Capítulo 10

12K 775 37
                                    

Gente rica tem uma mania engraçada e deplorável, qualquer pessoa que não faz parte do ciclo social e financeiros deles é altamente descartável e pode ser tratado de qualquer forma. Com essa moça para variar não foi diferente, bem, talvez seja a minha primeira impressão que arraigou nela e não quer sair de modo algum. Outra coisa, como agora temos visitas, os cuidados têm que ser redobrados, Alexandre tem uma mania absurda de me beijar no corredor, tivemos sorte de ninguém descobrir ainda, aliás, eu tenho toda certeza de que Abigail sabe, mas ela ainda não tocou no assunto e bom, eu que não vou tocar né?

O telefone do corredor estava tocando. Atendi.

— Mansão BeckHam, Boa tarde!

— Oi Jubs, Alexandre tá ai?!

—Tá sim, só um momento por favor!

Fui até o quarto do Alexandre, bati na porta.

— Entre!

—Christian está na linha, que falar com você!

—Oi amor, vem cá! _Sorriu.

Que paspalho. Por que esse homem tinha que ser exageradamente lindo desse jeito? É impossível resistir esse sorrisinho idiota dele.

— JULIA VEM CÁ.

—Eu adoraria, mas, tenho que ir até essa moça e o Chris está na linha._ Fui até a Cindy.

Cindy era maravilhosamente bonita, seu rosto não possuía nenhuma linha de expressão, seus longos cabelos louros estavam em contraste com seus belos olhos azuis piscina. Essa garota parece que foi escupida, é uma pena que seja tão mal-educada.
Revirei os olhos e bati na porta.

—Pode entrar.

— O que deseja, Senhorita Campybel?

Ela segurava dois vestidos em suas mãos aparentemente com dúvida sobre qual usar.

—Preciso de uma ajuda. De mulher para mulher! Imagino eu, que temos quase a mesma idade! _Se jogou na cama fixando seu olhar no teto.

—Em que posso ser útil?

—Se você tivesse um namorado que não o vê há um tempinho como você se arrumaria para o encontrar?

Uow! Julia's conselhos amorosos check!

— Bem, acho que quando se trata de amor, vale exagerar né? Então, meu conselho é: fique exageradamente linda e o seu namorado irá adorar.

Sorrir gentil. Conselhos amoroso agora Jú?

—Sabe, depois de algum tempo vou finalmente jantar com o Alexandre e com as crianças. Estou com tantas saudades dele e estou feliz que tenha mais uma pessoa para ajudar a cuidar delas.

Minha expressão fácil mudou drasticamente. Por que estamos tendo essa conversa e por que ela quer jantar com meu namorado?

—Eu espero que ele não esteja cansado, a noite promete! _ a expressão que carregavam em seu rosto não era nada, nada inocente.

Mas espera aí, ele é meu namorado moça ou não?

— Vocês são um casal? _ um fiasco de voz saiu de minha boca, a resposta dessa pergunta poderia mudar tudo, absolutamente tudo.

—Somos e, embora ele já saiba que eu estou aqui ainda não o vi! Vou seguir seu conselho e ficar exageradamente linda para ele. Pode pegar o vestido preto curto para mim? _Apontou para a mala.

Peguei o vestido e entreguei a ela. Poxa Julia, você deu conselho para outra mulher se encontrar com seu namorado, além de burra agora também é corna?

A BabáOnde as histórias ganham vida. Descobre agora