Capítulo 33

6.5K 476 16
                                    

Me levantei cedo, me comprometi a ir ao evento com o Pedro e vou cumprir, apesar que o que eu mais queria era continuar na minha cama pagando todo os sonos atrasados. Mas, a responsabilidade de cumprir com as minhas promessas me fez levantar cedo em pleno sábado. Eu teria que me encontrar com o Pedro e o pessoal da Dream's as oito, eu precisava me arrumar, é a primeira vez que vou participar de forma direta. Sempre amei o trabalho que eles fazem e agora que essa oportunidade caiu em meu colo, eu preciso aproveitá-la por inteiro.
Olhei para o Alexandre, ele dormia tranquilamente agarrado ao travesseiro ao meu lado. Tadinho, ficou super preocupado quando eu fiquei passando mal, à noite.

Estava até brava com ele pelos acontecimentos de ontem. Por ele ter me apresentado como secretaria da Daphne para aquela moça. Ok, em relação a isso eu ainda estou brava. Obvio que foi ele que me apresentou, eu nunca vi aquela garota na vida, como ela saberia eu sou a secretaria da Daphne? Cretino!
Sair do quarto e desci até a sala, eu deixei a minha bolsa e todas as minhas coisas estão lá ontem, inclusive os remédios para enjoo.

Involuntariamente soltei um sorriso, essas crianças nem nasceram ainda e já são tão guerreiros. Eu deveria estar feliz. Sério! Eles estão sendo gerados mesmo quando tinha tudo fazendo com que não fosse possível, se livraram de não serem gerados nas trompas ou em qualquer outro lugar que não fosse o útero. Eu sou mãe de dois bebês incríveis que desde o início estão fazendo de tudo para sobreviverem, eu não deveria ficar triste ou preocupada sobre como será com eles, poxa. Será um desafio, mas eu não posso nunca deixar de ficar feliz com isso.

Fui até a cozinha. Abigail estava encostada na pia, terminando de fazer um café. Não tem absolutamente ninguém em casa que esteja merecendo uma mesa de café bem-posta, Abigail precisa mesmo é de uma folga.

— Bom dia Bi, sua linda! Tire o fim de semana de folga, vá descansar! Só precisa voltar na quinta. _larguei um beijo nas bochechas dela.

— Eita, acordou absolutamente feliz! A folga é sério mesmo?

— Na verdade com um belo compromisso em plena manhã e morrendo de sono! Tome café e vai ficar com a sua família, as crianças só voltam na quinta.

Peguei um morango na geladeira e subir até o quarto.
Imagina como a minha barriga vai estar quando estiver com mais tempo de gestação? Vou ficar simplesmente gorda, pesada, com os pés inchados e grotesca, a própria ogra. Ok, preciso pensar em adjetivos positivos agora, pois, eu já saturei todos os negativos.

Peguei uma bolsa preta e coloquei o essencial dentro.

— Bom dia amor!!_ ele se sentou na cama, passando os dedos entre os cabelos.

— Bom dia! _vestir minha blusa.

Ele se levantou.

— Sobe o zíper da minha blusa, por favor!

Segurei meu cabelo. Como será que a minha mãe vai reagir? E a Thaís? E o Pedro? Meus bebês terão tios excelentes, eu nem tenho dúvidas.

— Aonde você vai? _beijou meu pescoço.

Sorrir.

— Vou sair com o Pedro e os Dream's. Ah, Abigail está de folga até a volta das crianças.

Soltei meu cabelo.

—Aonde vai com o Pedro?_ Ele me olhou com a sobrancelha arqueada

— Com o Pedro e os Dream's. Você não iria querer saber!

Calcei um scarpin preto. Pelo que eu li, terei que modificar quase toda a minha vida, nem saltos eu poderei usar com tanta frequência. Até porque eu iria me desequilibrar em cima deles, não que fizesse grande diferença já que sem bebês eu tropeço o tempo todo.

A BabáWhere stories live. Discover now