Capítulo 9

2K 217 59
                                    

"Scarlet. Scarlet. Scaaaaaarlet."

Eu fui acordada por alguém abanando o meu ombro. Eu resmunguei e abri os olhos, fechando rapidamente devido á luminosidade. Jungkook estava ao lado, a sua mão no meu ombro.

"Que foi?" Eu resmunguei, batendo delicadamente na minha almofada com o meu punho me virando para o encarar. Ele piscou os seus olhos sonolentos e apoiou a sua cabeça no seu punho.

"Faz o pequeno almoço."

Com muitas queixas e murmúrios debaixo da minha respiração, eu me arrastei fora da cama e fui para a cozinha. O pequeno almoço do Senhor Jungkook era mais importante do que a minha rotina da manhã, aparentemente.

"O que queres?" Eu chamei, abrindo o frigorífico/geladeira da cozinha. Cinco segundos passaram em silencio. Sem resposta. "Jungkook?"

Eu caminhei de volta para o quarto, um pouco ofendida. Tanto trabalho. Quando eu cheguei ao quarto, descobri que Jungkook estava frio, a roncar, esparramado pela expansão da cama inteira.

Eu bufei.

"Okay, então," Eu disse, revirando os meus olhos e marchando de volta para a cozinha. Eu voltei a abri o frigorífico/geladeira e analisei todo o seu conteúdo. Lei, ovos, bacon, sumo, queijo, uuns vegetais quaisquer, e pizza congelada. Provavelmente havia arroz na despensa, também.

O que um demónio asiático quereria comer? Eu me perguntei. Arroz, mais provável.

Havia uma panela de arroz na despensa, então eu decidi por frango 'congee'. Eu pus algum arroz na panela, virei-o para "congee", e fui preparar a cozinha e alguns rabanetes em conserva. A minha família sempre punha isso nas suas sopas de arroz. Uma memória veio á superfície, mas eu rapidamente me fiz esquecer dela por começar a sussurrar frases á sorte de musicas. Nope, hoje não. Menos um problema emocional para me preocupar.

Enquanto o pequeno-almoço estava a ser preparado, eu fui para o banheiro para fazer a minha higiene. Quando voltei para a cozinha, o frango estava quente, mas o arroz ainda não estava bem cozinhado, então eu peguei num copo de água para mim e sentei na mesa, saboreando a água gelada enquanto olhava em volta da secante, vazia cozinha.

"O que é o pequeno-almoço?" Um Jungkook sonolento marchou até á cozinha, o seu cabelo estava no ar como se estivesse procurando wifi. Ele coçou os seus olhos, resmungando, e eu olhei para a sua forma descabelada. Mesmo acabando de acordar, eu conseguia ver o "luxo e sedução são formas da escuridão" nele, pensando melhor era mais de um "a manhã depois do luxo e sedução" aspecto. Encolhendo, eu me lembrei do quanto feia eu estava no espelho. Porquê que eu não podia ser um demónio? Os anjos não têm traços para aspectos, ou apenas eu não sou descendente desse traço?

"Hm?" Jungkook me puxou para a realidade, e eu percebi que ele me tinha feito uma pergunta.

"O-Oh, é, eu estou a fazer frango congee," eu respondi precipitadamente. Ele acenou e arrastou-se para o banheiro sem pronunciar outra palavra.

Eu comecei a pensar sobre traços de anjos que eu talvez tenha. Já agora, o que eram traços de anjos? Dizer a verdade a toda a hora? Eu não sabia se isso era um, mas eu definitivamente não tinha descendido desse. Anjo poderiam voar, provavelmente. Eu podia voar? Eu não tinha asas...

Eu pensei em Jungkook naquela noite no beco. Ele tirou a sua camisa para soltar as suas asas.Elas tinham de extremo para tremendo o comprimento das sua curvas pretas, mas essa não era a minha tenção. Mesmo eu tentando me concentrar nas suas asas, eu estava distraída com o torso nu do Jungkook. Hahahahahahaha, opps!
A minha memória do seu curvado, musculado corpo era mais clara do que as sua magnificas asas. Estranho.

Dark(Jungkook - BTS)(PortugueseVersion)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora