38%

217 16 12
                                    


Toronto|Helena

No final,eu acabei desistindo.Inventei para Nadia uma doença,e agora permaneco em casa esperando minha pizza chegar.Eu ainda não sabia como tinha conseguido beber tantas taças de vinho,mas elas estavam me ajudando a esquecer.A esquecer do que me impedia de ligar para ele.

Alguns minutos depois lá estava eu.Ligando para ele e esperando para que ele atendesse e me dissesse que estava chegando aqui.

Eu nunca imaginei que seria tão difícil superar alguém,mas na verdade era sim,porém Shawn não é só um alguém.

-Alô? -ouvi sua voz soar sonolenta no telefone.

-Shawn?-eu questionei,e pude ouvir um silêncio se instalar na linha.

-Helena?

De uma hora para outra,sua voz passou a ecoar na minha cabeça e se tornou mais fina,e mais baixa,e de repente eu abri meus olhos.

-Nadia?Eu dormi demais?-eu questionei ao ver Nadia com sua roupa de festa.

-Eu nunca mais deixo você beber tanto.Você DESMAIOU,e ainda ficou falando Shawn igual uma maluca.A festa ja acabou,mas o Felipe deixou o número dele para ti.Disse que você beija maravilhosamente e que quer te chamar para um jantar.-Nadia completou,fazendo uma cara maliciosa ao falar de Felipe.

Eu estava dormindo em seu quarto,e minha cabeça estourava. Havia sido tudo um sonho?E quem era Felipe?Eu provavelmente havia bebido mais que o normal,e como sou fraca para bebida,não tinha noção do que fazia.

Eu faço burradas.

Peguei o resto das minhas coisas que estavam no local e fui em direção a minha casa,que não era tão longe,mas pareceu uma eternidade devido aos meus saltos.Ja havia amanhecido,mas hoje eu não precisaria trabalhar,por um milagre.

Essa semana eu iria até a casa da Rose,provavelmente amanhã,já que ela me ligava todos os dias.Eu estava ansiosa para ver ela e o Cameron,e para descobrir a novidade que ela queria me contar desesperadamente.

Arrumei minhas malas e resolvi comprar uma passagem para amanhã.Essa casa não estava me fazendo bem em nenhum sentido.Mandei uma mendagem para Rose afirmando que chegaria lá as 7.AM e ela disse que eles estão ansiosos para minha chegada.

*******

Ainda são 6 PM e meu vôo só sairia as 00:20,já que eu gosto de viajar na madrugada.Eu estou atirada no sofá enquanto assisto algum programa de comédia para ver se meu tempo passa mais rápido,mesmo que eu saiba que não vai acontecer.

Sem perceber,minha cabeça viajou até o sonho que eu tive durante meu desmaio de bêbada. Será que se eu realmente tivesse ligado pro Shawn,ele atenderia? Meu cérebro diz que eu sou uma idiota,e que,assim como eu,ele deve ter mudado o número do celular dele.Infelizmente,eu ainda sinto muitas saudades de ouvir a voz rouca que soava em meus ouvidos toda vez que eu acordava,mas agora eu nem sequer recebo mais mensagens do anônimo e eu espero que ele também não.

Resolvi levantar e fazer um lanche,afinal a fome está me atacando,e eu ficaria sem comer até chegar na casa da Rose,então o melhor a se fazer era um lanche.Ao levantar do sofá e ir em direção à cozinha,um papel caiu no chão,o que me fez pegar o mesmo.

Felipe Anderson

••••-•••• me liga!❤

Droga!Esse era o tal garoto que eu havia beijado horrores na festa da Nadia,e que nem lembrava o rosto.Talvez seria uma boa ideia ligar para ele,quem sabe ele seja um cara legal e me faça esquecer meu ex.

"mesmo que nunca conheça ninguem como o Shawn..."

*****

A aeromoça anunciava nossa chegada,e pedia que todos pegassem as malas no bagageiro,coisa que eu fiz assim que nos foi liberado levantar.Sai pela porta lateral,e fui em direção à lanchonete do aeroporto,onde Cameron disse que me buscaria.

-Você parece maior!-Cameron brincou,me abraçando em seguida.Inalei seu cheiro e o abraçei ainda mais forte.O cam era um dos únicos amigos que me sobrou.

-Cadê a piranha Inglesa?-Eu zombei,logo vendo Cameron fechar a cara.Ele realmente estava apaixonada pela minha amiga.

-Vamos logo,Rose está uma pilha de nervos.

Alguns minutos depois estavamos quase chegando no condomínio deles.Eu estou curtindo bastante o trajeto com meu amigo enquanto nós ouvimos músicas aleatórias no rádio.

-e agora uma das músicas mais chicletes que vocês vão ouvir esse mês. I know what you did last summer do nosso querido Shawn Mendes com sua namorada Camila Cabello-O locutor anunciou,e eu vi cameron ficar receioso se deveria trocar de estação.

-Está tudo bem.-eu afirmei antes que Cameron me perguntasse algo.Hora de superar.

A música é realmente muito boa.A voz dos dois combinava,assim como todas as outras coisas.A letra também era muito boa,mostrava que eles tinham o mesmo pensamento.

Poucos minutos depois Cameron estacionou na vaga.O condomínio era enorme e muito bonito.Fomos até o elevador carregando minhas malas,e logo o botão com o número 9 foi pressionado.

Saímos do elevador em poucos minutos,e paramos em frente a porta de número 909,de onde vinham risadas.Tem alguém alem da Rose aqui?Cam tocou a campainha,e as risadas cessaram me fazendo ouvir o "ela chegou" que Rose disse,antes de abrir a porta.

-Amiga!Que saudades -ela falou,praticamente pulando em meus braços.

-Também senti saudades,você não tem ideia do quanto-eu sussurei em seu ouvido,e entrei com as minhas malas.

Ao olhar para o sofá eu tive uma surpresa. Haviam duas pessoas sentadas de costa.Uma era irreconhecível para mim, mas a outra....

-Shawn?

A little too much {S.M} EM REVISÃOWhere stories live. Discover now