2%

681 41 26
                                    

Toronto
05/06 19:26

Acordei ouvindo um barulho estranho vindo do andar de baixo.Sentei rapidamente da cama sentindo uma leve tontura, tentando ouvir mais alguma coisa.Olhei na janela e percebi a escuridão do lado de fora,o que indicava que ainda era noite.

—Vó, esta tudo bem aí?—Perguntei abrindo a porta do meu quarto,mas não obtive resposta.

Calcei minhas pantufacornios(pantufas de unicórnio) e desci as escadas em busca de informações que fossem me levar a resolução do caso.

"Estou assitindo muita serie de herói"

Procurei em todos os cômodos do primeiro andar e fui em direção a cozinha,o único que faltava.Entrei acendendo a luz e me deparando com uma cena desagradável.

Minha avó

No chão

Brincando com um cachorrinho lindo

Sem mim!

—Vó, quem é esse?—perguntei enquanto me abaixava e fazia carinho no pequeno filhotinho.

-Bem,era uma surpresa,mas já que você descobriu...

—Meu deus,eu adorei,muito obrigada—Pulei em seus braços

Meus avós estavam sempre fazendo tudo por mim,mesmo algo que fosse muito difícil. Eu os admirava tanto.Eu entendo o esforço que fizeram ao pegar uma criança pequena e cuidar dela,mesmo com uma idade avançada e uma renda muito baixa.

—Que nome dará para ele?

—Que tal... Jackie?gosto desse nome—Ela me olhou e sorriu,aprovando o nome.

-Adorei,mas está na hora da senhorita comer algo.Vai se cuidar enquanto eu dou um jeito no sr.Jackie.

Toronto
05/06 20:00|Shawn's Views

Aaliyah está me tirando do sério. Eu já não tinha gostado da idéia de sair com ela,que segundo meus pais,seria uma ótima experiência entre irmãos.Nós acabamos por ir em um parque perto de casa e nós estávamos disputando o balanço.

—Shawn isso não tem graça, você sempre ganha as coisas,ainda fica achando que tem prioridade por que é mais velho—disse ela rolando os olhos

—Aaliyah o que não tem graça é você me dizer que eu sempre ganho as coisas,todos sabem que a mamãe e o papai dão tudo o que você quer.Para de fazer drama.

Parecíamos duas crianças,uma olhando para a outra de braços cruzados.Mas eu consegui ver nos seus olhos,assim como ela via nos meus,que havia muita raiva e não estávamos mas discutindo pelo balanço

-Quer saber Shawn se esta tão incomodado com essas coisas,fique ai sozinho curtindo sua "prioridade"-e logo após dizer isso,ela saiu correndo.Ótimo,mais um problema.

-Aaliyah Mendes volta aqui agora!

Ela não parou de correr,e isso ia me causar prejuízo.Já está tarde e perigoso,e eu deveria cuidar dela,ate porque caso algo aconteça a culpa será minha...

Só me resta procurar ela.

Helena's View

Depois de comer as "sobras" do almoço, minha vó pediu para que eu saísse para passear com o Jackie, e eu resolvi ir para uma rua próxima.

Sai de casa ,tranquei a porta com a minha chave,e saí andando pela rua enquanto Jackie estava saltitante.Eu sempre quis um cachorro,mas não imaginei que seria tão de repente.

Apos uns 10 minutos resolvi voltar para casa,porem Jackie começou a latir e me puxar com força para o outro lado.Mesml sendo pequeno,ele fazia uma força enorme,e eu tive medo de que a coleira arrebentasse.

—Calma meu queridinho,vamos para casa.

Ele continuou puxando relutante,resolvi ir atrás.Comecei a andar e ouvi um choro feminino.Continuei andando.Talvez não tivesse sido a melhor decisão,mas eu segui caminho.

Então eu avistei em um beco uma garota com uma faca na garganta.Quem apontava a faca era um homem encapusado,que eu imaginei ser um assaltante.A menina tinha uma expressão de pânico,além de tentar inutilmente sair dos braços do homem.

Sem pensar avancei nos dois derrubando o cara,não sei como mas,ok né,no chão.Rapidamente a garota saiu correndo gritando,ela alternava entre socorro,e um tal de Shawn.

—Anda,corre vai!—eu gritei para ela

Ela olhou para mim assentindo,com um olhar de gratidão, porém esse olhar foi substituído por pânico, e eu logo senti uma dor aguda na barriga,algo quente escorrendo e uma pancada na cabeça.

Perdi as forças.

Caí.

Eu vi dois borrões em cima de mim,a garota e um garoto alto.

Respirei fundo.

Apaguei.

******************

"Oh, I’m a mess right now
Inside out
Searching for a sweet surrender
But this is not the end
I can’t work it out
How?"

Ed Sheeran-I'm a mess

******************

Capítulo masomeno tenso para dar uns sustos

Fiquei com dozinho de escrever,por causa da Aaliyah e da Helena, mas fazer oq ne?

Beijinhos de glitter


A little too much {S.M} EM REVISÃOTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon