Capítulo 6

2.4K 230 100
                                    

Dentro do palácio era muito pior que por fora.

O palácio era iluminado com uma luz de sangue vermelho exceto a sala do trono, onde a luz era um branco brilhante. Sombras embaciadas moviam-se livremente no interior, e uns soldados ficaram atentos, enquanto nos guiavam pelo corredor até ao trono. As janelas eram de vidro, exceto que elas tinham umas sombras de vermelho e roxo, como sangue e pisaduras, e elas davam uma impressão de morte e carne viva(?). O único som que eu era o movimento do vento e lamentações, por causa dos fantasmas. Todo o cabelo do meu corpo se arrepiou, e eu estava completamente aterrorizada. Era como o meu pior pesadelo.

Jungkook levou me até ao trono. Nele estava sentado um homem assustador que are maior que uma pessoa normal, sentado a mais ou menos sete metros de altura. Ele era mortalmente pálido, mas não como uma pessoa normal pálida-- a pele dele tinha manchinhas verdes com manchas azuis no meio, como um corpo em decomposição. A sua cara era magra e ossuda, os seus olhos eram como navios afundados, e as suas mãos eram como garras. As suas vestes foi o que me assustou mais. Elas eram um preto como se sugassem almas, e nesse preto , havia caras de fantasmas, todas com caras de grito, como se elas estivessem tentando sair daquelas vestes. Por alguma razão, eu sabia que eram caras de verdade. Este homem tinha almas encurraladas nas suas vestes pretas, e elas queriam fugir.

/queriam fugir.

"Pai," disse Jungkook, tirando-me dos meus pensamentos, "Eu consegui uma humana."

Hades riu, e era mais assustador do o riso de Jungkook. Era como a risada de um chefe militar que estava prestes a explodir uma bomba nuclear. Cada átomo no meu corpo gritou para que eu corresse, mas não havia lugar para eu escapar.

"Este é o meu rapaz," riu Hades. " Onde a encontraste?"

"Seoul, meu senhor," Jungkook respondeu. " Os meus irmãos encontraram os seus?"

"Ainda não, ainda não." Um cintilar maldoso de orgulho mostrou-se nos olhos de Hades. "És o primeiro. O que eles dizem na Coreia do Sul? Golden maknae? Sim, tu és o golden maknae."

Eu não conseguia ver a cara de Jungkook, mas eu sabia que ele sorria. Ele cantarolava com prazer, e eu quase pulava da minha pele de susto. A sua voz era surpreendentemente perto da minha orelha, e a sua respiração gelada batia no lado do meu pescoço.

"Como te chamas, menina?" Hades perguntou me, mudando a sua atenção para mim. Demorou uns segundos para eu conseguir falar, eu estava assustada.

"S-Scarlet Choi," Eu gaguejei, os meus olhos arregalaram com medo. Eu senti-me como um veado apanhado. Porque isto estava a acontecer? O que estava a acontecer? Um sorriso se formou na boca fina de Hades.

"Choi, huh?" Os seus olhos olhavam para algo bem acima da minha cabeça. Ele parecia estar a ler algo, como uma etiqueta. Ele estava a ler a minha alma? Aquilo já não me parecia afetar, já que eu estava no caralho do Inferno. Momentos se passaram, e um sentimento de reconhecimento mostrou na sua cara. "Oh, sim, tu realmente pareces familiar."

Eu comecei a tremer violentamente. Eu já não queria saber se Jungkook soubesse que eu estava aterrorizada. Porque Hades pensa que eu pareço familiar? Os meus instintos disseram para eu me esconder, mas continuava a não haver lugar para ir, não que eu esperasse que um sinal aparecesse magicamente dizendo para onde eu iria. E Jungkook não me deixaria ir, também.

"Eu conheci o teu pai," Hades disse, brincando com os seus dedos, acenando para si próprio. "Sim, Eu conheci Sooyoung."

O meu coração quase parou de bater, e eu fiquei chocada, o meu corpo tremia sozinho. Eu perdi os meus nervos. Jungkook me segurou apertado para eu não cair.

Dark(Jungkook - BTS)(PortugueseVersion)Where stories live. Discover now