Capítulo 10

1.9K 198 64
                                    

"Então, como estás?" Eu perguntei enquanto nós riamos no seu apartamento, que era ao lado do meu.

"Eu estou... bem," Yousun respondeu, penteando uma madeixa de cabelo preto para trás da sua orelha. " Eu sinto muito falta da minha casa, mas o Inferno... tem tão pouco stress. Não tenho de me preocupar com nada. Eu sei que só passa uma semana desde que cá estou, mas o que me continua calma é que eu penso que isto é como casar com um estrangeiro, percebes? É como casar um Americano e mudar para a America com eles."

"...Então eu assumo que gostas do Rap Monster?". eu estava meio preocupada. Ela estava bem?

"Ele é fofo," ela disse, cruzando as pernas. " Ele é muito protetor, e também é muito bom na-"

"Fixe," Eu interrompi rapidamente. Então ela já dormiu com ele? Quer dizer, eu já tecnicamente dormi com o Jungkook, na mesma cama , mas não noutro sentido. " Ele está a puxar muito por ti?"

"Em que sentido, hmmmm?" Os seus olhos brilhavam de 'forma de engraçada, e eu revirei os meus olhos, rindo. " Okay, bem, eu admito, eu tenho de limpar muito, desde que ele literalmente destrói tudo. Eu também tenho de fazer tudo o que ele diz, não interessa o que é."

"isso já não implica?" Eu perguntei. Yousun riu.

"Tudo." Eu continuava cnfusa, então ele me levou para o seu armário. Nele tinha costumes de empregada, colares, e espera... chicotes. A minha face imediatamente virou scarlet*,  e eu realmente desejei que ela não me tivesse mostrado isto.

"Yousun, porquê?" Eu cobri os meus olhos e forcei a mim mesma a não olhar, gemendo entre as minhas palmas.

"O quê?2 eu riu. " Ele é gostoso. Não é contra o meu direito nem nada."

"As outras também fazem isto?" Eu estremeci só de imaginar. Yousun encolheu os ombros.

"Bem, eu assumo que sim," ela respondeu. "A Seohyun é na curva mesmo ao lado da minha, e eu posso dizer que ela definitivamente faz. Não tenho certeza sobre a Eunyoung."

Eu zombei. " Tu sabes que ela faz," afirmei. "Lembras-te dela a falar do V?"

"Ya, acho que sim," Yousun disse enquanto fechava o seu armário. "Porquê? Tu não?"

"...Não?" Eu nem tinha sequer beijado o Jungkook. Nós começamos a falar e ás vezes até namoriscar estranhamente, mas era só isso. Eu passei a maioria do tempo a treinar as minhas asas ou na livraria do palácio pesquisando sobre anjos. Com isso, aprendi que anjos, tal como os demónios, podem comunicar telepaticamente e curar os outros. Também, ao contrário dos meus anteriores pensamentos, anjos não são necessariamente bons. Eles apenas governam o céu e controlam a luz, em contraste com os demónios que governam o Inferno e controlam a escuridão guerra começou porque ambos os lados pensavam que o outro ia tentar governar a terra, que era 'parte do meio'. Eu passei a maioria do tempo a tentar comunicar telepaticamente e curar. Jungkook cortou-se com um papel, e eu curei, no entanto Jungkook disse que era apenas uma ferida pequena. Em resposta, eu gritava mentalmente e tentava enviar para Jungkook, mas não era muito poderoso. Jungkook disse-me telepaticamente que tinha ouvido um pequeno guincho. Nós fizemos muitas coisas, mas beijar e fazer sexo não estavam incluídos.

"Porquê? Vocês não gostam um do outro? Eu pensava que Jungkook já tinha tirado vantagens de tu ires viver com ele."Yousun deixou cair a cabeça para o lado.

Eu mordi o meu lábio. " Não sei," disse lentamente. "Eu estou triste com ele por me trazer. Eu estou zangada por o meu pai dele ter matado o meu. Eu estou irritada por ele me fazer de sua escrava ou empregada ou sei lá o quê".

