Capítulo 8

1.9K 204 20
                                    

Eu me mexi desconfortável na cama, tentando fazer o mínimo barulho para não acordar Jungkook. Ele finalmente tinha voltado ao apartamento para dormir a noite passada, e eu nunca me senti tao desconfortável em toda a minha vida. Ambos estávamos encolhido em lados opostos da cama para evitar contacto, eu nem sabia porquê. Ele não deveria estar a se aproveitar de mim, já que eu era a sua 'escrava' agora? Não que eu esteja a me queixar.

A luz do fogo vinha gentilmente pela janela dentro. Eu encarava-a, me perguntando o que fazia o fogo no Inferno arder para a eternidade. Isso levou a me perguntar se eu iria ficar aqui para a eternidade.

Será que a minha mãe desistiu de me procurar? Eu imagino ela a tomar conta da minha avó, tentar não pensar em mim. O mero pensamento levou a lágrimas para os meus olhos. Claro, eu não era da Coreia do Sul, mas eu sentia saudades daquele lugar como uma louca. Qualquer coisa era melhor que isto.

Quero ir para casa, eu pensei miseravelmente. Eu sinto falta da minha família.

Estranhamente, o Inferno estava a começar a crescer em torno de mim. A vida que eu estava destinada a viver aqui enquanto partilhava com o meu chefe/proprietário/"namorado" não me dava tanto stress como a escola. Eu tinha três amigas, e não era como se eu fosse abusada ou feita um boneco sexual, o que me surpreendeu. Eu tinha certeza que eu fosse forçada a trabalhar duro de dia e satisfazer Jungkook de noite. As únicas coisas que eu tinha feito até agora eram empregada- tipo de trabalho, e Jungkook nem me pediu por um beijo. Nós falavamos pouco, mas eu sentia que ele estava um pouco mais relaxado perto de mim, mas ele continuava distante, como se ele não soubesse o que fazer. Isso realmente contrasta o Jungkook humano, que era um descontraído swagger. Ele continuava a ser, mas ele não possuía essa personalidade tao 'abrangente' como antes. Agora, ele era mais Drácula do que Edward Cullen. Ele era mais intimidante e rabugento do que brilhante e carismático. Onde foi toda aquela confiança?

Eu mudei de posição outra vez, já que a cama estava a tornar-se desconfortavelmente quente. Isto não ia resultar. Eu me deixei estar por uns bons dez segundos pensando nas minhas opções. Finalmente, eu levantei da cama indo para a pequena sala de estar na porta ao lado. Depois de me sentar no chão, encarei a janela. Era esquisito dizer isto, mas o Inferno era lindo de noite. Vulcões em erupção iluminava vermelho na distancia, flores de jóia brilhavam na luz do fogo, os pedaços de vidro preto adquiriam perto dos rios, e a mistura de roxo no céu mudava para violeta escuro. Aquilo era realmente bonito, menos a vista dos Campos de Punição. O palácio era longe o bastante então eu não conseguia ouvir o sofrimento, mas eu podia ver pessoas de afundando em óleo quente, deslizando por piscinas de limão acido, e sendo esmagadas por rochas á distancia. Felizmente, eu desviei toda a minha atenção para o Elísio. Bem longe dos Campos de punição, perto dos Campos de Asfódelo*, era uma vila incandescente. Era aí que as boas e nobres almas iam atrás da morte. As luzer reluziam como diamantes, e os prédios brilhavam em diferentes cores, mesmo em preto.

Eu odiava dizer, mas o Inferno era um lugar de tirar o folego.

Eu me encontrei cochilando no chão antes de ouvir barulho de pés. Apenas meio-consciente, eu não reagi quando senti uns braços fortes me contornarem e me levantarem do chão. Eu ouvi um grunhido, e fui posta de volta na cama. Um par de mãos me dobrou gentilmente debaixo dos cobertores, e a cama foi pressionado ao meu lado, onde o Jungkook se voltou a deitar.

"Eu não quero tropeçar em ti amanhã de manhã," ele resmungou, a sua voz significativamente mais perto de mim do que estava a primeira vez.

* [Asfódelo- Segundo o nosso amigo Google, Asfódelo significa 'Planta bulbosa de flores brancas, ornamental. (Família das liliáceas.)' .. no entanto eu pesquisei mais um pouco, obviamente, e o Significado de Campo de Asfódelo é um lugar do Inferno onde ficam vagando todas as almas que não são consideradas boas nem más, apenas 'irrelevantes', segundo a mitologia grega, claro.]

[N/A: Gente, demorei muito mesmo... mas voltei :) YEHHY Espero que estejam a gostar. como sempre, fico muito feliz vendo alguns comentários. E já agora, a Fanfic PASSOU DAS 600 leituras. Tou muito feliz ^^ isso me motivou a escrever mais. Obrigado ;* Saranghae <3 Bjs da Nana]

Dark(Jungkook - BTS)(PortugueseVersion)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora