Capítulo 20

1.2K 109 35
                                    

"Isso foi honestamente a coisa mais chata que eu já experienciei," afirmei enquanto eu e Jungkook nos dirigíamos a casa. Era cerca de onze horas da noite, mas nós continuávamos fora de casa, já que havia imensa gente fora e estavam, a grande maioria, bêbados dos especiais de Halloween em algum bar. Havia raparigas em costumes adoráveis, apesar de estarem emaranhados ou rasgados ou manchados a algum ponto durante a noite, e havia rapazes que saíram com costumes de super-herói e provavelmente estavam a morrer por isso, mas a maioria deles estava igualmente em costumes adoráveis que nem as raparigas. Eu notei uma enorme quantidade de estrangeiros a encher as ruas, todos bêbados e costumados. Eles eram mais notáveis, sendo que nenhum deles era do Este Asiático, e também porque eles eram cerca de dez mais barulhentos, então eu ouvia bocados de linguagens nativas misturadas com coreano.

"Mas você adorou de qualquer forma," Jungkook respondeu, inclinando a sua cabeça enquanto ele o dizia numa voz de canções para crianças. "Lembrou dos velhos tempos, não é?"

Eu ri. "Definitivamente," respondi. "Eu lembro do corredor dos espelhos deformados no Inferno com certeza."

"Ne, era a melhor parte do palácio de Hades," Jungkook riu, lambendo o seu cone de gelado. Antes de abandonarmos o parque de diversões, tínhamos ido buscar gelado numa barraca. Eu estava quase terminando o meu gelado de baunilha, no entanto Jungkook parecia estar a apreciar o seu vagarosamente.

"Que sabor é esse sequer?" Questionei, encarando o gelado de Jungkook de forma suspeita. Era robin's egg blue* com marshmallows pastel de Páscoa. "Parece terrivelmente não-natural."

"Você sabe o que é," ele riu, um brilho maldoso vindo dos seus olhos. "A gente já passou por isso, não foi?"

"A gente já...?" Jungkook assentiu. Eu procurei no meu cérebro por memórias passadas, mas eu tinha certeza de que eu notaria um gelado azul brilhante no Inferno.

Eu encarei o meu marido, juntando as minhas sobrancelhas para encontrar a memória, e ele revirou os olhos e suspirou dramaticamente, olhando para o céu. Os seus olhos brilhavam sob as luzes da rua, e por um momento, ele pareceu estranhamente normal. Com tampões de ouvido pretos, moletom com capuz, e sapatilhas, ele parecia com qualquer outro jovem adulto. A luz deu aos seus olhos um certo aconchego que lhe fez parecer menos sem-alma, e eu poderia fingir ali e naquele momento que Jungkook era humano. Num momento, eu poderia me convencer de que depois de nos conhecermos, nós tivemos uma relação e por fim casamos.

"Oh!" Eu bati na minha testa ao realizar. A minha brusca movimentação assustou Jungkook, enquanto seu aperto de mão apertou dez vezes mais. Eu olhei para ele e comecei a rir.

"O que foi?" Ele me encarou incredulamente, e a gente abrandou o passo. Pessoas à nossa volta passavam pelos lados, e nós parecíamos uma rocha no meio da estrada. Eu parei e o agitei ligeiramente.

"Tu fez de propósito, não é?" Eu exigi de entre algumas gargalhadas. "Tu pediste aquele estupido gelado de dinossauro com sabor de ovo desta vez só para parecer romântico!"

"Resultou?" Jungkook lambeu o resíduo azul dos seus lábios, e nós continuamos a andar. A sua voz tomou um tom ligeiramente sarcástico. "Achas que sou um completo romântico agora?"

"Nem perto."

"Continua se enganando, Scarlet," Jungkook disse, revirando os seus olhos novamente. "Eu se que você amou."

"Claaaaaaaro," eu arrastei a palavra, a minha voz transbordando completamente com sarcasmo, mas as minhas bochechas corando. A minha face era um enorme detetor de mentiras, e Jungkook sabia disso. Ele olhou para baixo, viu o rosado brilhante, e começou a rir.

Dark(Jungkook - BTS)(PortugueseVersion)Where stories live. Discover now