Capítulo 23

1K 100 30
                                    

"Ele se parece mesmo com Jungkook, sabe," V comentou enquanto embalava o meu bebé nos seus braços. Numa voz de criancinha, ele murmurou suavemente. "Quem se parece com o Papá? Você!"

Eu observei em horror limítrofe enquanto o demónio mimava a criança. Era tão estranho ver uma criatura do Inferno falar em voz de bebé, e claramente, os seus irmãos não estavam também acostumados com isso. Suga o olhou com repulsa, e Rap Monster bufou.

"O quê?" V nos encarou com um olhar desafiante. "Ele é o meu sobrinho, e é adorável!"

"Eu acho que você deve passar mais tempo com Hades, V," disse Suga impassível. V revirou os olhos e mostrou o dedo do meio ao seu irmão mais velho.

"V!" Eu avisei com a minha melhor voz maternal. "Não exponha a minha criança a tal vulgaridade!"

V riu. "Desculpe, ajumma," ele respondeu. Para o bebé, disse, "Você não viu isso, certo, Junghyun?"

O seu sobrinho olhou para ele com uns largos, castanhos olhos que se assemelhavam tanto com Jungkook. Filhos normalmente se parecem mais com as mães, mas eu fico feliz que ele não seja. Toda a vez que eu olhava para Junghyun, eu via um pouco de Jungkook, e isso sempre me fez sentir nostalgia. Iria o nosso saber que o Inferno existia? Seria ele sequer consciente que é apenas um quarto(1/4) humano?"

"De que cor acham que as suas asas serão?" Eu me perguntei em voz alta, observando a criança adoravelmente. "Cinzento escuro?"

"Eu não sei," respondeu Rap Monster. "Depende de qual alelo é recessivo e qual alelo é dominante, e mesmo assim, estará incerto do par-"

"Eu gostava de lembrar você de que eu já não tenho ensino fundamental á mais de sete anos," eu corto, revirando os olhos. "E apenas... apenas porquê?"

"Yeah, agora você sabe alguma da nossa dor," V gozou, evitando o olhar mortal do seu irmão mais velho. "Ah, você não me pode matar porque eu estou segurando o seu sobrinho!"

"...E esse é o meu pretexto para pegar meu filho de volta." Eu estendi a mão e peguei Junghyun dos braços de V, mesmo ele sendo relutante. Quando eu fixava o cobertor amarelo em que ele estava, o quarto se tornou silencioso. Eu conseguia sentir os três demónios comunicarem mentalmente, mesmo que eu não ouvisse o que eles diziam. Eu sentia as ondas de ar mudar à minha volta enquanto eles conversavam, e eu dirigi o olhar.

"Então..." Eu comecei, preenchendo o espaço vazio, "como estão as meninas? Seohyun? Eunyoung? Yousun?"

Os três irmãos trocaram olhares.

"Estão bem," respondeu Rap Monster. Eu lhe dei um olhar significativo. "Não, sério, elas estão. Nós só queremos falar de outro assunto."

"E que assunto seria esse?"

"Eu acho que você devia começar a namorar novamente," Rap Monster entregou, mantendo contacto visual firme comigo. "Quero dizer, você tem um filho agora, e-"

"Mas Jungkook." Eu devolvi o olhar firmemente. "Você disse que Jungkook voltaria."

"Mas eu nunca disse quanto tempo iria-"

"Olha," Eu interrompi, descansando as minha mãos no meu colo decisivamente. "Humanos conseguem viver até um século com a medicina e os cuidados de saúde de hoje me dia, e eu sou meia imortal. Junghyun? Ele é apenas um quarto normal. Se eu não voltar a ver Jungkook outra vez, o meu filho certamente verá."

"E se Jungkook demorar uma eternidade?" Rap Monster pressionou. "Você vai viver sozinha uma eternidade, esperando Jungkook quando você poderia viver a sua vida? Você pode ser mia imortal, mas você não vai viver para sempre, Scarlet. Não pode perder tempo."

Eu olhei para o chão, e o meu volume desceu cerca de dez toneladas.

"Não é perder tempo," murmurei. "Ele é a única chance de viver uma vida que eu tenho. Se Jungkook demorar uma eternidade, eu esperarei uma eternidade por ele."

Dark(Jungkook - BTS)(PortugueseVersion)Where stories live. Discover now