o teu coreano é melhor que o meu inglês. Não és estupida."

"Mas sou uma pabo?"

"Yeah, tu és uma pabo porque pensas que eu não gosto de ti." Jungkook sorriu aquele estupido sorriso, e eu queria bate-lo e beija-lo por fazer o meu coração bater mais forte. Felizmente, eu fiz a segunda opção.

Agarrei a camisa do Jungkook e empurrei-o até os nossos lábios de tocarem. Eu fiquei parada olhando para os seus lábios perfeitos muitas vezes, e eles eram tão suaves como eu imaginava. A minha cabeça girou, e ele não se afastou- ele retribuiu. Nós estávamos a beijar.

Se isto é um sonho, não me acordem, eu pensei desorientadamente.

Foi aí que tudo ficou errado.

[N/A: Desculpem a demora. Estou a tentar o meu melhor.^_^]

Dark(Jungkook - BTS)(PortugueseVersion)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن