CAPITULO 30

40.3K 3.5K 122
                                    

Olá, minhas lindezas, ai esta uma capitulo imensooooooooo para vocês, bom quero avisar que nunca estive em lugares mega frios com temperaturas baixo de zero, todas as informações que estão neste capítulos são baseadas em pesquisas feitas pela internet.Então me desculpem se não estiver muito convincente, mas fiz grande esforço para parecer bem real.

Bom chega de falação e bora ler.



Beijocas.

*****************************************************************************************************

-Julia, pelo amor de Deus, diga logo de uma vez, não aguento mais surpresas.Ela sorri  de  jeito travesso e disse:

*******************************************************************************************************

-Ok!Mas quero não surte, com a noticia.-Guilherme apenas a olhou com os olhos cerrados e já apreensivo e respondeu.

-Ok! Eu prometo, mas diga logo.

Julia estava receosa com a reação do marido,mas teria que contar a noticia.Como já tinha visto o marido nervoso  diversas vezes, pensou consigo mesma que só mais uma vez não teria problema e deu os ombros.

-Eu tenho um irmão.Soltou de modo rápido, antes que perdesse a coragem.Guilherme arregalou os olhos incrédulo com que acabara de ouvir e por fim respondeu:

-Por qual motivo você não me contou que tinha um irmão? E porque  resolveu falar somente agora?Julia sinceramente estou cansado de brigar e discutir o tempo todo, me conte logo o que esta acontecendo.Guilherme respirou fundo procurando ficar calmo, enquanto Julia lhe contava tudo a respeito do irmão.

- Não tem nada de errado entre eu e meu irmão, somos muito amigos e confidentes, só não disse nada, porque conhecendo Lucan ele jamais me deixaria me casar nas condições em que nos casamos.Lucan é muito protetor, sempre me protegeu, ele é meu meio irmão, mas isso nunca fez diferente alguma, assim que minha mãe faleceu, ficamos mais unidos, espero que entenda os motivos dele, quando vier a conhece-lo. A muito tempo era somente eu e ele.

Guilherme a ouviu sem interromper e concluiu, que já não tinha como voltar atrás, Julia tinha laçado seu coração.Ele a olhou nos olhos e disse:

-Julia a partir de hoje, não vamos mais brigar, tudo bem?Julia  ficou impressionada com a reação do marido, já esperava por uma guerra e aproveitou o momento para pedir algo mais.

-Já que minhas amigas vão vir, posso convidar Lucan também para o natal?

-Claro.Aqui é sua casa também.Ela sorriu.

-Concordo, só estou com medo de vocês, começarem uma guerra.

-Bom, prometo me comportar.

O silêncio da paisagem só era quebrado pelo ranger constante e quase hipnótico da cadeira de balanço. Guilherme tornou a beijar Julia, depois apenas a abraçou.

Jamais imaginara que o casamento pudesse ser tão bom, reconheceu em pensamento. Eram dias mais felizes e tranquilos de sua vida. Se não fosse pela falta de dinheiro, sua vida estaria perfeita.

— Vamos ter um bebê — disse baixinho.

Julia continuou calada por uns instantes e afirmou:

— Vou parar de tomar pílulas.

Então, segurou a mão do marido e aninhou-a entre o rosto e o ombro, na curva do pescoço.

A ternura do gesto o comoveu e o levou a erguer-lhe o rosto para poder ver-lhe a expressão.

PROCURA-SE UMA ESPOSA - COMPLETA SEM REVISÃOWhere stories live. Discover now