Capítulo 55

6.2K 371 7
                                    

Hoje o dia vai seria totalmente cheio, tinha que arrumar e organizar alguns últimos detalhes para o casamento e tenho que ir também para o meu trabalho, ainda que o Alexandre não aceite muito bem essa ideia.

Entretanto, está tão frio aqui que preferia ficar dormindo e esquecer que tenho tantas coisas para fazer, largar minhas responsabilidades e apenas dormir. Houve alguns contratempos quanto ao casamento, foi na roupa das crianças e nos detalhes da igreja. Me estressei, sentei, chorei e me acalmei.

Ontem à noite o Alexandre trouxe Lucca e Lisa para o nosso quarto, segundo ele, os bebês se sentiam sozinhos e queriam um colo do papai, já que a mamãe voltou a trabalhar e tinha menos tempo para ficar com eles. Se foi golpe baixo? Com certeza. Mas não me abati.

O despertador já tinha tocado e eu como de costume coloquei para mais cinco minutos. Mas as crianças e todos nós iriamos nos atrasar então o melhor seria levantar logo e encarar esse frio.

Retirei Lucca com cuidado de cima do meu peito e coloquei um travesseiro para ele escorar. Vestir uma blusa de frio e fui escovar os dentes. Hoje à tarde, depois que sair da Empire tenho que passar na Thaís, ela tem consulta e pediu que eu fosse com ela. Sim, o segredo da Thaís era que ela está grávida. Agora eu vou ser tia e madrinha.

Flashback:

Estava ajudando a Estelinha a fazer o almoço e era sábado, a Thaís e o Chris viriam almoçar aqui. Eu acredito que estou mais atrapalhando do que ajudando, ela maneja tão bem as coisas da cozinha, sabe o tanto exato de tempero e faz uma verdadeira obra de arte quando está cozinhando.

-Já pensou em abrir um restaurante, Estelinha? _Perguntei ao ver a atenção e o cuidado que ela colocava as coisas na panela. Ela até tenta me ensinar algumas técnicas, mas na verdade eu só penso em como aquela comida ficaria maravilhosa e acabo não aprendendo nada.

-É um dos meus planos Jú! Ano que vem quem sabe?!

-Se você abrir, pode ter certeza que vai ter nove clientes fixos. _Sorrir.

Vai ser ruim para nós, vamos perder as maravilhosas invenções da super Estela, eu a entendo e se ela realmente seguir com os planos vai dar uma alavancada sensacional em sua vida profissional.

-AMOR, SOBE CORRENDO AQUI POR FAVOR !_Alexandre gritou.

Se eu não o conhecesse, subiria correndo. Mas ele é o rei do drama e provavelmente quer me fazer subir essas escadas correndo para quando eu chegar lá em cima ser alguma besteira.

-Deixa eu ir ver o que essa criatura quer! Até mais Estelinha!_Subir.

Desde que sair do hospital não tive um tempo certo para conversar com a Thaís. E ela vive me dizendo que quer me contar algo, mas tem que ser pessoalmente. Nós estávamos nos desencontrando.

-Oi, garoto? _entrei no meu quarto.

-Depois do almoço eu vou sair com o Chris. Vamos no Rafael, ele está passando por uns problemas e nós iremos lá. Quer alguma coisa?

-Ah fala sério, era para eu subir as escadas correndo para isso? _Cruzei os braços o olhando.

-Você não subiu correndo Júlia, te conheço muito bem! Mas não era só para isso, quero te mostrar uma foto, na verdade, um convite que recebi no meu e-mail agorinha! _pegou o Ipad na cama.

-Convite de quem? _fui até ele.

-Presta atenção na audácia! Vou ler pra ti!

-Ué? De quem é o convite, doido? _Me sentei

-É com um imenso prazer que os Senhores Campbell, convida você e sua família para o casamento de sua tão amada filha Cindy Campbell. Seria um imenso prazer contar com sua presença!

A BabáWhere stories live. Discover now