CAPITULO 38

31.5K 2.5K 237
                                    

EBA!!!!!!!!!!!!!!!!! BÔNUS DA NOSSA QUERIDA VANESSA.

O CAPITULO FICOU MEGA GIGANTE, NÃO CONSEGUI FAZER MENOR, ESPERO QUE CURTAM COMO TUDO COMEÇOU. ESSA PARTE É SOMENTE PARA MOSTRAR COMO ERA O RELACIONAMENTO DELA E DO GUILHERME ANTES DE JULIA.

NÃO FIQUEM NERVOSOS VANESSA NÃO VAI VOLTAR. ESPERO QUE GOSTEM, EI NÃO REPAREM OS ERROS FIZ CORRENDINHO ESSE CAPITULO TAMBÉM.

BEIJOCASSS, MEUS AMORES

E BOM FERIADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


**************************************************************************************

**************************************************************************************

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Anos Antes

Vanessa

Estou sentada em uma padaria de Nova York, e vejo um homem sentado logo a minha frente tomando uma xícara de café, olho para o rosto contraído do homem, de linhas másculas e pele morena, seu peito forte e seus músculos estavam expostos com uma camisa encontra com os primeiros botões abertos. Vanessa prestava o máximo de atenção que podia, viu que o sujeito esta com um rolex e uma pulseira de ouro. Concluiu que era um homem  de bens, sorriu com os lábios entre abertos para chamar atenção do sujeito a sua frente, mas não recebeu nenhum sorriso em resposta. Vanessa aguardou o sujeito terminar seu café e disse para si mesma  que aquele homem másculo e rico seria seu.


Guilherme

 A mulher a sua frente o olhava com desejo descrito em seus olhos, ela abriu sorriso nada discreto que Guilherme preferiu ignorar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 A mulher a sua frente o olhava com desejo descrito em seus olhos, ela abriu sorriso nada discreto que Guilherme preferiu ignorar. Guilherme percebendo as intenções da garota a sua frente achou melhor sair, mesmo sendo linda e irresistível  não estava ali para flertes e sim a negócios.

Quando passava pela porta do restaurante viu a garota que estava sentada a sua frente tinha,  sido atropelada e estava caída, não querendo ser grosseiro resolveu ajuda-la, mesmo não conhecendo.

Depois de alguns instantes ela abriu os olhos, aturdia, e examinou quem a segurava.

— Por que estou aqui? — sussurrou com os lábios trêmulos garota em seus braços.

PROCURA-SE UMA ESPOSA - COMPLETA SEM REVISÃOWhere stories live. Discover now