Capítulo 17

12.1K 711 52
                                    

(Atenção, contém cenas para +18)

Eu tinha maquinado tudo, ficaria uma hora "me divertindo" depois de algumas bebidas eu iria ao banheiro demoraria uns dez minutos e iria dizer que a minha menstruação desceu. Eu não poderia ficar em uma festa totalmente despreparada, afinal é uma emergência feminina, sorrir. Era infalível essa tática.

A festa estava linda, mas eu tinha foco e sabia o que eu precisava fazer. Tem dez currículos que estão esperando por mim para ser preparados e um apartamento para ser visitado amanhã cedo. Essa festa é de boas-vindas para o primo do Alexandre que retornou da Grécia, Tyler. Advogado que cuida dos assuntos da família Beckham no exterior. Eu nunca nem ouvir falar desse homem, mais um motivo para sair daqui e outra, eu nem tenho mais desculpas para inventar e olha que eu só estou pensando.

Bom, Chris estava se divertindo com a Thaís, estamos nesse momento dançando um remix da música Bad romance da Lady. Olhei disfarçadamente no meu relógio de pulso. Era a minha hora.

—Amiga estou muito apertada. Vou ao banheiro. _sussurrei ao ouvido dela que assentiu.

—Quer que eu vá com você? _Gritou em meios aos pulos.

Neguei com a cabeça e fui me desvencilhando do pessoal.

—Preciso falar com você!_ Alexandre segurou meu braço.

—Agora não dá, estou indo ao banheiro._ o Afastei.

—Você ta querendo é uma desculpa para ir embora Julia. Te conheço garota!

Sorrir.

—Acertou precisamente. Dá licença que eu tenho que concluir meu plano.

—Sério, espera!

—AÍ PESSOAL, UM MINUTO DE ATENÇÃO!

Alguém que estava comandando o som falou e a música foi parada. Uma luz pairou sobre nós.

O olhei sem entender.

—Eu peguei a lista que você me entregou quando eu te pedir em namoro pela primeira vez!_ tirou um papel do bolso da calça.

Só pode ser zoeira. Agora todo mundo sabe que a gente já "namorou" se é que pode chamar aquilo de namoro. Estávamos com toda atenção agora. Parabéns aos envolvidos.

—Número 1- Alexandre você está me fazendo perder tempo escrevendo essas porcarias nesse papel. Já são mais de 11 horas da noite, você não cansa de encher a paciência dos outros garoto? Mas já que você quer listado, eu não vou arregar.

Sorrir. Eu tinha listado todos os motivos para não darmos certos juntos e OLHA SÓ: E.U E.S.T.A.V.A C.E.R.T.A!

—Número 2- Eu sou a babá dos seu filhos e gente tem uma vida inteira de briga pela frente, eu guardo rancor pra você saber! Pessoal nessa parte aqui ela estava se referido ao copo de café que sem querer eu derrubei na blusa branca dela, quando ela esbarrou em mim.

Todos riram. Qual é? A blusa tem uma história e que historinha é essa de que esbarrei?

—Você que me atrope...

—Número três- Podemos até sentir algo um pelo outro, mas se gente reformular, podemos jogar esse sentimento na nossa briga pendente. Você não pode estar cogitando isso mesmo, somos de realidades diferentes e esses romances assim só dão certo em fics do Wattpad. Tem certeza de que quer que eu continue, eu posso listar a família, os amigos etc.

Sorrir. Eu tinha escrito isso com muito deboche, afinal. O que ganharíamos com aquilo?

—Eu poderia ficar lendo aqui todos os seus argumentos para nunca, nunca sermos um casal. Mas eu não preciso e sabe por quê? Porque a gente se completou e nada dessa lista nos interessava quando estávamos juntos. O nosso amor é bem maior que qualquer coisa que possa nos acontecer e é por isso que novamente eu lhe faço o pedido agora de uma maneira calma e sem esconder de ninguém. Julia, você quer ser a minha namorada? _Se ajoelhou

A BabáOnde as histórias ganham vida. Descobre agora