3%

564 30 17
                                    

Toronto
07/06 01:09|Shawn's View

Provavelmente vocês não sabem mas eu odeio hospitais.Odeio mais ainda o motivo de estar aqui."Ela" está aqui por minha culpa.Eu e Aaliyah estamos preocupados, porque não sabemos sequer seu nome.Eu não posso negar que a maior parte da culpa é minha.Eu sou tão idiota às vezes...

Estamos esperando faz algum tempo na sala de espera,enquanto fazem exames mais detalhados,mas o médico disse que não foi nada grave,e que ela apenas não acordou por causa dos remédios para a dor e por causa da pancada na cabeça.

—Com licença, os dois jovens podem me acompanhar?—disse o doutor

—Claro—eu e Aaliyah respondemos em unisó.Não podia deixar de reconhecer que Aly estava mal.De qualquer maneira,estávamos juntos nessa.

Seguimos o doutor de meia idade até o quarto onde "ela" estava,e que provavelmente sairia em breve.Entramos dando de cara com ela acordando.Ela estava menos pálida.Seu corte na costela esta coberto por um curativo.Minha irmã correu até ela e a encheu de perguntas,mas a garota parecia totalmente confusa.

Enquanto isso o doutor me informou de que descobriram o nome dela gracas à uma ficha já existente no hospital.
Ela se chama Helena Roberts,17 anos.Não sabem o seu endereço e o número que ligaram era inexistente.Não tem como piorar!

—Shawn?—chamou minha irmã,cutucando meu ombro.

—Que foi?—Devo admitir que as vezes sou meio grosso com minha irmã, mas visto com o que aconteceu hoje devo tomar mais cuidado daqui para frente.

—Converse com ela,e para de ficar se culpando,a culpa foi mais minha do que sua—Ela saiu do quarto dizendo que os nossos pais mandaram uma mensagem para encontrá-los no refeitório.

—Irei preparar uma nova atualização do estado da paciente,grandes chances de sair ainda hoje mocinha—Ele disse se retirando do quarto.

Helenas's View

Eu esta a realmente nervosa.Qualquer um na minha situação ficaria.Ao que aparenta a Aaliyah,a garota que eu salvei,e seu irmão Shawn, que está comigo agora,me trouxeram até aqui após todo acidente.Tudo parecia um borrão,e eu ficava ainda mais aterrorizada com isso.

—Oi—ele disse timidamente.Achei muito fofo.

—Oi—eu respondi do mesmo jeito.

Acabou que ele veio até mim e se sentou na cama.Eu até tentei me sentar mais uma dor horrível e totalmente desconfortável se instalou na minha costela, e eu gemi de dor.

—Você está bem?Quer que eu chame a enfermeira?Ai,isso é tudo minha culpa, foi mal—Ele disse visivelmente nervoso,e eu achei engraçado e comecei a rir.

Ele me olhou com cara de alivio depois da minha crise de riso em horário impróprio que eu sempre dou.O olhar de preocupado que ele me deu foi engraçado,me lebrou meus avós. Meus avós,puta merda!

—Ãn,Shawn, meus avós sabem de algo?—Perguntei para ele. Não posso negar que estava um clima bem engraçado,estávamos tímidos,mas os dois tentavam quebrar o gelo.

—Ah,então quer dizer que quem cuida de você são seus avós?É porque nós não temos muitas informações sobre você—Ele deu um sorriso,mas dessa vez mais confortável.Sorri e assenti em resposta—Vou pedir para o hospital ligar para eles então—Ele disse se levantando da cama anotando o número que eu passei.

—Pode me dizer a hora,por favor?—Ele tirou um iPhone do bolso e me respondeu.

—01:25.Volto logo.

Ele saiu do quarto e eu fiquei sozinha,a pensar que estou dando dispesas para a familia do Shawn, que meus avós devem estar preocupadíssimos,que meu cachorro provavelmente fugiu,e isso tudo me deixou bem triste,mas também lembrei que consegui salvar a Aaliyah e isso me deixa um pouco menos pior.

Em meio a tantos pensamentos,apenas despertei quando a enfermeira me entregou uma bandeira com uma comida que me deu uma saudade incrivelmente enorme da comida da minha vó.

"É aquele ditado , fazer o que?"

Shawn's View

Desci para o refeitório após ir na recepção e ligar para os avós da Helena,que não atenderam,o que eu achei estranho.Tudo bem que são 1 da madrugada,mas eles devem ter sentido falta da neta desaparecida.

Logo avistei minha família conversando e me juntei a eles,mas permanecei em silêncio me afundando em pensamentos como:O que aconteceria se eu chegasse na hora,ou se simplesmente me controlasse com a Aaliyah?

—Ela esta bem?—virei para meu pai e assenti brevemente respondendo sua pergunta.

—Ótimo, avise a ela que nos já pagamos tudo que havia de dispesa dela aqui no hospital—Eu adorava isso na minha mãe, ela já tinha resolvido tudo e pagado sem nem ao menos conhecer a Helena.

—Vou avisar, mas os avós dela não atenderam,e acho que ela não vai ficar mais mu...—fui interrompido pelo médico que veio nos chamar.

—Vocês precisam me acompanhar,ocorreu algo urgente e inesperado!

Nos entre olhamos e levantamos rapidamente seguindo o médico pelos corredores do hospital.

****************************
"Look at the stars
Look how they shine for you
And everything you do
Yeah, they were all yellow"
Coldplay-yellow

****************************

Nada a declarar sobre a parte final do cap,mas se alguem acertar o que houve eu mando um pote de nutella.

Bjs de glitter


A little too much {S.M} EM REVISÃOWhere stories live. Discover now