Prequela Pt. 2

1K 85 14
                                    


"Alguém me pode explicar agora?" Jungkook estava agora sentado na mesa de cozinha dum apartamento barato. Os outros três rapazes sentaram com ele, todos o observando enquanto o estudavam, os seus olhos entediados espetavam como facas.

Ele olhou ao seu redor. Os três rapazes estavam despenteados e robustos, usando roupas que obviamente usaram por semanas, os seus cabelos desajeitados, e cicatrizes e crostas de feridas prolongavam pelas suas peles bronzeadas. Em comparação, ele se sentiu um recém-nascido. Ele estavam coberto de cortes, sim, mas a sua pele era a cor esbranquiçada de uma criança mimada, e as suas roupas tinham sido compradas na semana anterior.

"Faz de novo," pediu o rapaz sentado ao seu lado. Ele tinha uma franja longa e olhos claros. "Temos de ter certeza."

"Eu, uh, não sei como," Jungkook respondeu. "Apenas aconteceu."

O mais alto, o rapaz sentado à sua frente, pediu pelo seu braço. Jungkook de forma hesitante esticou o seu braço em direção ao rapaz, que agarrou no seu pulso. Então, Jungkook sentiu uma dor abrasadora no local onde os dedos do rapaz estavam, e ele gritou alto.

"O que estás a fazer?" ele gritou, tentando puxar o seu braço de volta. "Isso dói!"

O rapaz apenas apertou com maior força, fazendo os olhos de Jungkook se encherem de lágrimas.

"Me obriga," ele respondeu, estóico.

Jungkook arquejou, tentando desesperadamente reganhar os seus sentidos para descobrir o que devia fazer, apesar de a dor tornar os seus pensamentos todos enevoados. De repente, a dor aumentou dez vezes mais, e Jungkook chorou alto, a sua voz elevando para algo perto de um grito. Ele tentou agitar para libertar o seu braço, mas a sensação ardente apenas intensificou quando ele se moveu.

"Pára!" Ele gritou desta vez, a sua voz se esganiçando com lágrimas. "Pára!"

Ele sentiu poder surgir pelo seu corpo inteiro, e então, a dor parou.

Quando Jungkook olhou para cima, viu o rapaz estudando a sua mão, que estava agora chamuscando. Olhou para baixo. O cimo da mão tinha uma marca raivosa da sua mão.

"E-Eu sinto muito!" ele soprou furiosamente de forma imediata, levando o seu braço de volta. "Eu não sabia que isso ia acontecer!"

"Está tudo bem." Jungkook viu que a mão já estava curando, retornando à sua cor original. "Mas agora nós sabemos que realmente és o filho de Satanás."

"Perdão?" Jungkook se inclinou para a frente, pensando ter ouvido mal o rapaz.

O rapaz sentado do outro lado, o mais baixo com olhos fortes, intimidantes, abanou com a mão. Ela ficou submersa de sombras negras. Jungkook observou incrédulo.

"Filho de Satanás," o rapaz mais baixo repetiu na sua voz rouca, grave. "Filho de Hades. Filho do Diabo. Escolha."

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 14, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Dark(Jungkook - BTS)(PortugueseVersion)Where stories live. Discover now