CAPITULO 37

31.1K 2.7K 146
                                    

LINDEZAS, ME PERDOEM OS ERROS, FIZ CORRENDO PRA NÃO DEIXAR VOCÊS SEM NADA, ESPERO QUE CONSIGAM ENTENDER.

O PRÓXIMO CAPITULO SOMENTE QUINTA FEIRA, ESTAREI INDO VIAJAR E NÃO VOU CONSEGUIR POSTAR.POSSO TENTAR SE TIVER INTERNET NO LOCAL , MAS NÃO POSSO PROMETER.

BEIJOCAS

**************************************************************************************


BÔNUS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BÔNUS

Antônio Ducan

Uma semana antes do falecimento.

Antônio pai de Guilherme já sabia que não iria ficar vivo por mais tempo, o medico foi bem firme ao dizer que não havia mais nada que pudesse fazer.Mesmo muito cansado chamo as duas pessoas que me ajudaram muito.Samuel  advogado, amigo e confidente desde do tempo de infância.Antony meu fiel amigo e companheiro, quando o conheci jamais imaginei que pudesse de tornar, tão leal.Logo após a morte de Abril ele foi meu braço direito. Me ajudo a manter a fazenda sem ele, hoje estaria falido.

Assim que eles entram em meu escritório peço atenção deles.

-Quero agradecer a vocês dois por tu..........-Samuel interrompe, dizendo:

-Que isso Antonio não vamos nos despedir, você está ótimo, ainda vai estar conosco por muito tempo, não é mesmo Antony?

-Claro Antonio o Samuel esta certo, não deixe a doença te abater, você sempre muito forte.Antonio olho no olho de cada amigo seu e diz:

-Meus caros amigos agradeço, mas sabem que isso não é verdade, o medico já me deu o diagnostico final, posso viver por meses mas também posso falecer amanhã, e como isso quero mudar meu testamento.

Samuel e Antony escutam  e anotam as cláusulas e assinam como testemunhas, no final do testamento.

- Samuel e Antony quero todas as cláusulas desse testamento seja cumprida essa  é a minha vontade, tenho ciência  que Guilherme vai sofrer, mas ele precisa entender que o amor vem em primeiro lugar, se eu não tivesse criado ele de uma forma tão dura, e sem demonstração de ternura e amor, não precisara de nada disso.

Sei que o maior culpado sou eu, não dei o exemplo para o meu filho, mas depois do falecimento de April, jamais consegui amar ninguém, achei que depois dela ninguém mais merecia meu amor. Me esqueci de Guilherme, me esqueci que ele merecia esse amor, achei que o dinheiro comprava tudo. E agora vou ter que ensinar meu filho da forma mais difícil.Mas tenho certeza que ele vai conseguir.

Antony perdido em seus pensamentos, lembra-se de April com grande ternura e amor.E diz em voz alta.

April amava muito Guilherme, era um sonho que tinha se realizado em nossas vidas, passamos anos tentando ter um filho,quando descobrimos que não seria possível, chorei juntamente com ela, sabia o quanto isso era importante pra ela, quando já tínhamos desistido , uma surpresa, April estava gravida. Guilherme chegou, colocando a alegria que faltava em nossas vidas.Foi a melhor época de nossas  vidas, mas o destino não contente com nossa felicidade, me tirou April.

PROCURA-SE UMA ESPOSA - COMPLETA SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora