CAPITULO 48

33.6K 3.2K 437
                                    

EPILOGO

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

EPILOGO

DOIS ANOS DEPOIS

Guilherme percorria o campo examinando todo o trabalho que estava sendo feito. O pasto estava cheio de gado e seus antigos funcionários estavam de volta, examinou os estábulos e cocheiras, tudo estava bem organizado.Não imaginava que conseguiria tudo novamente,seus negócios iam bem, estava feliz com seu sócio- cunhado, nunca pensou que pudesse dar certo.Mas é claro que sua maior felicidade não tinha tanto a ver com o lugar onde estava vivendo, ... E sim com quem. Julia e seus filhos.

Voltando para casa avistou o vasto campo que estava cheio de flores que Julia havia plantado, tinha flores de todos os tipos deixando o campo todo colorido,viu seus filhos correndo entre as flores.Correu até eles erguendo os filhos nos braços, eles riam enquanto Guilherme fazia cócegas neles.

Guilherme fazia questão de levar os filhos para o campo, ensinava a eles como ordenhar uma vaca, colocar comida pra elas, ficaram por horas longe de casa.Julia ficava preocupada mas Guilherme acalmava a esposa dizendo que tomaria muito cuidado.

Julia observava Guilherme brincando com os filhos e sabia que Guilherme estava feliz.Ele saiu correndo brincando de pega-pega, Eva e Lucan ocorriam em direção a mãe.Julia sorrindo abraçou e beijou os filhos.

Julia continuava linda com os cabelos longos e presos num rabo de cavalo, era apaixonado por aquela mulher, mãe de seus filhos

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Julia continuava linda com os cabelos longos e presos num rabo de cavalo, era apaixonado por aquela mulher, mãe de seus filhos.

Guilherme se aproximou de Julia e a puxou para si, Júlia ficou em pé e se ergueu na ponta dos pés para beijar Guilherme, ele rodeou-lhe a cintura com o braço livre e beijou-a de maneira muito mais longa e profunda.

As crianças começaram a rir dos pais,fazendo careta de nojo.

Eles se separaram, e Julia riu, enrubescendo. Guilherme, não estava nem um pouco constrangido; estava ocupado calculando quantas horas levariam antes que eles pudessem estar sozinha com ela.

- Tenho uma surpresa para você - disse Julia.

- Uma surpresa? - Ele inclinou a cabeça e deu-lhe um sorriso travesso, e Guilherme não pôde resistir beijar-lhe os lábios.Julia o afastou muito antes do que teria desejado.Ela pegou uma caixa com um laço em cima e entregou.

- Oh, meu Deus! - Gritou surpreso,quando abriu a caixa. Dentro tinha pequenos sapatinho de bebe.Agarrou Julia e disse.

- Não acredito.Que está finalmente esta gravida, é maravilhoso! Estavam tentando a um ano e finalmente Julia estava grávida.Lucan e Evan já estavam com dois anos, e precisavam de um irmãozinho.

- Tenho mais uma noticia - disse ela

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

- Tenho mais uma noticia - disse ela.

- O quê? - perguntou ele, preocupado.-Não me diga que é gêmeos?

- Qual é o problema? - perguntou ela. - Pensei que você ficaria feliz com isso.

- Não tem nenhum problema.Mas....Julia o interrompeu.

-Calma! A noticia e que teremos mais um menino.Julia Sorriu a ver a cara de alivio de Guilherme.Segurando-lhe o rosto nas mãos, ele inclinou-lhe o queixo e encontrou os olhos azuis.

-Você quase me matou no coração!Julia deu sorriso travesso e inclinou para beijar os lábios do marido.

********************************************************************************************************

Julia estava sentada,acariciando sua barriga de seis meses de gravidez,era cada vez mais notável sua barriga e toda vez que via o volume do pequeno bebê, seu peito se enchia de amor e orgulho, e com alívio de saber que ela era mais feliz do qua jamais imaginou .

Lucan e Eva davam gargalhadas enquanto Guilherme brincava de fazer castelos de areia, ambos estavam sujos de terra.

Guilherme percebendo que estava sendo observado, olhou para esposa e piscou, Julia sabia que aquele olhar prometia,uma noite regada de amor.

Lucan a cada dia se parecia mais com Guilherme, sempre muito ativo e mandão. Já Eva era calma como a mãe, ambos tinham os olhos da mãe. Os cabelos de Eva estavam cumpridos e Julia sempre prendia com dois lacinhos.

Julia se levantou e foi se juntar-se a eles.

-Vamos passear com a mamãe?-Perguntando a seus filhos.Eles a olhavam e sorriam com os dentinhos a mostra.
Os dois levantaram correndo,indo buscar o carrinho de passeio.

Guilherme olhou para seus filhos com amor paterno e orgulho brilhando nos olhos. Emoldurando o rosto de Júlia com suas grandes mãos, ele roçou-lhe os lábios com os seus.

- Eu a amo muito, Julia. Para sempre.

-Eu amo você, também - ela tentou falar, mas a boca dele já estava cobrindo a sua, beijando-a com toda a paixão que florescera entre eles desde o primeiro momento que tinham se conhecido.

Julia provava que a vida numa cidade pequena não era tão tediosa ou restrita quanto um dia acreditara. Na verdade, ela gostava de lá.

Ali estava sua felicidade.

O maior legado que Guilherme e Julia era o legado do amor, da alegria e da devoção.

*********************************************FIM*********************************************************

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

*********************************************FIM*********************************************************

ESPERO MUITO QUE GOSTEM
DO FINAL.

BEIJOCAS.

PROCURA-SE UMA ESPOSA - COMPLETA SEM REVISÃOМесто, где живут истории. Откройте их для себя