28%

266 17 0
                                    


Cheguei em casa completamente cansada.Como se não bastasse,eu ficava cada vez mais preocupada com meu namorado,mas meu orgulho idiota me impedia de ligar,ou simplesmente arrancar ele da balada pelo colarinho da camisa.

Entrei no banheiro,e deixei o chuveiro o mais quente possível,para ver se eu conseguia relaxar pelo menos um pouco.Logo sai do banheiro,pegando um moletom do Shawn,e me deitando.

Quando estava quase pegando no sono,meu celular notificou uma mensagem,e eu quase ignorei,porém chegou mais uma.

Baby 💃💓⚡

Amor

Chegou bem em casa?

Depende,se você esta preocupado com seu namorado por achar que ele está escondendo coisas de você é estar bem?

Amanhã eu te busco,dai a gente conversa.

Bloquiei a tela do celular,e me virei para dormir.Eu estava complentamente ansiosa para amanhã.E se ele tivesse beijado a Savannah?Eu odiaria ele para sempre.Ele não seria capaz.

Depois de tantos pensamentos acabei por cair no sono muito tarde na noite anterior,e isso me causou uma dor de cabeça horrível.Sentei na cama depois de ouvir batidas na porta,e logo a cabeça do meu namorado apareceu.

—Posso entrar?—ele perguntou,e eu afirmei,pedindo que ele fechasse a porta.

—Para onde vamos?—eu questionei ansiosa.

—Não é assim que se fala.—ele disse,e logo em seguida me deu um beijo delicado.—Pronto, agora sim.Nós vamos para uma casa do lago dos meus pais passar seus últimos dias de ferias.

—Hum,okay.Me parece bom.

—Claro que é bom,você está comigo.—ele se gabou,jogando um cabelo imaginário.

Eu fui em direção ao meu guarda roupa,enquanto ele foi conversar com meus avós.Peguei umas roupas de frio,e minha mala ficou um pouco cheia.Desci e tomei café,e assim que sai vi meu avô ensinando shawn a mecher no jardim.Meu namorado estava todo sujo de terra,o que me fez rir,chamando atenção dos dois.

—Vamos amor?—Shawn me perguntou,e eu assenti.Me despedi dos meus avós, e nós entramos no carro.

—Você está todo sujo,troca de blusa.—Eu disse,e ele trocou de blusa antes de dar partida no carro.

A viagem foi calma e agradável, além de ser bem longa.Shawn disse que chegaríamos em 4 horas,e eu fiquei com pena por ele dirigir todo esse tempo.Só sei que depois de 1 hora de viagem eu adormeci.

Shawn's Pov

Eu não me lembrava dessa casa ser tão grande,afinal a última vez que eu vim aqui eu tinha apenas 14 anos.Estacionei o carro,e coloquei as malas para dentro,e liguei a lareira.Pensei em acordar a Helena,mas eu apenas peguei ela no colo,e entrei na casa.Foi difícil subir as escadas com ela,mas eu acabei conseguindo um tempo depois. Coloquei ela sobre a cama de casal do quarto de hóspedes,e retirei seus sapatos,logo colocando o cobertor sobre ela.

Fechei a porta e desci as escadas.Eu poderia parecer completamente calmo por fora,mas eu estava em pânico por dentro.Já não bastasse ter de contar sobre a viagem para Boston daqui a 6 dias,ou seja,no sabado,eu ainda teria de contar sobre Savannah,e sobre o que descobri das irmãs Dallas.

Quase queimei o almoço com tantos pensamentos,mas no final deu tudo certo.Eu arrumei a mesa,e entrei no banheiro para tomar banho.A nossa sorte,era que a casa tinha aquecedores e lareiras,porque lá fora estava realmente frio.O chuveiro estava bem quente,e isso era ótimo.

Sai do banho 10 minutos depois,vestindo minha calça de moletom,e pendurei minha toalha no banheiro mesmo.

Então eu subi para chamar Lena pro almoço,antes que nós morressemos de fome.Antes de eu subir em direção ao seu quarto,planejei mais uma vez a conversa,e eu realmente esperava que desse tudo certo.

Adentrei o quarto,e vi a mesma já acordada,sentada na cama.Ela estava com uma cara amassada,devido ao tempo que ela ficou dormindo, e isso me fez rir.Ela logo percebeu minha presença.

—Espero que você tenha feito comida,porque meu estômago esta roncando —ela disse,e se levantou para me abraçar.

—Eu sou um ótimo namorado,e um adulto responsável,é claro que eu fiz comida.—Eu respondi,e desci com ela em minhas costas,já que ela havia perdido todo senso de coordenação.

—O cheiro está maravilhoso.Você por acaso fez merda e agora quer me comprar com comida?—ela brincou,mas eu quase tive um ataque de pânico,até porque,era exatamente isso qie estava acontecendo.

—Na verdade,nós precisamos conversar.—eu admiti,e ela apenas me olhou assustada.Eu posso até jurar que ela perdeu toda a cor do seu rosto.

—Eu sabia que você não tinha me trazido aqui sem motivos—ela disse baixo,e isso quebrou meu coração.

—Eu preciso que você me deixe falar.—eu pedi,e ela apenas concordou,se sentando na mesa—Então,vou começar pelas irmãs Dallas.Cameron perguntou aos pais,e ao que tudo indica,eles tiveram duas gêmeas sim.Cameron disse que vai pressionar os dois até eles admitiren.Agora,o assunto é mais delicado.—eu disse,olhando para ela,como se pedisse permissão.

—Savannah,eu imagino—ela comentou,e eu apenas disse que sim.

—Savannah foi minha namorada no segundo ano do ensino Médio. Ela era a namorada dos sonhos,e eu me apaixonei por ela.Aaliyah sempre me dizia algumas coisas,como por exemplo,que ela me traia,e que ela me roubava também.Na época eu era tão cego,que ela me traia até com os vizinhos.Eu fiquei arrasado e terminei.Só que dois meses depois eu descobri que ela tinha lapsos de memória.Ela meio que  esquecia que nós dois namoravamos.Eu fiquei me sentindo culpado,e então,ela passou a esquecer que a gente tinha terminado.Ela me tratava como namorado ainda.Ai,eu tive que ser duro com ela.Por isso as vezes ela lembra de mim como namorado,ou como o cara que foi um idiota com ela.—eu terminei,vendo helena totalmente boquiaberta.

—Porque não me contou antes.Eu não vejo problema nisso.Eu apenas espero que ela não te procure mais.—Helena falou,e logo veio até mim,para me beijar,porém eu a interrompi,Logo vendo ela se sentar de novo.

—Não acabou ainda!—eu disse,deixando ela confusa.—A gravadora que me mandou o e-mail quer que eu assine com eles,mas,a filial deles é em Boston,por isso,eu me mudo para lá semana que vem.—eu revelei,logo suspirando em alívio.

A cozinha se tornou um ambiente silencioso.Helena olhava para mim calmamente,e por alguns segundos,seus olhos se encheram de lágrimas.Após alguns minutos,ela levantou,susurou um "ok" com a voz firme,e seguiu até o banheiro.

Eu confesso que fiquei preocupado,e compreendia a reação dela.Isso estava me fazendo mal,eu também sentiria falta da Helena,e queria aproveitar nosso último tempo juntos.

************

OLAAAAAAAA

Vou deixar vocês com esse cap bem cheio de suspense.

Aproveitem suas felicidades que o próximo vai ser digno de música da Marilia Mendonça

Bjs de glitter 🌌

A little too much {S.M} EM REVISÃOWhere stories live. Discover now