"Isso não é nada divertido..." Yousun suspirou e abanou a sua mão com desdém. " Porque gostavas dele na Coreia do Sul?"

"Er, Eu não sei," Eu gaguejei, um pouco frusterada." Ele era fofo e completamente relaxado para mim para sequer namorar com ele. Ele era intocável. Depois de dairmos juntos, ele era queirod e divertido, e ele até me protegeu quando eu fui wqquase assaltada. Ele era realmente o tipo ideal."

"Era?" Ela franziu as sobrancelhas. " Tu sabes que ele é o mesmo, certo?"

"Ele age de maneira tão diferente agora," Eu confessei." Ele está mais tímido e distante. Ele fica embaraçado facilmente, o que eu não enetendo pois ele era tão confiante no inicio."

"Talvez ele se sinta mal." Yousun encolheu os ombros. "Talvez ele realmente tenha alma. De qualquer forma, eu sei que ele é o mesmo rapaz que tu te apaixonaste em primeiro lugar."

Nesse momento, a porta do quarto abriu. Rap Monster entrou e imediatamente levou Yousun para os seus braços de uma só vez. Eu finji tossir. Ele assentiu para mim.

"É melhor ires para o Jungkook," Ele murmurou, entre o pescoço de Yousun sem qualquer vergonha. "Nós precisamos de algum tempo sozinhos."

Wow.

Os meus olhos abriram e eu tive de impedir a mim mesma de bloquear. Em vez disso, eu assenti e calmamente saí, fechando a porta atrás de mim. Quando eu deixei o apartamento, eu fui do corredor até ao meu apartament, onde o Jungkook estava sentado no sofá e a ver TV.

"Olá... Jungkook," Eu disse estranhamente, mentalmente me batendo pela estranhesa da minha voz.

Jungkook olhou para mim pela TV. "Yo" ele respondeu, levantando as sobrancelhas. "Tenho fome."

"O-Okay," Eu gaguejei. "O que queres comer?"

Ele pensou por um segundo, olhando para o nada. O meu olhar caiu para o chão pois eu não o queria encarar.

"Noddles instantâneos calha bem," ele respondeu curtamente. " Não uma refeição inteira, apenas um lanchinho."

Eu assenti e fui rapidamente para a cozinha. Antes de eu preparar a comida, eu virei-me para lhe perguntar algo. Na porta do lado, eu ouvi uns sons interessantes vindos do apartamento do Rap Monster. Jungkook claramente também ouviu. Ambos ficamos vermelhos.

"Er, Jungkook," Eu comecei, a minha cara estava a arder, "Porque não me fazes aquilo?"

"Aquilo o quê?" Jungkook mal conseguia me encarar por causa dos sons. Naquele momento, Yousun deixou escapar um grito incrivelmente alto. Eu me encolhi e cobri a minha cara com uma mão, e a expressão de Jungkook virou pedra.

"Aquilo." Os meus olhos estavam colados ao chão. "Eu vivo contigo, afinal. Porque não me usas? ... não estou a reclamar já agora..."

Jungkook encolheu os ombros. "Tu não queres, não é?" ele perguntou. Eu abanei a cabeça até demasiado rápido. "Bem aí tens. Tu já és minha serva, e eu acho que te sequestrei."

Eu fiquei boquiaberta.

"Tu tens alma?" Eu me entalei com a minha própria respiração.  Jungkook sorriu.

"Não," ele respondeu, "mas tenho um cérebro. Eu sei que tu não queres."

"Bem, obrigado por não me violares, então," Eu sussurrei enquanto Yousun gritava novamente. A minha cara esquentou, e eu rapidamente me virei e fui a todo o gás para a cozinha.

[N/A): VOLTEI GENTE. MILAGRE.



Dark(Jungkook - BTS)(PortugueseVersion)Where stories live. Discover now